E o vencedor da primeira promoção do Teletube é…

AEEEE, valeu a todos que deram aquela força. Com 89% dos votos, deixei os outros concorrentes a ver navios. Agora, nada mais justo do que dar um prêmio pra quem foi lá votar. E adivinha quem ganhou? Vocês acham que eu vou contar? Assiste o vídeo aí e se fode ae troxa, hahaha.

O ganhador pode passar aqui na rádio e retirar o prêmio. Avenida Paulista, 777, oitavo andar, RSSSS… AFF ZOEI PRA CARAI. Nem se preocupa, vou mandar por Sedex minha cueca rasgada, KKK ZOEI DE NOVO.

49 Responses to E o vencedor da primeira promoção do Teletube é…

  1. B! disse:

    ao vendedor, as batatas!! KKKK

    Curtir

  2. ▲ antonio' disse:

    Eu fui eliminado
    Shorei

    Curtir

  3. Fabricia disse:

    grande premio…medalha para B!

    Curtir

  4. Seu Pai disse:

    número 132… ai carai kkk

    Curtir

  5. Huaíne disse:

    ah caraio fdpppp perdiii merds, queria tanto, SOFRI!

    Curtir

  6. Neto disse:

    na hora q falo 48 pensei q era eu sausuahsuhasuhasuh

    Curtir

  7. fael disse:

    GANEHI AEEEEEEEEEEEEEEEEE KKKK

    Curtir

  8. jordangomes disse:

    MAR-ME-LA-DA COMO UM BLOGGER GANHA ISSO? KKKKKKKKK

    Curtir

  9. B! disse:

    hahahaha MAR ME LA DA COM CORDO!! KKK

    Curtir

  10. Chicão disse:

    termina aqui meu PODE QUEST risos

    Curtir

  11. André disse:

    ANDRÉ ALFIERI

    ALFIERI

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    EU PERDI!!!!!!!! FUI SORTEADO NOS PERDEDORES QUE MERDA FOI QUASE HEIN…..

    Ê B! VAI TER QUE DEVOLVER O DINHEIRO DO SUBORNO HEIN…. ERA PRA TER ME SORTEADO

    KKKKKKK

    Curtir

  12. André disse:

    tá com cheiro de marmelada mesmo mas que se foda kkkkkk foi legal gostei faz mais um

    Curtir

  13. André disse:

    É SÓ IMPRESSÃO MINHA OU TINHA 140+ NO EXCEL E APENAS 23 “PAPELZINHOS” ops, PAPEIZINHOS

    ?

    KKKKKKKK

    Curtir

  14. B! disse:

    ô, carai.. eu ainda sorteei o sétimo papelzinho. eu nunca nem falei com o (NOME DO VENCEDOR AQUI) e nem sabia que era ele. só fui ver depois lá na enquete quem era que tinha ganho. foi sorte mesmo, acredite.

    Curtir

  15. letícia disse:

    meu podi questi jerijiojodijiojuiuiheuihuiewhuiwh

    perdi 10 reau

    Curtir

  16. matheus disse:

    AFFFF CABEI DE VE O OVIDEO KKKKKKKKKKKKKK QUE MATHEUS GANHO
    ?

    Curtir

  17. Maylon disse:

    porra perdi por 2

    era o 46 😦

    Curtir

  18. érika bonadia disse:

    matheus 09? kkkkkk aff, nunca lembro quem é o 09 😦

    Curtir

  19. dicoco disse:

    eu era o 9 ._.”

    Curtir

  20. oi. disse:

    ora porr
    carai
    matehus tava explodindo de alegria na hora de i pra escola carai
    valendoooo saco da aborbroa com palitinhos de fosforoo lol

    Curtir

  21. André disse:

    KKKKKKKKKKK

    É ZUERA B!!!!!

    A GENTE VIU QUE FOI SÉRIO (kkkkkk to rindo)

    kkkkkkkkkkkkkkk

    mas o melhor de tudo é que foi engraçado

    voce tem voz de caipira!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    *sou caipira me processe

    PODIA COLOCAR A LUNA PRA SEGURAR AS BOLAS SORTEADAS (sem trocadilho né afinal respeito é bom)

    IRIA DAR MAIS AUDIENCIA!!

    Curtir

  22. borbolina disse:

    GENTE PERDI????

    Curtir

  23. Paulo disse:

    nem particieiep aehuahueahueahu

    Curtir

  24. marcel disse:

    nem participei mas que vc tem um braço peludo, isso tem

    Curtir

  25. Black Giu disse:

    eu era número 134 !
    e vai fudei não vale ele é blogger

    Curtir

  26. Lucas Pittella disse:

    CARALHO RACALHO RACALHOOO
    EU ERA O 50º
    E O PREMIO SAIO PO 48º MAIS 2 NUMERO ACIMA b!
    PO MEU NOME APARECE ALI NO VIDEO 3:36

    Curtir

  27. Marcella Linhares disse:

    vi meu nome 20 vezes mas em nenhuma fui sequer eliminada. puta merda. meu azar é DUPLO.

    Curtir

  28. oie disse:

    era o 65, perdi ma oe kkk

    Curtir

  29. Howie D. disse:

    Que OB-Surdo

    muita modernagi, o cidadao me faz uma planilha com 297 nomes, dai a criança fica com pri de escrever todos papeizinhos (priguiça), dai me faz uns 13 e poe num saquinho Trans e nem se da ao trabalho de os dobra-los, vendo claramente o que tava pegando, uma verdadeira Mar – La – Me – Da

    OB-Surdo

    mas eu quero é mais que o mundo se acabe em pizza e cherry-coke, nem tava participando mesmo

    Bejosmeaddnoorkutgateeeenhas!

    Curtir

  30. Marcella Linhares disse:

    MARACUTAIA

    Curtir

  31. Jules disse:

    KCT, eu era o 49 aaaaaaaaaaaaaf

    Curtir

  32. lydia disse:

    EU NAO GANHEI?

    Curtir

  33. marcel disse:

    gente estou perdido?

    Curtir

  34. Ruan disse:

    Eu era o 128!
    q emo são!

    Curtir

  35. SENOR ESMITE disse:

    nem me achei kkk muito face de marmelada????????? cento e trinta e pouco e spo numero piquitinho e depois QUATEMTAMMM E POCOOMMMM e nem deu pra lirdes os papelsinio kkk mas OK aqui termina meu pódi quest. rs

    Curtir

  36. Mikaella disse:

    Nunca ganho nada mesmo. u.u

    Curtir

  37. Breno disse:

    eu acho q devia te um novo sorteio

    Curtir

  38. Matheus disse:

    HEHAIHAIHEAIHEIHAEIHAHEIAIEHAIHEIH

    Curtir

  39. Jessica Obali disse:

    ahh eu era o 127° :(( jasdis

    Curtir

  40. Mariana ~ disse:

    nem queria mesmo.

    Curtir

  41. ursotedio disse:

    2 e 4 foram embora e eu era o 3 :O

    Curtir

  42. debs disse:

    B! isso é mó vacilo ! eu tava bem acima do 48 =/

    dá uma camiseta p. mim também vaaai 😀

    Curtir

  43. Nathacha disse:

    Realmente acabei de comprovar minha sorte, ou falta de!!!!! Rs
    Eu não ganho nem frango assado em bingo de igreja…
    Fikei bestificada pq quando sorteiam o nome pra não ganhar, aí
    sorteiam o meu!!!!
    KKKKKK

    Curtir

  44. hina disse:

    APOSKOPAKSPOAKSPOKA CESAR MENOTTI matheus ganhou naaao ): -fail q

    Curtir

Deixe um comentário