Aqui eu faço

prenso

sanduiche de pão francês quem curte? rs

24 Responses to Aqui eu faço

  1. eu disse:

    PRIMEIRA kkkkkkk

    Curtir

  2. Daniel2 disse:

    depilação KD?

    Curtir

  3. letícia disse:

    HUISHAUISSHAIUSHIASUAISUHUISHUIASUHSIHIASUHIASHHSUIHAS
    PQP

    com dobro de queijo pfv

    Curtir

  4. Thalita R. disse:

    IOAHSIOAHSIOAHSO

    adoro (:

    Curtir

  5. Tati disse:

    UHAUHAUHHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHUAHUAAUHAUHAUHAUHAUHUAHAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHAHUAHAAHUAUHAUHUHA AI SOCORRO TÔ MORRENO?

    Curtir

  6. Tati disse:

    euri? (x )-s ( )-n

    Curtir

  7. Armando Netto disse:

    euri? (V)-s ( )-n (V)-talvez

    kkk carai rodrigo

    Curtir

  8. Armando Netto disse:

    rodrigo vose ja pensou na possibilidade de alguma vez limpar a sua sanduicheira?

    ou n

    Curtir

  9. rodяigo disse:

    anem, eu deixo o queijo que sobra la
    ai como na proxima vez que faso =))))))))
    tetesto desperdiça comida ok

    Curtir

  10. Denilsam disse:

    Huhauahuahauhauha Boa!!!

    Curtir

  11. marcel disse:

    retiro meu comentario de que o b! tem braço peludo depois de ser exposto a um especime com o triplo de pelo.

    Curtir

  12. Rohan disse:

    prensando o cacetinho

    Curtir

  13. Black Giu disse:

    ow serio uando escorre quejo tem que limpar, se nao fica essas coisa feia que parece ferrug, nojo (a minha tbm eh assi)

    Curtir

  14. plus81 disse:

    EURI ME PROCESSE

    e… OLHA SÓ ACHARAM O MISTO!!!
    ha-ha. ai eu sou idiota beijos 😦

    Curtir

  15. Ana Letícia disse:

    afu, vocês são podres… e eu mais ainda pq venho aqui e ainda gosto da prodrisse 😡
    ;*

    Curtir

  16. nate disse:

    depilação KD? [2]

    essa makininha é pré historica , eu tinha uma ok me processem.

    Curtir

  17. hina disse:

    AIUSHIUAHSUIAAH ADOREI

    Curtir

  18. ursotedio disse:

    AEHOUHOUEHOEHOUHAEUO eu ri gostei UOAHwEUOwheouhwaouehawuoe

    Curtir

  19. Neto disse:

    sauauhshuahshusuhsahuaush eu tnho uma dessa mais não ta tão nova q nem essa lol

    OBS: ela ta desligada auhsuahsauhs a luzinha ali ta apagada alguem mais noto ? lol³

    Curtir

  20. rodяigo disse:

    é que nao achei tomada na mesa kkkk zuacao

    Curtir

  21. Talysson disse:

    kkkkkkkkk
    tenho uma dessas torradera em casa
    ganhei na rifa da igrega meshupen

    Curtir

  22. Nathacha disse:

    Eu ri!! Hehe
    KKKKKKKKKKKKK

    Curtir

Deixe um comentário

