ENTRAMOS NO BATE-PAPO UOL POR IDADE EM 2015! DETALHE IMPRESSIONANTE: TEM GENTE LÁ!

4 setembro, 2015

Antes de existir Whatsapp, Viber, Tinder, Happn, Messenger, ICQ, carta, telégrafo e sinal de fumaça, a comunicação só era possível por um meio de contato: o BATE-PAPO UOL. Todos nós passávamos horas (da meia-noite até às 6h) conversando com pessoas que não tinham nenhuma foto própria no computador. Era uma verdadeira roleta russa encontrar alguém saído de uma conversa por lá.

O tempo passou e o bate-papo UOL continuou lá, firme e forte. Resolvemos entrar novamente, uns 15 anos depois, para ver como andam as coisas.

Primeiro choque: a tela não é mais verde. 

bate1

Depois de ficar desapontado com esse fato, foi a hora de escolher as salas. Aos 28 anos, a cartilha diz pra buscar uma sala com 9nhas. Já quando você é o mais novo, a cartilha manda entrar em uma sala com gente mais velha. Princípio básico do Bate-Papo UOL, caso você queira conhecer o amor da sua vida lá.

Logo que vi a primeira sala com 28 pessoas, falei: É AQUI MEMO QUE VOU CONHECER AS HTINHA. Meti logo meu nick com caixa alta e caixa básica no estilo montanha-russa, com um hobby, um Estado e uma idade: 18. É a fórmula perfeita prum nick se destacar entre os outros e atrair a mulher para você.

surfista

Aí veio o segundo choque: A SALA ESTAVA CHEIA. ESTAMOS EM 2015 E A SALA DO BATE-PAPO UOL ESTÁ CHEIA. E o pior: se eu quisesse mesmo entrar nesta sala, teria que ser assinante UOL.

salacheia

Tudo bem, deixei pra lá a sala 1. Entrei na 3. Agora, você pode fazer um tour pelo Bate-Papo antes de começar a teclar. São muitas funcionalidades novas: dá pra você mostrar a CAM pela sala mesmo, bloquear contatos, assistir vídeos ao vivo enquanto tecla (?) e participar de 8 (OITO!) salas simultâneas.

bate2

Ao adentrar, vi que a concorrência pra conseguir uma gatinha na sala seria grande. Dos 24 participantes, 23 eram homens, como antigamente. O GAROTO LINDO SP deveria ser o galã, o KbessudoCAM se impunha com seus dotes e sua tecnologia e o Amigo dA NOITE quer ser o bonzinho que vai querer comer as mulheres depois. Típica tática para cercar por todos os lados. A concorrência, meus amigos, tava desleal e eu temia que essas pessoas estejam presas numa cápsula do tempo nos anos 2000.

contatos

Usando toda minha experiência adquirida naquela época de ouro da internet, já lancei meu galanteio pras gatas da sala.

galanteio

Como era esperado, nenhuma dama respondeu meu galanteio. Aí, quando essas coisas acontecem, o jeito é partir pra cima e ser bem direto ao ponto com a gata. No caso, pedir MSN é tipo chamar a gata pra dar aquele rolê na sua CG500.

pra cima

Pô, a gata tava disputadíssima. Aí você parte pra terceira tática: esperar ela dar uma brecha e pegar alguma informação pra usar em sua pergunta. Como bom observador, notei que ela disse que era de Santo André a um dos meus rivais na sala. Foi o gancho.

bruna

Consegui a resposta da gata. Vale lembrar que é importante perguntar sobre GAMES nos bate-papo UOL. Porém, como eu disse no começo, a disputa pra falar com essa deusa era grande. E a bruna acabou me traindo com todos os outros caras da sala. Paciência! Vida que segue.

bruna traiu

Cansado de não obter nenhum contato feminino positivo, resolvi testar como seria ser uma mulher numa sala de bate-papo UOL hoje em dia. Resultado dos anos 2000 para 2015: nada mudou. Todos os homens te tratam como se você fosse a última mulher do mundo.

gatinha

Quando você se sentir sozinho e achar que ninguém quer falar com você, use um nick feminino e entre no bate-papo UOL. Sei lá, se você não tiver nada pra fazer, pode ser um bom passatempo. A frase que indico é a que falei abaixo. Muitos homens têm um puta instinto protetor quando uma mulher desamparada manifesta que está morando sozinha e não conhece São Paulo.

frase teaser

Essa frase é perfeita. Não demorou muitos segundos para todas as pessoas resolverem vir falar comigo.

conversas

Como eu queria ir até o fim nas histórias construídas até aqui, resolvi passar meu Whatsapp pros caras. O meu não. Joguei o celular de uma amiga, a Clau, lá na sala pra todos. Só dois tiveram coragem de adicionar. Na hora, avisei a ela que eu tava no chat UOL fazendo um estudo antropológico do ser humano e que uns caras iam adicioná-la. Ela topou.

Fora do chat – e com foto e número de celular aparecendo – eles perdem um pouco aquele ímpeto de querer transar a toda hora. Mas passam informações relevantes, como as falésias de Natal, os paredões e os hotéis com varanda voltadas pro mar pra fazer amor.

natal

O outro rapaz que a adicionou, cujo nick era punheta no trampo, foi muito simpático, segundo ela. Nem perto da pessoa que ele estava sendo no Bate-Papo, quando falou que queria gozar na cara da minha personagem.

sp

Ao final do teste, ela perguntou se já podia bloqueá-los e eu falei que sim. Em poucos minutos ela RECEBEU UM SMS de um deles perguntando se ela o bloqueou.

Então, fica a dica pra você que quer conhecer novas pessoas no Bate-Papo UOL em 2015: NÃO DÊ SEU NÚMEROS A ESTRANHOS.

Mas vai lá, cara. Entra aí no chat e tira uns print da hora.

Me segue aí: Facebook / Twitter / Instagram

Anúncios

GUIA COMPLETO: 10 coisas legais pra fazer nas manifestações de 16 de agosto

14 agosto, 2015

Bom dia gente FORA DILMA FORA PT hoje vamos escrever um guia completo FORA DILMAAAAAAAA OLE OLE OLE OLA FORA DILMAAAAA DILMAAAA sobre as manifestações que acontecerão no próximo domingo ÃO ÃO ÃO FORA CORRUPÇÃO. Então atenção aos pontos abaixo que serão bem legais para você ter uma excelente manifestação.

 1. Contratar algum sósia do Che Guevara para animar festinha de criança e dar o endereço da Avenida Paulista a ele.

esse não é o sósia do chegue vara é só um sósia qualquer

2. Contratar empresa de barman e pedir que montem um stand só pra servir drinks especiais de Coquetel Molotov

MOLOTOV

este aqui é um barman muito bem treinado servindo veuve clicot pra galera

3. Criar gritos de guerra fortes e que tenham bom poder de propagação em rede sociais. Aqui vão alguns exemplos:

3.1. “”OLÊ LÊ LÊ OLA LA LA, O PETROLÃO VEM AÍ E O FISCO VAI PEGAR””

3.2. “CAIU NA REDE É PEIXE LELE ÁÁÁÁ (o que? o que?) OS POLÍTICOS NÃO PARAM DE ROUBAAAR”

3.3. “I JUST MET YOU AND THIS IS CRAZY, BUT HERE`S MY NUMBER SO CALL ME… BRAZILEIRO!!!” (em inglês pra galera de fora do Brazil criar reportagens pra tirar todo mundo que tá no poder. Acho que esse pegaria fácil!)

3.4. “OOOOOOOO O O O O O OOOOOOOOO OOOOOOO OO O O O O O O OOOOOOOOOOOOO” (esse aqui fica bem sonoro quando todos cantam juntos. É daquela música que é mais ou menos assim: O O O OOOOO O O O OOOOO)

3.5. “Ô DILMA PODE CORRER, O POVO BRASILEIRO NÃO TEM MEDO DE MORRER

3.7. “A DILMA ROUBOU PÃO NA CASA DO JOÃO (e aí canta tipo em backing vocal a próxima parte) E DO NORBERTO, E DO LEONARDO, E DA JOANA, E DA CRIS E DO CLEITON!!!! (aí vocês podem inventar o nome de quem tá com vcs do lado)

4. Vestir verde e amarelo e azul e branco, as cores da nossa bandeira inteira (aí vc pode escolher entre camisa azul e meia amarela. Maquiagem azul, olhos vermelhos (DE RAIVA!!! E NAO DO PT, OK?)
kaliu

jovem brasil

5. Levar cartazes que realmente podem fazer efeito na política brasileira (evitem o tradicional FORA PT pq já tá muito batido), como os que criamos abaixo:

VOLTADOM

pinterest cartaz

esta faixa serve pra identificar de que rede social vc veio e juntar por grupinhos de protesto (pra dar mais foco no que vc vai protestar)

6. Quando for postar fotos em rede social, não esqueça das hashtags, que são fundamentais pra mostrar o poder e o tamanho que a manifestação teve. Aconselhamos usar essas abaixo (todas juntas!) e acompanhar a repercussão no site Iconosquare para ver quantas pessoas estiveram presentes:

#love #TagsForLikes.com #TagsForLikesApp #TFLers #tweegram #photooftheday #20likes #amazing #smile #follow4follow #like4like #look #instalike #igers #picoftheday #food #instadaily #instafollow #followme #girl #iphoneonly #instagood #bestoftheday #instacool #instago #all_shots #follow #webstagram #colorful #style #swag

7. Pedir a volta da Ditadura e usar o argumento “EU ESTOU GRÁVIDA… GRÁVIDA DE LUÍS CARLOS PRESTES”

hqdefault

8. Não depredar o patrimônio público de forma alguma. Chamar um chaveiro especializado para abrir as portas dos bancos, concessionárias e empresas do capital financeiro para não fazer parte de uma minoria de vândalos.

hugo chaves

9. Pau de selfie saiu de moda, gente. Esqueçam esse acessório em casa! A moda desse novo protesto é usar drones porque as fotos ficam bem mais loca!

4037137_x360

10. DESTRUAM SANTOS (o DDD é 13)

hqdefault

Se acontecer algum imprevisto com os itens acima, just follow the leader.

kim-kataguiri-critica-modelo-politico-mas-pode-se-candidatar

NÃO VAMOS DESISTIR DO BRASILLL!

Me segue aí: Facebook / Twitter / Instagram


COMO RECONHECER UM FDP QUE SO TA ESPERANDO VC DAR UMA BRECHA PRA PEGAR SUA MINA: ESTRELANDO GISELE

12 agosto, 2015

coluna: fofocas

assunto: gisele terminou o casamento com vc

motivo: tava foda as crianca tudo puta so enrosco mó treta

chance de volta: 000000 virgula 0 chance de eu te pega

quero divorcio tom: resposta sim ok vai

o que deveria fazer pra ficar de ‘`boa:

1126_tom_brady_kids_splash2_3_j9mhkaw2_fl5vfryi

expectativa que vc cria do que vc acha que sua mulher vai fazer na fossa:img-444240-gisele-bundchen-em-balada-com-john-galliano-em-2002

expectativa que vc cria do que vc acha que sua mulher vai fazer na fossa 2:

Original caption: Brazilian supermodel Gisele Bundchen wipes away tears while discussing her career during a press conference at an arts school in Salvador, Bahia, February 28, 2003. Bundchen is in Salvador to celebrate Carnival, which runs until March 4. REUTERS/Paulo Whitaker --- Image by © Reuters/CORBIS

o que vc realmente vai fazer (FUCAR OBVIO):
CMPFVUSWoAA_WhM

e vc que recebeu tao bem aqui em casa vc ve quem sao seus amigos mesmo so agora… “a vida lhe aplica golpes a facadas que doem demais ao ver que nem tudo que se foi podera ser seu novamente. o triste amargar lhe desperta o mais interno sentimento de revolta. pablo neruda””” 

um abraco do tom bread!!!!

siga=me

Facebook

Twitter

Instagram


As 10 principais buscas no Xvideos Brasil (a número 2 vai te surpreender!)

11 agosto, 2015

O site de entretenimento adulto Xvideos divulgou uma pesquisa com as principais buscas feitas pelos usuários brasileiros e nós tivemos acesso exclusivo aos dados. Quer entender um pouco mais do comportamento brasileiro quando o assunto é transar? Veja abaixo:

1 º lugar:

sexocomamor

2 º lugar:
capital
3 º lugar:
carinho
4 º lugar:
cueca
5 º lugar:

dignidade

6º lugar:

gatasdorole
7 º lugar:

lealdade
8 º lugar:

paciencis
9 º lugar:

sandy junior
10 º lugar:
beleza

Gostaram?

Me segue aí:

Facebook

Twitter

Instagram


5 maneiras de como fazer bom uso do Snapchat

7 agosto, 2015

Oi gente tudo bem com vcs que bom que tá né??? O post de hoje vai falar sobre o SNAP (Scochilo) e ensinar tudo que vocë precisa saber sobre o aplicativo, as manhas, os truques, os métodos, como deixar de seguir alguém!!!! NOSSA EU TO PENSANDO AQUI SAO VARIAS COISAS ENTAO NAO VAMOS ENUMERALAS

  1. A dica numero 1 é bem boa!!! Eu esqueci, mas se lembrar aviso vcs perai
  2. SÓ DÊ SEU SNAP PARA PESSOAS DE CONFINHANÇA! Não passe para desconhecidos porque eles podem querer algo+

Snapchat-Evan-Spiegel-and-Bobby-Murphy
sim, eles se bjaro pelo snap shat vc nao quer isso quer?

3. Use para lembrar onde você esqueceu seu pote de whey em casa

printsnap
QUIZZ:: vc consegue encontrar um pote de whey nessa foto??? kkkk

4. USE COM MODERACAO!!!! QUERIDXS, voces nao sabem o problema que as pessoa tem com negocinho que fica la pra ver!!! Eu vejo tudo quanto é snap pra vc sumir da lista e nao pq gosto de vc!!! QUERO QUE VC MORRA se tiver + de 10 seugndos!

triplox snapchat caralho

5) Testar pra ver se ta vc ta com as prestacoes em dia com o alzheimer

– fala cara blz to te mandando pelo chat aqui do snap pq meu whats ta travado

– fala cara blz e ae

– opa entao tava pensando em jogar futebas hoje na quadra do jarinu vamo ae

– cara apagou tudo aqui nao consegui ler manda de novo

– fala cara blz to te mandando pelo chat aqui pq meu whats ta travado

– fala cara blz e ae

6. MANDAR NUDES COM CERTA FREQUENCIA (A + IMPORTANTE)

Não sei se vcs sabem mas o snapchat tem o Banco Central de Nudes, que é totalmente segredo e nem o FBI dos EUA conseguiu achar a chave pra todas as nudes que são compartilhadas. ENTAO É SEGURISSIMO mandar pro endereço abaixo caso vc nao consiga segurar a vontade de ficar pelada!!!

CEc5X1lWIAAAPwn

 

Por hoje é só pessoal!!!! AMANHA TEM MAIS (OU HOJE MESMO COM A VELOCIDADE DA BANDA LARGA NOSSA)

Me segue aí:

Facebook

Twitter

Instagram


Encerramento das atividades do Teletube no WordPress.com

23 janeiro, 2010

Deixando mais explícito aos que não entenderam, o Teletube vem a público comunicar que mudou seu endereço na WORLD WIDE WEB. Agora não postaremos mais no endereço teletube.wordpress.com. Fomos contratados pelo Interbarney, que é uma cadeia de blogs de relevância na Internet. Ou seja, crescemos, evoluímos e agora seremos mais felizes. NOS AMEM MAIS A PARTIR DE AGORA kkkk.

Mudem nos seus favoritos, seus rss, seus fdp kkk, sua barra de links etc.

http://teletube.interbarney.com

Sigam sempre o TELETUBE no Twitter


BORIS CASOY DETONANDO

8 janeiro, 2010

…………………………………………………………………………………………………………………………

……………………………………………………………

Twitter oficial do Boris Casoy

Twitter dos lixeiros que foram ofendidos

FELIZ 2010.

Que merda. Um Teletube desejando se jogar do alto de um prédio. SOCORO!


%d blogueiros gostam disto: