Aqui você faz

Aquivocêfaz

Envie qualquer coisa que você quiser que nós publicaremos aqui nessa abinha. Pode ser foto, texto, scrap, tenso, homenagem, vírus, spam, redtube, rs. É sério. Só enviar para: contatoteletube@gmail.com. Por favor? Obrigado?

barra

De: Guilherme Peron

Assunto: sae daeee se vai morre

barra

De: Bruno Pinho

Assunto: As aventuras de Jimmy, o garoto molestado

E ae galera!
Bom, venho mostrar pra vocês esse maravilhoso vídeo (Tá, é só o audio, mas foda-se) que eu e um amigo fizemos
Trata-se de uma história muito educativa que eu gostaria que, se possivel, vocês colocassem aí
Link:
Valeu e Obrigado!

barra

De: Ailton Mesquita

Assunto: São Joinho, São João

Andando pela cidade em época de São João a gente vê de tudo. Festas para todo lado, bandeirinhas, fogueiras. O que tem a ver uma porra de fogueira? A última vez que fiz essa pergunta falaram: “Pra queimar o cu de curioso”. Já desisti de entender o motivo. Coisa que se ouve muito pouco é sobre o tal do São João, que deve ter sido um santo do baixo clero. Alguém já viu algum milagre de São João? Transformar água em quentão, quem sabe?

Como não quero ter o cu queimado, o mais fácil a fazer é chamar a comemoração de Festa Junina e deixar São João de lado.

Esses dias fui em uma que tinha mais gente comendo do que dançando ou jogando. Até que não tem nenhum problema… se não estivessem SE COMENDO. Um casalzinho, que deveria ter no máximo 13 anos, estava simplesmente copulando em plena festa de São João. Se Jesus disse: “crescei e reproduzi-vos!”, quem é São João pra dizer que ta errado, né?

Não é  difícil de entender o motivo de ninguém saber onde entra o santo nessa história. Aquelas firulas tipo correio elegante, pescaria, pau-de-cebo e boca da nega também não ajudam a saber mais sobre o santo, a não ser que ele seja um carteiro, que vai no pesque-pague pegar umas piabas no fim de semana, tem o pinto grande e oleoso e curte sexo oral com mulatas.

Outra: por que come-se tanto milho, pipoca, canjica, curau e pamonha nessa data? Deve ser pelo mesmo motivo de ter papai Noel em dia de natal, ovo de chocolate na páscoa, sexo depois do casamento, presidente da República analfabeto.

E as grades danças de quadrilha? Uma tradição em que as pessoas remendam roupas que não precisam de remendo, pintam o dentes de preto, sendo que são brancos, pintam barbas no rosto, mesmo tendo barba de verdade. Durante a dança dizem: “Olha a cobra!”, e logo depois: “É mentira!”. Ah, no final ainda encenam um casamento fictício com um padre que não é padre. Que diabo é isso? Ainda reclamam que Michael Jackson era negro e virou branco, que tinha nariz e depois não tinha, que trepava com crianças como se fossem adultos e etc (que não é etc, é só isso mesmo).

@ailtonmesquita

barra

De: Arthur Tescaro

Assunto: Homenagem

Homenagem feita ao teletube no dia do jogo de futsal na casa do kone.

Rodrigo ao lado fazendo capirinha kkk abraço

DSC06879

koneresponde kkk esse subtraço parece um pinto kkk

barra

De: Laís Hiromi

Assunto: Homenagem

ow fiz homenagem pro teletube
posta la, ja que o danolo saiu quando eu ia passar pra ele awpeaopewopw

DSC01057

koneresponde oun ti fofo kk

barra

De:Leonardo Pope Guerra

Assunto:Ã

Pensem Nisso, Amigos.

douglasresponde bls

barra

De: Rodrigo Mendes

Assunto: Emoticons

Pessoal, tenho uma dúvida, vocês só esculacham as pessoas ou vocês realmente tem emoticons de sacanagem?
Obrigado

daniloresponde Obrigado por entrar em contato conosco. (?)


barra

De: Patricia Monteiro

Assunto: Homenaage

minha homenagem a lá Palmirinha p/ vocês ;D, se puder colocar o meu link (kkk MERCHAN oie rs, sem interesse) www.oferenda.wordpress.com

beijos!

bisco8


teletuberesponde Pena que o bsic8 morreu ne kk ):

barra

De: luiz costa

Assunto: Samara versão Michael Jackson

oi meu nome é michael jackson, morri aos 50 anos, nao teria morrido se tivesse feito meu ultimo show.
mande essi recado agora pra 5 pedofilos ou voce ficara branco igual a eu.

hihi

meu orkut : http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=11665826486734242500

demi os creditos sou leitor fieeel FEXO

teletuberesponde ?

barra

De: Yuri Veiga

Assunto: Colaboração em blog

Oi, beleza? Eu sou Yury Veiga, responsável pelo blog Trocistas.

Gostei bastante do conteúdo de vocês. E queria convidá-los a escrever no Trocistas.com, uma vez na semana. Caso haja interesse, estarei a disposição para qualquer dúvida.

Abraço

Equipe Trocistas.com

koneresponde Paga mais que a Gemini vídeo?

barra

De: Filipe Gardin

Assunto:  AFUUUUUUU

FICO
S
H
O
W
vai dize q n?
-n

passqehteutuiIJASHAIHIUAHUIE_copy_copy

douglasresponde -n


barra

De: Giovanna Silveira

Assunto: Tenso

Segue anexo uma sugestão!
Espero que gostem! hahaha. A propósito, adoro o blog!
Beijos, Giovanna Silveira :*

imagem

barra

De: Clarice Bernardo

Assunto: Isso so pode ser homenage

Sou leitora fiel do blog de vocês [sério, fiel mesmo] e perambulando pelas ruas, olhando as vitrines eu e minha amiga resolvemos fazer uma homenagem!
Meu twitter: www.twitter.com/clabernardo
Twitter da Beatriz: www.twitter.com/biabarcellos
Beijos!

issosopodeserhomenage

B! fica puto e não responde.

barra

De: arthur guilherme

Assunto: Isso só pode ser homenage

esta ai kkkkkkkkk
amo vcs, fiquei 10mi pr acerta kk
bjs, diz pro kone que ele é um konekão

kibelocoresponde Ai, rapá, metralhou meu barraco aqui na Rocinha, hehehe.


barra

De: central@caciquemotel.com.br

Para: Kone, rs

Assunto: Veja nossas fotinhos do motel

na piscina.jpeg (92,1 KB), no quartinho.jpeg (54,1 KB), no banho.jpeg (78,1 KB), na salna.jpeg (38,1 KB), na cadeira.jpeg (85,1 KB),
no chao.jpeg (65,6 KB), por tras de mim.jpeg (81,5 KB), de quatro.jpeg (53,7 KB), posicao helicoptero.jpeg (74,5 KB)

to mandando as nossas Fotozinhas do motel, não esqueçe de deletar depois…te amooooooooooooooooooo

teletuberesponde asfotosficaramotimas.exe

barra

De: Lila Lila

Texto: Hare Baba. UUUUII

Pense nisso…ou não, foda-se.

Velho me diz só uma coisa. Glória Perez tem o que na cabeça? vácuo?
façamilfavor. Eu realmente gostaria de entender a lógica daquela merda novela.
Me diga cara espectador, na Indía eles ensinam português para as crianças? Só pode! Todo mundo sabe falar português, é incrível…e sem sotaque, fluentemente! ahvaiseferrarmeu.
Hare baba é o meu ovo.
Dobrou a esquina, uma pessoa falando portugues…ligou pro disk-sexo uma puta dizendo ‘me come’ em português! Que que isso?
Vamos pelo menos disfarçar, inventar alguma coisa…
Um dia desses meu pai esqueceu de pagar a internet só me restou ligar a televisão. Lá estava eu feliz da vida passando de canal em canal, e vejo aquele circo…dá até pra rir, sério.!
Hare baba, shiva do caralho de asa! Ah, pelo amor de Deus.
-ái marido, nao pode trepar assim..é feeiiooo, a bixa louca de quatro braços vai cuspir fogo no seu pipi.! ¬¬’

Agora vamos lá…rápido pra acompanhar o racicionio…rá!
-Como que um ‘dalet'[poeira,pó] sabia falar a nossa língua se ele num tinha dinheiro nem pra comprar um miojo, muito mesmo pra uma aulinha particular auspiciosa??
-Como que toda uma família TRADICIONAL da Índia conhece todo o linguagá de seres inferiores do ocidente[leia-se nós.]?
-Como que todas aquelas criaturas naquele confim de mundo sabem falar um português melhor que o nosso presidente?[éh, até que não é tão dificil…enfim.]
Nem pra disfarçar…foda-se, a novela é dela ela faz o que ela quiser néh? Mas Isso não me parece auspicioso[de onde é q tiraram isso? dum terrero de macumba?].
E que Shiva[aquela do Mortal kombat] abençõe todos aqueles q enviarem esse texto para mais 967 contatos! Caso não faça isso, as 3:45 da manhã um ser nada auspicioso vai te comer assustar enquanto vc dorme!

Mortícia.

😉

bresponde Por que me chamam de Tarso?


barra

De: Bianca Acácio

Saca só esse jogo pra vestir o bisc8 com roupas emo:
http://www.ojogos.com.br/jogo/Emo-Gingerbread-Man.html
UHEUHAUEHUEHUAEHAUEHUAEHUA

fikdik :*

kibelocoresponde A gente prefere ver vocês agasalhando o croquete, RS.

barra
De: Zoha

Quer anunciar seu automóvel?
Cadastre-o no Zoha gratuitamente, o Zoha é o mais novo portal de conteúdo na internet!
Aproveite nossas promoções de lançamento!
Cadastrando mais de 10 anúncios por semana, em nossos classificados de automóveis, a empresa ganha 10% de desconto em banners (468×600) ou 10% em outros serviços (entre em contato para saber quais).
Toda semana, o Zoha premia a concessionaria que mais incluir anúncios na semana, com a divulgação de um banner (468×600) dela durante 1 mês!
Aproveite e faça parte de nosso portal!
**Prêmios e descontos não são acumulativos.
Promoção válida até 30/09/2009
Inicie já e faça o seu cadastro!
Para mais informações: atendimento@zoha.com.br ou 011 3225-0896

Descadastre-se caso não queira receber mais e-mails


teletuberesponde Valeu Kone por cadastrar.

barra

De: Paulo Henrique

Olha tô escrevendo esse e-mail mas nem sei se quem vai ler são os caras legais que sempre escrevem os posts que os leitores do Teletube morrem de rir, ou se vai ser mais um integrante que vocês tão deixando entrar.
Po fiquei triste quando vi que o Teletube se misturou a esses outros blogs.. ali no canto da tela estão com tooodos aqueles  blogs sem criatividade copia e cola que como vocês dizem (ou diziam) se intitulam de “blogueiros” (a maioria pelo menos) e vôces puseram eles como “comparsas”, também não entendi essa mudança repentina do nome de vocês(teta, rabugento… aff) .. preferia os antigos =/
Sei lá como quase todos voces que escreviam o Teletube eram contra esses blogs eu me assustei quando vi aquela poluição visual que antes nao existia.. Nem sei mais se é uma ironia Aquele Kibe Loco como parceiro, ou se realmente ele virou um.. =(
Cara!! Links da semana???!  Gordo Nerd agora também escreve Teletube é? nadav
Sim eu ja visitei acho que uns 80% desses blogs ai
NENHUM deles se compara ao Teletube.. minha leitura diária e de muuuitos amigos e amigas meus.
Cara é serio, tenho certeza que isso não é opnião so minha, acho que muita gente preferia o Teletube do jeito que ele era antes.. Por favor Teletube… sai dessa se vai morre =//
Volta Kone, Rodrigo e Bruno e todo mundo de antes
Por favor =/


teletuberesponde Ficamos comovidos com a comoção de vocês. Obrigado pelas palavras de carinho?

barra

Anúncios

41 Responses to Aqui você faz

  1. ana maria braga disse:

    Obrigado por arrumar o blog de novo eu já tava indo no procon processar vcs até por dentro do olho bjo

    Curtir

  2. opa vou mandar umas coisinhas… hihihi

    Curtir

  3. Igor disse:

    POSSO MANDAR FOTO DO PINTO:}]/

    Curtir

  4. lila lila disse:

    num acredito que meu texto foi colocado aqui?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    \O/

    MÃE TOW NA GROOOBO!!
    aerueahurearhiuaer

    atóron.

    Curtir

  5. Carol -N disse:

    vo mandar um

    Curtir

  6. Igor disse:

    POSSO MADNAR FOTO DE PENINSES ?

    Curtir

  7. Aluizio disse:

    posso mandar foto da vagina????? 😀

    pena que não tenho uma :(((

    apagar

    Curtir

  8. Aluizio disse:

    véi,eu comentei aqui, mas não apareceu por quê??? ò_ó fi da mae

    Curtir

  9. Aluizio disse:

    aaah ta, apareceu sim kkkkk

    af, apaga ae moderação flw

    Curtir

  10. Filiep disse:

    filma eu ali galvao ?

    Curtir

  11. Lucas♥ disse:

    [anonimous] eu acho o blog de vcs perfeito e sou apaixonado pelo kone :*

    queria ele todinho pra mim ♥

    bgs

    Curtir

  12. KONE disse:

    vira home fdp

    Curtir

  13. anem disse:

    ctz que nao, aluizio?

    Curtir

  14. aluizio disse:

    na verdade eu não tenho certeza |:

    quer vir conferir pra mim?????????????? =D

    Curtir

  15. kubo, primo do kone disse:

    poso manda foto do meu piru/

    eu q fis no natal ficou show
    n sobrou nem os osos pq a cachora subiu na mesa comeu tudo ai agente pasamo fome aki to pedino uma ajuda po favore qq 10 mil real

    Curtir

  16. Umberto Vinícius disse:

    ‘vira home fdp’
    euaheuheauheauhehaueau, pode ser uma merda mais simples possível, que vem do kone eu rio véi, pqp

    Curtir

  17. Paulo Henrique disse:

    Tono Teletube =D

    Curtir

  18. Igor disse:

    vei o italow que e engraçado

    Curtir

  19. Igor disse:

    POSSO MANDAR FOTOS DO MEU PINTO?

    Curtir

  20. Creid disse:

    Pos manda aids/w??wwwww

    Curtir

  21. Bisc8 disse:

    velho olha so ainda se lembra de mim

    Curtir

  22. Camila disse:

    douglas responde HAUHAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHU

    Curtir

  23. Igor A. M. disse:

    PINTO

    Curtir

  24. clovis truppel disse:

    Caras eu quero alar que Blumenau está uma merda no que diz respeito às políticas Culturais aplicadas no municipio!!
    Tah uma merda…gostaria que de fato as coisas melhorasssem…a cultura estah doente por aqui…
    o poder público jah era
    soh tem gente querendo bufunfar…roubar…sei lah …
    obaguiotahmuitolocomeucamaradapotaquiopariu

    Curtir

  25. Alisson disse:

    clovis truppel,e eu com isso? foda-se!!!!

    Curtir

  26. preciso ver a prova para estudar, desde já fico grato

    Curtir

  27. preciso ver a prova envie para meu imail, desde já sou grato

    Curtir

  28. Igor A. M. disse:

    pinto desde já sou grato q(??????????)

    Curtir

  29. Renata disse:

    80ÇÃO 20SEDUSIR Q TAL????

    Curtir

  30. Igor A. M. disse:

    I want to have consensual intercourse in the missionary position with you culminating in an orgasm

    Curtir

  31. ariany disse:

    como vaii minha fã eu te adllo muito ♥♥

    Curtir

  32. ariany disse:

    meu msn:ariany_danadinha_01@hotmail.com♥♥♥

    Curtir

  33. wendson disse:

    Eu quero fazer parte da equipe teletubo 😀
    Sempre vejo várias bobeiras na internet e gostaria de postar aqui no blog.
    Como eu faço?

    Curtir

  34. clarice disse:

    aain, publicaro a homenage *-* meu twitter ate mesmo ja mudou, rs.

    Curtir

  35. Rafael disse:

    cara, sensacional as matérias e comentários. animou meu dia hahaaa. pena que pararam ano passado. abraços.

    Curtir

  36. cads disse:

    como eu envio fotos?

    Curtir

  37. kleberson disse:

    meu msn ae galera: kleber_son@hotmail.com

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: