AQUI JAZZ O MELHOR CONTEUDO DA INTERNET

19 junho, 2011

RACHAMOS E QUEM SABE PQ NAO ?????/ VOLTAREMOS A RACHAR A INTERNET NO MEIO


VAM FALA DE CARRO HOJE

1 dezembro, 2009

carros sao outomoveis e rubinho barrichelo versa (VICE versa kk quem entendeu add) servem para levar você até o outro lado da cidade

MAIS CARROS MENOS ARVORES ELAS NAO TE LEVAO AO SHOPPING

esse de baixo é a tendencia verão 2010 o carro se soja SO PARA VERGANS

esse de cima é o fusca tamanho familia lkkkk

8================D

provavelmente esse é o carro do seu pai kkk aquele aidetico

>

>

esse é um carro mais importantes para rumanidade o  CELTA PRETO as equipes de reportagens sempre usam pra prvisão do tempo

O ceu tá preto? então vai chove kaajjejeijessa eu acho que li no kibloco

;

😉
este é o corsa

corsa cu kkjeejejjjjjjjjjjjlçk

~~

~~~

~~~~

. ||

.\/

esse todo mundo conhece  OFA MOSO CARRIN DE MAO BADÁ BADÁ

DIGA NAO A AIDS

AGORA RESPONDA QUANTO TEMPO VOCE APAIXONATO POR CARRO LEVOU PRA NOTAR QUE TEM UMA MULHE NA FOTO?

.).

esse carro é pra quem não terminou o ensino basico? ou estudou até a oitava em escola publica kkae

8_8

carrinho de super mercado todo mundo conhece né?

ODEIO ESPIRRAR EM CURVAS

bom era isso que eu tinha pra fala para vocês? e não esqueçam quem bebe dirige igual mulher.

fuis

duogals antunse


o pior do twitter

29 setembro, 2009
 

Meua migo o site o melhor do twitter acredito que supostamente seria para colocar os tweets mais serelepes, joviais, engracadalos etc. Ultimamente ando sem tempo para abrir meu twitter. Pensei vai ser otimo esse SITE, dou uma espiadinha no que meusa migos escreveram e depois passo no OMDT e fico tao informado quanto meu pau.
 
Meua filho a surpresa veio quando acessei omdt. Um exemplo do que estoubobo nerd

 fotos valem mais que imagens. “Eu queria que o número da minha conta fosse parecida com a da unesco só pra torcer por um erro de digitação. abs” autor georgemacedo. Para quem nao sabe é o gordo nerd. Que para quem não sabe também, e o dono do site abordado aqui. Seria a mesma coisa que o marilyn manson fez: retirar costelas para chupar o proprio pau. Aliás foi o marilym manson ou o cara do kiss

Eu ja fui muito camarada do gordo nerd, mas, nossa forte AMISADE KKK acabou porque um de nós dois leva a internet muito a sério. Adivinhem quem é? Vocês limbos tem duas chances.

Primeira OPCAO: eu que nem acesso internet direito, moro na cidade de deus e tenho que disputar a tapa um lugar na la house com os mlk.
Segunda opção: alguem que parou de fumar para comprar um mouse novo, parou de dar o cu porque o tempo da transa dava pra postar duas vezes do twitter. Sai da faculdade para contar os adsenses kkk terminou com a namorada para fazer um intensivo com o antonio boket como kibar sem ser quase descoberto pelo cardoso  não entendeu? clique aqui ou aqui OBS: quando ele postou não tinha fonte.

 

Ah, to falando isso porque uma garota NOME NAO DIVULGADO me comparou sem querer com o bobo nerd. Porque ele fala as coisas mais sem graça da america e outros continentes a sua escolha e coloca abs no final. E ontem eu escrevi algo e coloque bjs no final da frase kk dai veio a comparacao. Eu fiquei puto porque uma coisa e alguem te chamar de filho da puta, viadinho apaixonado por piroca, analfabeto. Outra coisa e ser chamado de gordo nerd ne, eu nao mereço isso ai gente pela mor .
Conclusao kkk o site o melhor tem que melhora ein Q Q VO6 ACHAO.  

A VERDADE É QUE SE VC GOSTA DE KIBELOCO GORDONERD E BLOGS DO TIPO VC É UM COMPLETO IMBECIL  E GOSTA DE PIROCAS TBM HOMENS SE FOR MULHER GOSTA DE UM XERECA E PARA GAYS E LESBICAS O CONTRArio putoes 

Perola

28 julho, 2009

sem comentarios, vejam vc6.cpmf

O imbecil confundiu CPMF com CPF

MALDITA INCLUSÃO DIGITAL.

mãe tô na primeira pagina


Ronaldoooooooooo de oculos

28 julho, 2009

ronaldo-oculos-escuros-set copy

Responda depressa: qual o melhor comentário sobre a notícia acima?

1) Daí mano brow
b) Tô sem dinherio pra raspa a careca
3) ronaldo
4) tô no disfarce pá comer um traveco

»Link para este post
» Enviar para um amigo

Aviso aos navegantes: palavras sublinhadas te levam para outros links e outras viagens… Clique e aproveite!


As coisas como elas são (por Kone e Douglas Antunes)

9 julho, 2009

nasceu pobre / é pobre / vai morrer de fome

nasceu bonito / é bonito / vai morrer de aids

nasceu cego / é cego / vai morrer atropelado

nasceu feio / é feio / tadinho

nasceu virgem / é virgem / vai morrer na punheta

não naseceu / virou punheta /  foi pro ralo

nasceu  /  foi pra são paulo /  nordestino

nasceu surdo / é surdo / vai morrer de susto kk q

nasceu  preto / viro branco / sonho de valsa

nasceu / não posta /  douglas

nasceu / caiu / speedy

nasceu  hipertenso / é hipertenso / vai morrer na rave kkk

nasceu André Luiz Ribeiro Albertini / virou Andréa Albertini / morreu de dengue do ronaldo

nasceu quadrado / virou redondo / wolksgaem gol

nasceu grande /  é grande /  meu pau

nasceu enorme / é enorme /  meu pau de novo

nasceu / morreu / nasceu / jesus

nasceu orkut / virou twitter / kk @DouglasAntunes – @konelindo


RCP na cama

28 junho, 2009

MichaelJackson

MERGÊNCIA911: Você tem um médico aí?
HOMEM: Sim, mas ele não está respondendo a nada… Ele não responde à RCP, a nada.

EMERGÊNCIA 911: Tudo bem, ele está no chão? Onde ele está agora?
HOMEM: Ele está na cama.

Só pra deixar claro que um médico nunca faria RCP na cama.

Beijos pro FDP de vó.

q


Danilo Miranda na infância.

4 junho, 2009

gente um nunca postei um video que eu não fosse o artista princiapal e o liquidificador o coadjuvante. sério, mas, esse…

me processem. tô nem aí epowierwopierwerpowirewp

twitter


Tudo de novo

21 maio, 2009

Um menor de idade matou uma criança de 7/8ou9 anos de idade no Rio de Janeiro ou São Paulo. Vai começar aquele papo de reduzir maioridade penal de 18 para 16 anos no brasil, vão falar dos outros casos: isabela canarinho nardoni daquele pia que foi arrastado pelo carro amarrado nosinto de segurança hehe aquele outro que estuprou o danilo miranda. mas, esse caso dessa menina que levou um tiro na cabela me parece que o brasileiro vai ter menos [bbb] afinidade[/bbb] entretanto aposto minhas fichas que vão falar durante duas semanas no minimo. a sandra anemberg vai interrogar o brasil: “até quando isso vai continuar?” quero aproveitar para benizar o danilo mirando que é um menino deo uro que eu amo do fundo Ç2. que está assoprando velhinhas hoje

Parabéns danilo você merece fazer aniversário.

mamilisboa

quero também aproveitar pra falar que eu também tenho twistter comprei novinha rs

cbx250twister_20071117121715

heheh gente siga-né douglasantuneskk beijosmelinka

áh, aprovitando a oportunidade rsrs quero postar aqui a foto que a leitora hehe amigona  me mandou.

SDC13754-1

Paolla paia valeu paolinha, se demorasse um pouquinho mais pra dar o clic a agua acabava com a brinks né hehe bjsos


GRIPE SUÍNA?

5 maio, 2009

Muito se tem falado da gripe do porco, em prevenção isolamento etc. o mundo está em alerta. Governos com projetos de combate a gripe. Mas uma coisa que eu notei é que ninguém NIN-GUEM ta preocupado com o porco, ninguém sabe nada NA-DI-CA DE NA-DA do pig, se ta com febre, internado, se tem vaga no hospital pra interná-lo.Cadê associação protetora dos animais?

Vi que em Nova York morreu uma pessoa vitima da gripe. Aliás, quem foi o idiota que traduziu o nome da cidade? Imagina New York virou “Nova” haha, provavelmente foi um filho da puta funcionário da rede glóbulo de televisão. Eu nasci numa cidade chamada Tubarão que fica em Santa Catarina, imagina em New York a chamam de Shark/SC
Imagina um acidente ecológico na capital do Acre White River, é bem coisinha do Galvão Bueno, colocar nomes nas coisas que já tem, toma no cu.
imagina a rebelião dos bois com a doença da vaca crazy no Thick Jungle kkkkk

agora vo FALA A VERDADE KK ow vim aqui realmente pra psotar uma coisa:

KONE PARABENS

AMICO SO SEU FA NUMERO 1 ATE O NUMERO 1000 SOU TODOSSSSSSSSSS kk 20 anos nao se faz todo dia entao desejo mta carne (vaca) mta carne (nulher) muta carne (porco)MORRE FDP kk

bjs felicidades agora uma palavra dos nosso patrocinadores:

e isso ai doglas essa e a tecpik x 11×1 ela tem camera digital pra vc filmar os melhores momentos da sua vida com 3.0 megapxl ela é mp3 pra vc ouvir suas musicas mp4 pra ver os videos da internets vc pode ligar na tv nem precisa ter computador pra ver as imagens e o melhor de tudo AS 5 PRIMEIRAS PESOAS Q VIREM AQUI E DEREM PAREBENA PRO KONE vao levar inteiramente gratis esse olho de massagem oil messenger  VAMO APROVEITA GENTE LIGA 0800 77 7000


Se liga na minha cara de preocupado.

26 abril, 2009

Estão pedindo pra eu postar, aliás, estão mandando, falando que todos postam somente eu que não, perguntaram por que  participo de um blog se eu não pósto? Bom queria mandar um por um tomar no cu, mas como não tenho saco pra isso mando recado pra geral. VÃO TOMAR NO SEUS CUS.
E se todos postam então tem post pra ler, ok? bjs

Curte minha cara de preocupado aê: imag013-copy

esse dia eu tava muitcho loko, tomei duas cerva no gargalo o danilo riu que se acabou


Batida dos brothers (post conjunto)

26 março, 2009

aqui quem vos fala-is rsss sou eu Douglas Antunes , segue anexo um video ensinando a batida dos brothes bgs

passo a bola pro Rodrigo num oferecimento  MINI MERCADO DA LU, ONDE OS PREÇOS CABEM NO SEU BOLSO.

DAE galero quem fala aqui é o rodirgo smb aposto que todos ja me conhecem -n
pra quem nao sabe (todo mundop) eu to aqui na casa do douglas morando de favor pq eu emprestei um cd do naruto pra ele, agora tamo dividindo um quarto em 20 pessoas mas 18 ja morreu e eu acho que


Utilidade publica de serventia a ninguém.

5 março, 2009

O tempo passa e as coisas mudam, estou aqui de coração aberto, pra dizer que estou tão certo do que quero. Muitos devem estar pensando que eu peguei AIDS, mas não, não peguei AIDS e nem atorei o pinto na depilação. Quero avisar a todos que tem meu perfil no orkut adicionado, que não estranhe, não fui hakiado, é que vou dividir meu perfil com minha linda e maravilhosa namorada Patrícia. Sempre achei isso brega, alias breguissimo, to nem aí. Ela está pra mim, como a terra molhada ta pra minhoca, o asfalto lisinho pro patinete, a casca pro ovo, a tomada pro rabicho kkk nada v. Pati, eu te amo 🙂

Agora meu perfil chamará: Doug Fanny e Paty Maionese. douglas-pati-errrrrrr oi

oi

oi

oi

oi

Quero aproveitar pra postar um TENSO kkk, não guento mais isso, já ta tão chato rsrsrs oi oi oi oi Nosso amigo Gordo Nerd que nos enviou, via msn rs. porextenso Valeu Gordo, agora pra fechar com chava de gold, entrem no www.gordonerd.com e compre no submarino.


Dicas para seduzir no carnaval.

20 fevereiro, 2009

Acenda o cigarro dela no fogo do seu coração, brinks to de zuacao assim tu não seduz ninguém.

Primeiro: Se apresente, dizendo nome e o que quer, seja sincero rs

Tipo, meu nome é kone e você me conquistou com sua blz exterior, queria conhecer seu interior agora, podemos se conhecer?

Pergunte o signo, e fale um pouco sobre tal signo, não importa qual seja, diga que ela deve ser sincera, auto-confiante, que gosta de fazer amigos. Signo é tipo: Sorte de hoje no Orkut, tudo ou quase tudo combina com todos. Ah, também não custa nada pegar um jornal e ler horóscopo, Eu sou escorpião, e sei que somos apaixonados rs, românticos e etc.

Depois disso, ela não negará seu chamego, leve-a pra um barzim~~,dunas ou dependendo pra um motel beijos.

Quando ficarem a sós, acaricie-a fazendo movimentos circulares na orelha, não acontece nada, mas vai que ela ache estranho, bacana, vá sabe né, já vi cada coisa por aí.

Escreva o nome dela na sola do pé, e plante bananeira, rs brinkz zoacao de novo , aliais se ela curtir o item anterior faça mesmo, na cara e na carenagem.

E, se nada disso der certo, beba muito que conseguirá alguma coisa rs

Mas, tome cuidado.


Eleições EUA

4 fevereiro, 2009

 

Desculpe a demora galera, mas é que estava viajando ( a trabalho) hehe estava cobrindo as eleições dos Estados Unidos. 

BOM, haha como todos sabem a grana do teletube tava curta, então tive que ir de carro. Peguei o carro da reportagem (que estava em maringá, com o kone) e fui atrás de informações precisas, certeiras e consegui muita coisa legal.

teletubemovel

eu com fome: tentando comer o vidro.

 

SOKAOKSOKSAAKOSASKOASKOSAKOASAKOS entao é o seguinte, ai vai as informacões:

  • Obama é muito mais popular entre negros, diz minha pesquisa
  • Jovens e minorias podem ajudar a eleger Obama
  • Obama tem 75% de chance vencer nos estados onde mccain não receberá votos
  • Mccain cansado, mas nunca desiste.
  • Mccain ganhará ajuda de Oscar, o cestinha, em sua campanha
  • Obama revida contratando Joelma.
  • kkkkkkkkkkkk
  • ow a eleicao ja acabo kkkkkkkkkkkkkk af

se liga, kk essas informacoes eu consegui na epoca da candidatura kk dai eu nao ia deixa passa em vao ne todo trabalho????????????????????? cheguei hj da viagem entao to cansado kk vo ali comer um rock pokect sabor guitara e depois eu volto pra ve os cometns bjooooooo kk


Paciência tem limite

19 janeiro, 2009

“Um pedacinho de terra perdido no mar”, é com esse trecho do hino de Florianópolis que começo e, digo mais, perdido e desprovido de inteligência e gentileza. Várias coisas me levam a escrever isto, vou contar uma. Moro em Floripa desde 2000,  mas tem coisas aqui que eu nunca vou entender, veja, por exemplo:

Quem nasce em Floripa é conhecido como manézinho da ilha. Manézinho, mané? Os manézinhos usam um dialeto local e às vezes falam português. Normalmente eles são tão educados quanto o Kajuru falando do presidente da CBF ou o Evo Morales falando do Bush.

Na praia, por exemplo, sabe praia? Aquela diversão 0800, que você vai pra relaxar se divertir etc. Quando os acessos estão entupidos de carros (isso acontece sempre no verão) as buzinas não param de soar, palavrões, socos, ponta pés… são corriqueiros, surfistas, sabem? Esses seres conhecidos por suas malemôlencia, por terem uma vida “ mó de boua” odeiam turista que entram na água pra pegar onda, existe até um movimento chamado “fora haule”, imagina se todo lugar fosse assim? Cada um surfar no seu quadrado, e os que moram em cidades que não tem praia, não surfa e ponto?

Bom, mas nem é sobre isso que quero falar,  quero falar sobre atendimento, especialmente dos garçons daqui, que são, por sua vez, um poço de grosseria e atendem as pessoas com a eficiência que lhes é peculiar. Ontem saí da praia e fui direto numa lanchonete, cheguei fiz o pedido, um X (xis) paulista, ele vem aberto num prato e quando chegou o lanche, eu morto da fome e com pressa, fui logo metendo o garfo, porém vi um pequeno pedaço de cabelo, coisa pouca mesmo, mas pô, eu com fome pensei, nem dá nada, como meu pai diz, o maior come o menor rs, revirei mais um pouquinho e outro pedacinho de cabelo, novamente a filosofia do meu pai veio a tona. Comi mais um pouco e no meio do ovo frito um cabelo enorme por dentro do ovo, ele foi frito anexo com o ovo hehe, um cabelo loiro lindo acho que até era mega hair? Naquele momento não deu mais pra continuar comendo o maior, porque esse maior era muito maior mesmo, chamei o garçom que veio com uma cara de quem ta fazendo um favor pra um cunhado chato, e super educado perguntou: o que tu qué? Eu disse num tom de malandro maroto: cara uma coisa está me preocupando, além de pagar o lanche vou ter que pagar essa peruca?  Imagina pagar uma mega hair daquele, sairia o cabelo da cabeça, ou melhor  o olho da cara , o maluco começou a espumar e teimou comigo que a porra do mega hair era meu.

Saí puto da cara, não volto mais lá e não paguei a conta, mas sabe acho que eles têm razão de se nomearem de manés mesmo.


2009

29 dezembro, 2008

Meu ultimo post do ano de 2008, queria agradecer aos meus colegas de profissão rs.
Ao meu grande amigo Kone, que esse ano, fechou com chave de ouro, arranjou um emprego nota mil.

kone-praia-pronta

Ao amigo B! que fugiu escondido com a luana, pra se casar e, a única foto que tem deles é essa, ainda estão disfarçados para o pai(delegado) da luna não reconhece-los

b

Ao amigo e ídolo rs Danilo Miranda, que com sua genialidade fenomenal, seus textos muito bem escritos, hoje ta com a coluna na Folha de San Paul,

coluna-danilo-paint

O fidevó cáentrenós esse ruivim de gravata é um pitelzim. vlw fidevó junior

Ana mary todo mundo sabe que revalidou mais 5 anos com a globo e assinou um contrato milionário com o teletubo por um ano. Estamos pra fechar com loro josé pena que ele não sabe escreve rs só fala acorda lerda kkk

Tuti maravilha, nós te amamos e, ah rumores de que ana mary e tuti tão se pegando.

E eu, ah eu….

~

~~

~~~

E agradecer as leitoras rs cada uma mais gatim que a outra bjs

e aos que passaram por aqui, Ray, Beuro e os Mariosbloggers, mais alguém?

ah, Gordo nerd que sempre tá aí, flw amigão 😉

[kibedoido] Boa entrada de anos pra todos [/kibedoido]


Final de semana de um babaca.

22 dezembro, 2008

O babaca acordou, todo feliz, pensou: bah, hoje tem micareta, vou beber todas, pegar as melhores garotas.

oi-rs-bebi-muito-copy1

~

Vou zuar todos.

~

oi-rs-vou-beber-copy

~

Mas, todos sabem que quem bebe muito, vê pouco.

~

oi-rs-bebi-copy

GORDIM DEU UMA SOCA NO TRAVECO

QOWPIWQOIEWQOPIQWEOPEWQIPQEWIQWE

~~~~~~~~~~FAIL~~~~~~~~~~~~


Sofrendo de amor

9 dezembro, 2008

Hoje é dia de poesia:

Câncer no cu.

Ó câncer no cu, eu já bem sabia que coisa boa tu não seria.
Ó câncer no cu, tu que me tira a paz e alegria.
Ó câncer no cu, tu que aperta meu peito dilacerando meu coração.
Ó câncer no cu, te olhando com outros olhos, não és tão grave assim.
Ó câncer no cu, tu que gira feito uma roda.
Ó câncer no cu, descobri que tu não é câncer, és apenas uma hemorróida.
Uma simples hemorróida.
~~fim~~

um abraço pros  mlk que me deram forças e me tiraram do fundo do poço kk?: Kone, Danilo e  Elaine que apesar de ser muda, disse palavras lindas de conforto.


Dicas de verão por Douglas Antunes.

16 novembro, 2008

Primeiro, ao chegar à praia: (ao pisar na areia.) retire do pé qualquer tipo de calçado que não seja preso ao calcanhar. Sabe por quê? Eu te digo por que, simplesmente, porque ao andar com esse calçado na areia, o seu pé ao sair do chão deixa a sandália grudada na areia e quando seu pé sobe um pouco mais, a sandália por sua vez desgruda com força, jogando a areia nas pessoas que ali já estão estabelecidas

Chegando a um lugar de agrado, coloque sua cadeira, estenda sua canga… e sente-se.
Seja discreto. Principalmente se levar comida. Por favor, nada de alimento de origem animal, no máximo, leve um cooler com frutas, sanduíche natural… e umas bebidas: água, refrigerante, cerveja etc.Cigarro? Nem preciso falar não é? Hahahá, ou melhor, cigarro na praia, somente no inverno, durante a noite, preferencialmente com chuva e se estiveres sozinho. Kkkkk?

Frescobol: dica forte para jogar frescobol! Faça um bom alongamento antes ou reclame muito no dia seguinte.
Modo de jogar: entre a faixa de areia, onde se caminha, e a água. Atentem-se os pés devem estar na água, pois, assim não irá atrapalhar quem está caminhando, não jogará areia nos outros praieiros e, se por ventura a bola escapar, esta não irá muito longe, pois parará na água. Sacou broto?

Bem, escrevi as dicas acima, simplesmente, para falar de biquínis pweiopoieweiop. E aí vai uma super dica para as meninës de plantão: os biquínis podem ser grandes, pequenos, finos, largos, coloridos, monocromáticos, de renda, de crochê com lacre de latinhas de cerveja, de madeira, cimento, etc… etc, ou seja, ele pode ser praticamente tudo isso, MENOS FROUXO. Biquíni frouxo não rola, né mulherada? kkk.
Beijos e me add quem curtiu.


%d blogueiros gostam disto: