Versões de samara

oi meu nome é ronaldo e tenho 14 gols no campeonato, teria se eu aguentasse correr mais. eu perdi um gol na cara pq tava cansado e o pior é que o goleiro riu de mim. faça um gol com um gordinho ou tera que jogar no palmeiras com o obina pra sempre

oi meu nome é ronaldo e tenho 14 kilos a mais alksdmfalkmdf eu fazia os treinos pela metade depois nao aguentava correr, o pior é que mesmo assim todos jogavam pior do que eu. faça um gordinho engordar 14 quilos em 1 semana comendo no jorge foreman grill 0% gordura com morra de aids diabetica

oi meu nome é jornalismo e tenho 14 semanas de pós. teria se eu precisasse de um diploma x.x eu tava trabalhando de boa ganhando menos que um professor e um fdp tirou meu diploma e ficou me olhando ate a morte. pena que eu nao morri e hoje qualquer alfanabeto pode escreve num blog

oi meu nome é teletube e tenho 14 blogueiros. teria se o danilo nao tivesse morido kkkkkkk só pq ele nao postava o povo nao lia mais o blog o pior é que todos riam com meus posts aksdfmalskdmalm ):
de uma risada nos comentarios ou tera que le crazykibe

oi meu nome é mafagafo e tenho 14 mafagafinhos, teria se eu existisse. fale ‘um mafagafo teve 14 mafagafinhos’ 14 vezes e impedira o retorno de lucifer mas pra isso tem que para de assisti supernatural kkk

oi meu nome é jack bauer e só tenho 14 horas. teria 24 se meu seriado fosse mais legal

oi meu nome é rodrigo e tenho 14 reais, teria se tivesse trabalhando alksldma arranje um emprego pra mim e ganhe fotos sensuais minhas garotas me add

siga o mestre rodrigo

36 Responses to Versões de samara

  1. jude disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKK -risada pra não ler o kibe rsssss

    me add te mando 14 reais sedex boleto bancário cartão pode escolhe /perversao rs

    Curtir

  2. giu disse:

    HAHAHAHA rods ❤

    Curtir

  3. italow disse:

    crazykibe kkk

    Curtir

  4. Bárbara disse:

    kkkkk, amo versoes da samara,

    Curtir

  5. Felipe disse:

    kkkkkkkkkkkkkk

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Curtir

  6. lucas s disse:

    HEHE – risada pra nao ler o crazykibe

    Curtir

  7. marie disse:

    “oi meu nome é rodrigo e tenho 14 reais, teria se tivesse trabalhando alksldma arranje um emprego pra mim e ganhe fotos sensuais minhas garotas me add” ADKÇLASDKÇSLADKÇLSAKÇLADS rialto

    Curtir

  8. Ajax disse:

    aKWPOEWOPDAOPWIEKOPAWEK
    viva rodrigay

    Curtir

  9. rato de sunga disse:

    KRAZIBAKI NOMDE De JOGO DE WII adoro

    Curtir

  10. Alvaro Jr disse:

    oi meu nome e alvaro e te sigo no twiter bom seguirijaij ai esqueci oque ia escrever kkk
    abraço

    Curtir

  11. prog disse:

    kkk meu nome e prog tenho 14 seguidors mas o twiter ainda acha que tenho 51 kk corte meu saco fora ou v pena que ja sou eunuco

    essa minh mae que mando escrevir

    Curtir

  12. prog disse:

    aALVARO to no teu twite ja agora vai la amiog

    Curtir

  13. Thah disse:

    HAHAHAHAHAH

    Curtir

  14. rafaa_ disse:

    vlw kone por postar

    Curtir

  15. cassiano oi disse:

    oi meu nome eh kciano tenho 14 mebros nessa comunity :http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90352024&refresh=1 teria se o rodrigo prometesse oq cumprisse
    agora entre na comunidade ou seu chereco/vagyna vai cair em 19 segundos

    Curtir

  16. cassiano oi disse:

    18

    Curtir

  17. fantas disse:

    dexa o LUFICER VIM LUFICER È LEGAL 😦 VENHA LUFICER

    Curtir

  18. matheus disse:

    oi meu nome é jack bauer e só tenho 14 horas. teria 24 se meu seriado fosse mais legal
    hauhauhauhauuahuahuahua sério. essa série eh mto chata.

    Curtir

  19. marina disse:

    teria se fosse mais legal itsirriskgshlzkxbxjcts paia

    Curtir

  20. marina disse:

    anem saiu com espaso
    graden apagar

    Curtir

  21. Niw disse:

    acho que tu podia postar um video etc hmmmmmmmm
    kkkkk

    Curtir

  22. Bruno Viana disse:

    ahuuahuuuauhua.Alguém saca de algoritimos ai? =/

    Curtir

  23. Jacq disse:

    meu nome é danilo MIRANDA tenho 14 meses de vida teria se eu nao tivesse me matado afogado na banherinha

    Curtir

  24. AUSHuhasuhUASHUhaushUAHSUHaus

    oi meo noem é 14

    Curtir

  25. Leandro disse:

    brinks

    EAOIEHEHOAIEOHIEAHIEHAIEAIEAIEIEIHE

    Curtir

  26. Bernardo disse:

    AHUAIAHUIAEHAUIHAUHEUIHUIOEHIUOEHIOHIOHUIOEHUIOHI

    Ri muito

    Curtir

  27. debs disse:

    me add te mando 14 reais sedex boleto bancário cartão pode escolhe [2] ahauahuaahauha

    Curtir

  28. Poly disse:

    chamei minha mãe pra lê isso e ela riu mto kk
    e to rido ainda
    KKK

    Curtir

  29. Kone disse:

    AWEWIOPAIOPEAIPOWIPOW
    EWAOEAAWPOIEIEOPEIOPPAWOI

    MTO BOM kkk cara se vc arurma emprego aruma um pra mim tbm pq quero sai daqi

    Curtir

  30. kubo, primo do kone disse:

    auiheuiaheuieuheuiaheajsjaskasklalksakskaskaska

    me nome es fiha, teria 14 kibes se nao fosse loko. pase no mister sheique ou tome no rabibes

    Curtir

  31. oi? disse:

    post fantááástico! parabéns

    Curtir

  32. djah disse:

    QKATOERKEZEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    Curtir

  33. ale disse:

    hahaah, crazykibe perdeu mais uma leitora!

    Curtir

  34. Hime disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKK pra não ler crazykibe

    Curtir

  35. Chucky noris disse:

    risos

    Curtir

Deixe um comentário