Poesia – Pinto mole em buceta dura, tanto bate até que fura (por Kone)

Um pinto quando é mole

É chupado e fica duro

Pessoa amada não se escolhe

Se compra com ouro puro

~

Aliança para o dedo

Sozinhos no recinto

Amor não tenha medo

Só vai entrar o pinto

~

– EPA, NO CU NÃO!

– Mas no cu que é gostoso

– Se tentar comer meu cu… eu não bebo o seu gozo.

~

Amores vem e vão

Sexo é consequência

Respirou eu to comendo

Diga não a violência.

~

V

A

L

E

U

AGORA VAMOS LÁ NO REFRÃO, TODOS NA CAPELA:

Fácil

Extramamente fácil

Ter você e eu em uma suruba todos juntos.  (repete 5x)

54 Responses to Poesia – Pinto mole em buceta dura, tanto bate até que fura (por Kone)

  1. Abner Antunes disse:

    sai kapeta

    Curtir

  2. jules disse:

    HAHAHAHAHAH, ”respirou eu to comendo”
    então quer dizer que voce n é necrófilo?

    Curtir

  3. Niw disse:

    Respirou eu to comendo kkkkk
    canta no baixinho no ouvido da menina q já era.DICA

    Curtir

  4. HAHAHAHHAA caralho, muito bom

    Curtir

  5. MeLoN disse:

    PQP, EU RI PRA KRALHO SHiouahsIOUahsIOUahsIOUahsIUOahsIahsIUahsIUahsIauhsI

    Muito bom, muito bom, literatura pura (Y)

    Curtir

  6. Filiep disse:

    muito forte nemli

    Curtir

  7. Lucky disse:

    A verdade sobre as pessoas:

    Pessoa amada não se escolhe

    Se compra com ouro puro

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Antologia Poética por Kone

    Curtir

  8. Memeco disse:

    Poesia de deixar Manual Bandeira com inveja. Curti.

    Curtir

  9. tay disse:

    iudhauhidalduhaiudahuifavaefaed kone poeteiro

    Curtir

  10. prog disse:

    kone tem crianca lendo essa sporra meu
    manera ai kkk

    pau no cu ds criança no bom sentido ne

    Curtir

  11. nathan disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    konelimds

    Curtir

  12. giu disse:

    *denunciar abuso*

    Curtir

  13. ana clara disse:

    kone lindo ❤
    devia ter feito um soneto eh mais legal

    Curtir

  14. naiara disse:

    o kone é o poeta mais lindoo do mundo s2 s2
    Te amo Kone ❤ *-*

    Curtir

  15. Renan disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    exepcional a Poesia XD
    “Amor não tenha medo, só vai entrar o pinto”
    euahosiuehoiauseh

    S
    H
    O
    W

    Curtir

  16. Niw disse:

    af escrevi torto ali foi mal

    Curtir

  17. Jules disse:

    respirou eu to comendo pau no cu de quem tá lendo

    Curtir

  18. lucas♥ disse:

    respirou eu to comendo pau no cú de quem ta lendo [2]

    Curtir

  19. Leandro disse:

    KONE VOSE É
    S
    H
    O
    W
    VLWW1!

    EOIHAEIOAEHOAIIOAHIOHEOIAHEOIAHEOIAIOEHAOIEHAOIEHOAI
    EAOIEHAIEHIOAHEIOAHOEIAHIEHOIEHAOIEHOAIE

    Curtir

  20. italow disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to rido meu aigo

    Curtir

  21. Bella disse:

    só vai entrar o pinto na portinha da garagem né ?

    Curtir

  22. Kone disse:

    GENTE OBRIGADO
    VOTEM KONE para acadimia brasileira de letras bjssss

    kk

    Curtir

  23. Kone disse:

    Fim de semana eu + rod vamos gravar vídeos para o teletube com a camera “profissional” da faculdade kk aguardem

    Curtir

  24. Leandro disse:

    videos quentes?/ rs

    Curtir

  25. Armando Netto disse:

    Respirou eu to comendo

    Diga não a violência kkkkkkkkkkkk

    kone libera suas foto la no tuiter

    Curtir

  26. Bárbara disse:

    sex é consequencia e aids tbm-rs

    Curtir

  27. kubo, primo do kone disse:

    auehaiuehaiaeiaaiuaeaiuehaiuhaueiahieauea

    muinto bom manow

    Curtir

  28. Enxaqueca disse:

    ki secsi essi textu

    Curtir

  29. Sam disse:

    esse poema caiu no vestibular

    kkkk brinks

    Curtir

  30. disse:

    N FEZ 2 QUARTETOS E 2 TERCETOS, ESTRAGOU UM LINDO SONETO

    Curtir

  31. cassiano oi disse:

    AGAGAGAGAGAGAGAGAGAGAGAGAGAGAGAGAGAGAGAGAGAGAGA

    Curtir

  32. bre disse:

    eo danilo miranda?

    Curtir

  33. taiane disse:

    Meu…
    esse cara passa mal.
    Que cachaça loka é essa kcete? kkkkkkkkkkk

    Não ter o que fazer é f***

    Curtir

  34. Caio disse:

    iso so pode ser sacanaje

    ae mano iso eh um ultrage ok cuidado

    Curtir

  35. Rebeeca disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK adoru

    Curtir

  36. Poly disse:

    KONE EUTI ÃMO
    VEMK DELICIAAAAAAAAA

    Curtir

  37. Jonhson disse:

    Poly atira pra todos os lados, mas desta vez nao tem como concorrer com o poeta Kone.

    Curtir

  38. Filho da Mãe disse:

    KONE GÊNIO

    Curtir

  39. jonhson disse:

    ai Kone manda essa letra para o BONDE DO ROLE.ksoakopaksoa

    Curtir

  40. Dharla disse:

    /me rindo muuuuito!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    Curtir

  41. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
    Dane-se Drummond! Eis o novo gênio da poesia brasileira! 😀

    Curtir

  42. Jéh disse:

    Amor nãoo tenha medo,

    Só vai entar o pinto..

    shuashuashasuhsaushau..
    Caguei de rii. /mtobom (Y’

    Curtir

  43. Jéh disse:

    Só vai entar o pinto ‘..

    shuahsauhsuahsau..
    Caguei de rii ;D

    Curtir

  44. Sou poeta,sou amigo,sou da paz,
    Cada um tem o seu talento,
    Cada um tem o seu instrumento,
    Que se toca e algo mais de faz.

    Ah! Se eu pudesse tocar,
    Se possível uma linda canção de amor,
    Como não canto só encanto,
    Sou um poeta como quem canta sonhador.

    Como é bom dizer eu te amo tanto,
    Estou de olho na sua rachada,
    Não me deixe assim nesta solidão,
    Você por mim confesso é amada.

    Abra bem essa porta quero ver,
    A sua beleza nua me inspirar,
    Você morena me excita, me atrai,
    Quero aqui poder te olhar.

    Fico triste quando você se vai,
    E me faz de gato e sapato,
    Com um tapa na cara você me deixa,
    Mais apaixonado quero ser o seu gato.

    Como um gato quero você minha gata,
    E te amando miar assim miau, miau,miau,
    Ouvindo o seu miado me envolver,
    Nos seus braços quero ser seu amor ideal.

    Por toda madrugada quero ver,
    A sua beleza nua me inspirar,
    E todo esse meu talento,
    Quero de prazer te encantar.

    Do poeta: Paulo d Andrade

    E-mail: ORKUT – MSN = poeta paulo2410@hotmail.com

    Curtir

  45. Sou poeta, sou amigo, sou da paz,
    Cada um tem o seu talento,
    Cada um tem o seu instrumento,
    Que se toca e algo mais se faz.

    Ah! Se eu pudesse tocar,
    Se possível uma linda canção de amor,
    Como não canto só encanto,
    Sou um poeta como quem canta sonhador.

    Como é bom dizer eu te amo tanto,
    Estou de olho na sua rachada,
    Não me deixe assim nesta solidão,
    Você por mim confesso é amada.

    Abra bem essa porta quero ver,
    A sua beleza nua me inspirar,
    Você morena me excita, me atrai,
    Quero aqui poder te olhar.

    Fico triste quando você se vai,
    E me faz de gato e sapato,
    Com um tapa na cara você me deixa,
    Mais apaixonado quero ser o seu gato.

    Como um gato quero você minha gata,
    E te amando miar assim miau, miau,miau,
    Ouvindo o seu miado me envolver,
    Nos seus braços quero ser seu amor ideal.

    Por toda madrugada quero ver,
    A sua beleza nua me inspirar,
    E todo esse meu talento,
    Quero de prazer te encantar.

    Do poeta: Paulo d Andrade

    E-mail: ORKUT – MSN = poeta paulo2410@hotmail.com

    Curtir

  46. robinho disse:

    aff q besteira do caraio vai da o cu melhor coisa q se faz

    Curtir

  47. Eduardo Souza Ramos disse:

    Voçe hein Jonhson,sempre o mesmo……………..

    Curtir

  48. Ster Dias Fontes disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    cara essa poesia eh muiito legal!!

    Curtir

  49. juan disse:

    como se faz um pinta dura

    Curtir

  50. juan disse:

    eu vou pegar vocé gostosa eu voú ti comer na cama

    Curtir

  51. Marcha soldado,
    Quem manda é o coronel,
    Se não marchar direito,
    Vai preso no quartel.

    O quartel pegou fogo,
    O bombeiro não apareceu,
    Você sabe o que aconteceu?,
    O quartel pegou fogo.

    Ainda dizem as más línguas,
    Que quem tem culpa sou eu,
    Por eu ter demorado de chamar,
    O bombeiro Gabriel.

    Que nem me conheceu,
    E ainda cantou de galo,
    Em cima de um cavalo,
    Onde também morreu.

    Marcha soldado,
    Se não marchar direito,
    Vai acabar como o coronel,
    Que morreu num leito.

    Ainda não sei,
    Se o soldado foi parar no céu,
    Ou ficou dentro de um caixão,
    Ou no inferno logo que morreu.

    Essa história quem me contou,
    Não pode mais aqui voltar,
    Ouço dizer ser amigo de um poeta,
    Que esse verso pôde inspirar.

    Do poeta: Paulo de Andrade

    Curtir

  52. meu pau mole e pequeno meu pau duro e grandao mas vc pode chupar mole ou se preferir durao

    Curtir

Deixe um comentário

