Bené BBB 9

ISSO SO PODE SE

VERGONHA ALHEIA

Daniel

23 Responses to Bené BBB 9

  1. Natii Dread disse:

    vi até 0:48 segundos.

    é muita vergonha alheia.

    PQ ELE TEM Q FALAR Q FAZ DEPILAÇÃO????
    PQ ELE FALA COMO SE FOSSE UMA CRIANÇA DE 2ª SERIE LENDO ?

    PQ???????????????

    Curtir

  2. lol disse:

    LAMENTÁVEL

    Curtir

  3. guilherme disse:

    cacete,eu sou do estado desse cara
    Aaaaaaaa

    Curtir

  4. Daniel disse:

    KKKKKK se ele tivesse ido no lugar do véio ia ser muito mais loko vai dize

    Curtir

  5. Mau disse:

    UAHUEHUAHUEHUAHUEHAUEHA

    Também acho que ele no lugar do véio seria melhor.

    Curtir

  6. izzie disse:

    NOSFA, O CARA DE SUNGUINHA VERDE E AINDA FAZ DEPILAÇÃO? socoor ):

    Curtir

  7. Huaíne disse:

    GENTE???????????

    Curtir

  8. jon disse:

    AUSHIUAHDUIASHDIUASHDUIAHSDUIHUAH
    0:55 quero uma sunguinha dessa

    Curtir

  9. El Bisc8 disse:

    EU QUERO
    ENVELHECE
    NO ESTILO
    GAROTAO

    Curtir

  10. dih disse:

    essa sunguinha…
    nao durmo hoje
    D:

    Curtir

  11. faboi disse:

    kkkk ele deve ser trist

    Curtir

  12. david disse:

    cacete, sou da cidade desse cara!
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    (dawe emoranger)

    Curtir

  13. Thah disse:

    kkkk ele deve ser trist
    AUIHSUIASHUIASHIAUSHI

    Curtir

  14. Kone disse:

    QUE FINAL ESPLENDIDO
    O CARA JA TAVA SENDO VIGIADO NOSSA
    FORMIDAVEL

    Curtir

  15. Lafaelle Oliveira disse:

    QUAL É?
    NÃO FIQUE AÍ EM CASA CHORANDO PQ A CALCINHA PRETA CHEGOU PRA VCS
    E É NOSSA, É NOSSA, É NOSSAAAAAAAAAA!!!

    ONDE TEM CALCINHA EU VO
    ONDE TEM CALCINHA EU VO
    ONDE TEM CALCINHA PRETA EU VO
    EU VO, EU VOO!

    A
    A
    A
    A
    A
    N
    E
    M
    !

    Curtir

  16. oie disse:

    olha as tags UISHEUSHIEUISEIUHSEIUS CAVALO POWER

    Curtir

  17. Daniel disse:

    na hora que começa a tocar calcinha preta eu não consigo me conter no riso |:

    Curtir

  18. Armando Netto disse:

    de 2:52 até 3:01 fica numa

    ~~~~DRAMATIC PAUSE~~~~
    -tensao

    Curtir

  19. lydia disse:

    PUTA MERDA?
    kkkkkkkkkk parece uma RÃ kkkkkkkkkkkk

    Curtir

  20. Chuchu disse:

    O melhor de td sao as tags.

    euri

    Curtir

  21. marcel disse:

    COCEIRA QUENTE OU FRIA

    Curtir

  22. mára disse:

    sunga dois dedos, quem curte?

    Curtir

Deixe um comentário