O aborto era uma fortuna e ela sem dinheiro

teve que tentar fazer um remédio caseiro. Tomou remédio, tomou cachaça, tomou purgante, mas a gravidez era cada vez mais flagrante. Aquele filho era pior que uma lombriga e ela pediu para um mendigo esmurrar sua barriga.

É com esse tom trágico que chego da Reunião do Conselho Nacional de Medicina para postar o tema principal discutido por lá: o aborto nas ruas.

Chega né, gente? Você tá lá andando e tem uma mulher mijando o filho dela em um beco. Chega, né? Você estar no ônibus e a pessoa do seu lado com uma cara estranha e você dizer “NÃO VAI SOLTAR PUM, HEIN?” e ela “NÃO, TÔ ABORTANDO MEU FETO, SEU INFELIZ”. Chega disso. Não precisamos abortar. Abortar é coisa de antigamente. Se você não quer seu filhotinho, você pode doá-lo para alguma instituição de caridade. Minha tia, por exemplo, tem 28 filhos adotados. Ela dá ração e água todo dia pra eles. Minha tia é um grande exemplo de que há ainda salvação na humanidade. De que há ainda compaixão. Claro que ela só pega loiros de olhos azuis para virarem modelo e darem dinheiro pra ela, mas E DAÍ? Ela OS AMA, assim como ama o Torben. Torben é o cachorro dela, mas isso não vem ao caso.

Como esse blog tem um cunho juvenil, acho que é de grande interesse esse post a todos/todas. Mais a todas, porque são as mulheres que ferram a vida dos homens engravidando. Fazem de tudo para pegar barriga e nos segurar, não é mesmo companheiros?

Outra dica que eu acho importante dar é: usem sacolas de supermercado sempre. Camisinha é algo caro e você passa vergonha na hora de comprar… sacolas de supermercado não. Você vai no mercado, compra um danoninho, paga e põe dentro de uma sacola. Aí, você, que quer segurança, pode utilizá-la sempre. Ela é lavável, não estoura e faz barulhinho (o que aumenta a sensação de prazer na hora H). Eu uso sempre a sacola do Supermercado China. Sempre não: às vezes. Às vezes não: raramente. Ok, vocês venceram… eu não uso porque eu curto tudo ao natural, como foi Adão e Erva!

Voltando ao aborto (não, não estamos falando de mim hahaha ai eu ri de mim), começará em breve uma campanha do Governo Federal para as pessoas pararem de abortar nas ruas. Como eu também sou publicitário, sou o cara com a incumbência de criar as campanhas. Já até pensei no que vou fazer: blitz policiais nas ruas, assim como a Lei Seca. Se o policial pegar uma mulher grávida na rua, ele poderá espancar o marido até quando quiser e a mulher será enviada para casa. Acho que só assim conseguiremos um resultado expressivo para essa patifaria toda que rola por aí.

O slogan será “DIGA NÃO AO ABORTO NAS RUAS. PRENDA SUA MULHER COM CORRENTE NO PÉ DA CAMA e VÁ TRABALHAR TRANQUILAMENTE”.

Eficaz.

Mas isso é segredo de agência ainda. Não contem pra mais ninguém.

Obrigado e se cuidem!

21 Responses to O aborto era uma fortuna e ela sem dinheiro

  1. fael disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    AI TO RIDO

    B! VC VOLTOU S-H-O-WWWWWWWWWWWWWWWWWWWW

    Curtir

  2. Denilsam disse:

    Lambe meu saco. segundo

    Curtir

  3. Denilsam disse:

    Segundo e nem li

    Curtir

  4. BloggOrdo disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Só pega loirinhos dos olhos azuis pra virar modelo kkkk

    Curtir

  5. Lu disse:

    amor tô grávida

    kkkkkkkk

    Curtir

  6. fer! disse:

    /\ UHAUHAUHAUHAHUA vai ter que amarrar tua namorada no pé na cama agora, jesuus

    Curtir

  7. Politico Preguiçoso disse:

    /\ [2]

    Curtir

  8. mauricio disse:

    Patria que me pariu – Gabriel Pensador *_____*

    Curtir

  9. FaEl disse:

    uahauhauh caraio
    qto tempo q o B num postava aki?
    5 meses?
    li tudo naum
    so li a parte do pe da cama =D

    Curtir

  10. Luan disse:

    B returns

    Curtir

  11. hu disse:

    cuidado com o B!b ae

    Curtir

  12. URSOTEDIO disse:

    ae to gravid q

    Curtir

  13. André disse:

    A Luna tá grávida de mim !

    -mentira

    o bebê é japones, eu sou negão

    Curtir

  14. Misleide disse:

    nossaaa, sem coments, rsrsrsr
    “ele dá ração e a´gua todos os dias pra eles,”
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  15. F. disse:

    sacolas china, eauhueafhuhfeauheauheahueaea

    Curtir

  16. ro0h disse:

    Mulheres deviam colocar ovos

    Curtir

  17. Bob disse:

    kkkkkkkk du malz heauehuea
    vc ew true XP

    Curtir

  18. Kazuo disse:

    “Voltando ao aborto (não, não estamos falando de mim hahaha ai eu ri de mim)”
    asdhuhasdhausdhuahdsaudshsad

    Curtir

  19. LARY disse:

    RIDICULO

    Curtir

Deixe um comentário