COMUNICADO

Oi gente, desculpa informar: mas isso foi tudo de “brinks” rs, foi planejado para comemorar um mês de blog  (sei que muitos vão dizer “eu já sabia”, MENTIRA! haha). Ficamos muito surpresos com o apoio de todos e vimos que o blog nunca poderia ter um fim! Afinal de contas, quem faz ele são vocês. Nós apenas administramos. Mas gente, quem não mente? Vocês mentem o e-mail pra escrever mais rápido os comentários. MAS ISSO FOI SÓ UM EXEMPLO NEM TÔ ACUSANDO VOCÊS DE MENTIROSOS.

se alguém reclamar daí sim que a gente não posta nada mesmo. rs :*

Don’t give up on your dreams, buddy!

175 Responses to COMUNICADO

  1. Douglas Antunes disse:

    Gente ainda quero que as gatinhas apertem minha bundinha heheh

    Amo todos vocês babys

    Curtir

  2. Kone :* disse:

    AH CULPA NÃO FOI MINHA GENTE ELES ME FORÇARAM A FAZER ISSOO ME PERDOEM af

    Curtir

  3. Anna disse:

    eu sabiiia..pegadinha do malandro hãn?
    heuheuheheheehh

    “só aperto a bundinha do kone”

    iahiuahuiahuiahuiahuiahuiahuaihuaihuahahuia

    Curtir

  4. Douglas Antunes disse:

    AFF TÔ FORA DO BLOG NINGUEM QUER MINHA BUNDIM

    Curtir

  5. Daniel Nvmbed disse:

    Agora já era, ngm mais vai entrar no blog pensando assim: “Se eu entrar vou chorar muito de saudade e tals”

    Se foderam =/

    Curtir

  6. fabrette disse:

    asho q 6 taõ de brinks eh agora
    o blog acabou gent, naum acreditem nele

    Curtir

  7. Nate disse:

    posha iso -n se fas jemt cuase me enterno, dou o c pra pagar psikologa [vak]

    D:

    que bom que não acabou ♥

    Curtir

  8. Kone :* disse:

    O PIOR DE TUDO É QUE IAMOS POSTAR SÓ AMANHÃ.

    HAHAHAAH para parecer realmente real rs ( pq aliás amanhã que é o aniversário do blog) mas não o fizemos por exatamente esse motivo rs

    AGORA ESTAMOS EM BUSCA DE NOVOS LEITORES ):

    Curtir

  9. Kone :* disse:

    anna pegael rs

    Curtir

  10. Natii disse:

    SEUS FILHOS DA PUTA ¬¬

    NEM CONSEGUIR DORMIR ESSA NOITE POR CAUSA DAQUILO[/MENTIRA]

    Curtir

  11. aurora :(((( disse:

    EU MATO VOCÊS SEUS GAYSDACU!!!!!!!!!

    GENTE, EU CHOREEEI LITROS E LITROS!

    Curtir

  12. Natii disse:

    EU APERTO TUA BUNDA DOUGLAS *-*

    Curtir

  13. aurora :(((( disse:

    OKSAPKSOAPKSAOPKSA
    NATI, e a gente fico de aperta a bundinha deles

    Curtir

  14. JohN disse:

    to choraaaaano

    Curtir

  15. Natii disse:

    oróra, tu aperta dum lado e eu aperto do outro. MAS TEM QUE SER DOS 5.

    Curtir

  16. aurora :(((( disse:

    nossa, QUE RAAIVA VEY; tudo bem eu supero.

    Curtir

  17. aurora :(((( disse:

    DOS 5 [2]

    Curtir

  18. Natii disse:

    ainda bem que eu acordo cedo e consegui ver isso a tempo o/

    Curtir

  19. aurora :DD disse:

    eu vi lá na comu. cara, me desidratei de tanto chora. ainda fui consegui durmi as 2 da madruga só, (isso é tarde pra mim)

    Curtir

  20. Natii disse:

    aHSUAhsuaHSAhusAHUSAhsu

    TO FELIZ AGORA, E DESCONSIDERA AQUELE ‘FILHOS DA PUTA’ MAIS ACIMA

    Curtir

  21. Douglas Antunes disse:

    HAUAHua nati aurora etc amo vosses

    Curtir

  22. JohN disse:

    “Ai que saudade que eu tenho da AURORA da minha vida, da minha infância querida que os tempos não trazem mais.”

    oi

    Curtir

  23. Kone :* disse:

    KKKKKKKKKKKKKK gente nao me odeiem

    Curtir

  24. Natii disse:

    KONE, não vo te odiar se eu puder aperta tua bunda. q tal??

    Curtir

  25. aurora :DD disse:

    sou eu JohN
    SOU FAMOSA E TUDO MAIS õ/

    também te amo douglas, minha psicologa te ama tambem

    Curtir

  26. Natii disse:

    douglas, agente VAI apertar a bunda de vc’s. seis num tão entendendo. Fala ae se num é verdade Oróra.

    Curtir

  27. Kone :* disse:

    OIEAOPEIAW tudo bem. trato feito.

    Curtir

  28. aurora :DD disse:

    aé Kone, vo aperta tua bunda, ok’s?

    Curtir

  29. disse:

    Ahhhhhhh…eu não acredito!!

    Eu fiquei ontem aqui no blog chorando por mais de 5 horas!!

    ainn..eu só não faço troca de sexo em vocês pq vcs são muito tesudoss

    Vou apertar a bunda dos 5 \o/

    Curtir

  30. Natii disse:

    aee, que felicidade *-*

    ta salvando meus fin de férias.

    hohohoho (6)

    Curtir

  31. Kone :* disse:

    ok tem bunda pra todo mundo rs

    [pvt]vo te que rapar a bunda douglas me empresta a maquininha[/pvt]

    Curtir

  32. Natii disse:

    Fê, esse negócio de aperta a bunda dos cinco é cosia minha e da Oróra. Pode entrar na fila.

    e eu fiquei aqui mó tempão tb ><

    eu só não faço troca de sexo em vocês pq vcs são muito tesudoss [2]

    Curtir

  33. Natii disse:

    ushAUSHUAushausaUSAHSU

    Q HORROR KONE

    MAS EU APERTO ASSIM MESMO

    Curtir

  34. Douglas Antunes disse:

    tem alguem realmente triste com a volta?heheh

    Curtir

  35. aurora :DD disse:

    POSAKSAKPSAKPSKAOPSKAP
    V6 tão devendo as bundas, vamo deixa elas vermelhinhas Natii[/putaria]

    Curtir

  36. vinicius disse:

    eu já sabia

    mentira

    Curtir

  37. Natii disse:

    AUSHAushaSHUAshaUS ISSA AE ORÓRA.

    (6)

    Curtir

  38. Kone :* disse:

    ALÁ O PRIMEIRINHO A FALAR JÁ PRESUMIMOS ISSO MEU CARO rs

    Curtir

  39. Douglas Antunes disse:

    aurora onde se mra minha fia?

    Curtir

  40. Natii disse:

    ESSE POVO É TUDO MÉDIUM.

    TA Q NEM AQUELES CARINHAS QUE FALRAM QUE EM 2000 O MUNDO IA ACABAR.

    Curtir

  41. aurora :DD disse:

    e eu cai naquela que só excluiram o blog por amizade, que era mais importante, escrevi declarações pro teletube, fiquei a noite toda sem durmi(quase), fiquei choräno litrus. agora to feliz :]

    Curtir

  42. Natii disse:

    DOUGLAS SE INTERESSO ORÓRA. CAI DENTRO; UAHSUAhsuAHSUHUAs

    Curtir

  43. aurora :DD disse:

    curitiba-paraná e tu douglas?

    Curtir

  44. Kone :* disse:

    kkkkkk ai gente eu fiquei emocionado com os comentarios de voces

    serio mesmo *-*

    foi tao fofex. rs

    Curtir

  45. Natii disse:

    vc’s leram aqueles 1000 e num sei lá quantos comentarios no post de despedida??? o.o’

    Curtir

  46. aurora :DD disse:

    OPKSAOSAPKSOAPKO
    e aii kone, depois de tudo isso, nosso encontro ainda tá de pé?[/putaria2]

    Curtir

  47. Natii disse:

    Oróra ta passando o rodo em todo mundo. oloko.

    Curtir

  48. Kone :* disse:

    EWOIPWAEWAPOI eu li no começo. deppois fui pra facul. quando cheguei tinha 1000 aff. não li né rs

    EAWOPAWPIOW tudo de pé por aqui TO COM A MAO NO TUTI rs

    Curtir

  49. Natália ! disse:

    NUNCA MAES FAÇAO ISO OK!!111

    eu nao suportaria o fim da minha alegria nesa internet que ja ta tao defazada é iso!

    EU AMO VOSES!!

    Curtir

  50. Douglas Antunes disse:

    aurora,moro em floriap/tubarão etc

    Eu li todos ,todinhos os comentaris,e até fiz alguns com outros nomes heheheh

    Fiquei sentido com o que fizemos hauahauh serio,achei lindoo

    amay

    Curtir

  51. Fabiana disse:

    Alá! eu sabia. HAHAHAHA
    vocês não conseguem ficar sem isso aqui. virou parte de vocês.

    KONE EU TE QUIERO. :*

    Curtir

  52. Natii disse:

    douglas. só não faço troca de sexo com minahs próprias mãos em vc, pq tu é tesudo. [menos que o danilin, claro]

    Curtir

  53. disse:

    Nati…to entrando na fila pra apertar a bunda deles!!

    hehe..

    Curtir

  54. Natii disse:

    TODO MUNDO QR O KONE. MEL DELS.

    DANILIN É MEU E NGM TASCA

    Curtir

  55. disse:

    É, descupa douglas…o Danilin é mais tesudo

    uahsuha

    Curtir

  56. aurora :DD disse:

    OSPKASKAOPKSAPKSAOPKSAPKSOAP
    é Natii, eu cai dentro õ/

    KSAPOKSOAPKSPAKSOAPK afe kone.

    a montage é a melhor, o B! de patinete e a dercy solzinho xD

    Curtir

  57. Natii disse:

    GENTE, QM TEVE A IDÉIA PRIMEIRO FOI EU E A ORÓRA, VÃO TER QUE ESPERAR AGENTE DEIXAR A BUNDA DELES VERMELHINHAS, AI DEPOIS VC’S PEGAM NO RESTO.

    FALA AE ORÓRA, NÓIS DUAS PEGANDO NAS BUNDAS DELES, UMA DE CADA LADO.

    Curtir

  58. disse:

    Eu também adorei a montage…quem fez??

    Curtir

  59. Natii disse:

    CARA, COMO EU SO ASSANHADA ._.

    Curtir

  60. Kone :* disse:

    oi fabiana me add rs

    EU QUE FIZ A MONTAGE rs fico LOK

    Curtir

  61. aurora :DD disse:

    FABIANA, VOCÊ VOLTOOU –‘

    AMO VOCÊS TELETUBES. NÃO FAÇAM DE VOLTA [2]

    Curtir

  62. Natália ! disse:

    ngm é de ngm todo mumdo é de todo mumdo! ui

    Curtir

  63. Kone :* disse:

    ALIAS NEM E MONTAGE EU COLOCQUEI A CAMERA NO TIME E SAI CORRENDO

    Curtir

  64. Natii disse:

    A dercy solzinho é a melhor *-*

    e um encoxando o outro ali foi massa.

    Curtir

  65. Kone :* disse:

    alias o douglas fico bem viadinho na foto rs

    Curtir

  66. Douglas Antunes disse:

    Vou falar a verdade,isso foi ideia minha e do Kone,por causa do assédio com o companheiro danilim miranda,ficamos com ciumes e decidimosdar um basta e se continuar essa desvantagens amorosa conosco,6 já sabem né? hehehe

    Curtir

  67. aurora :DD disse:

    UI. pegael. [/natália !]

    Curtir

  68. Kone :* disse:

    epa nao me envolva nisso

    Curtir

  69. Natii disse:

    Napsilon, levei esse ‘todo mundo é de todo mundo’ pro lado muito malicioso ‘-‘

    Curtir

  70. John disse:

    bunda

    ps. eu ja sabia

    Curtir

  71. aurora :DD disse:

    então kone, não esta satisfeito só comigo.

    [natii, vo bilisca a bunda deles *–*]

    Curtir

  72. Douglas Antunes disse:

    eu to atrás desse treem gent. sou o unico ativo ali reparem

    Curtir

  73. aurora :DD disse:

    em kone??

    Curtir

  74. Natii disse:

    Douglas, amamos todos. Só que o Danilin é mais tesudo. Vou parar de falar nele então >.<

    Curtir

  75. Kone :* disse:

    que 6 nao me viram pelado

    aurora me explica isso melior vai

    Curtir

  76. disse:

    auhsuhauahaijs

    Curtir

  77. disse:

    Opaaa…eu quero ver o Kone pelado!! *-* [/assanhada mode on]

    Curtir

  78. Douglas Antunes disse:

    esse FDS que tiramos essa foto foi o bixo hehehe CHOOPP,CARROS,MULHERES ,SEIOS ETC

    Curtir

  79. disse:

    Douglas, douglas…eu pensava que vc era um homem de família!!

    que coisa feiaa… uasuha

    Curtir

  80. Natii disse:

    esse Douglas é mó safado.

    Opaaa…eu quero ver o Kone pelado!! *-* [/assanhada mode on][2]

    Curtir

  81. Natália ! disse:

    huhuhuh gent ces sao mto maliciosos ok..

    mas eu amo todo mumdo… mentira há excessoes, mas amo muitos…

    pegael ![/aurora]

    Curtir

  82. Homer disse:

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    NUNCA FIQUI TÃO FELIZ EM LER ALGUMA COISA NA VIDA
    UHULLL !!!

    TELETUBE 4EVERY_IN_MY_S2_peladowebcan_add

    Curtir

  83. disse:

    heheh²²

    Curtir

  84. Natii disse:

    Natpsilon *-*

    vc por aqui.

    Curtir

  85. aurora :DD disse:

    kone, você ficou com ciumes do danilin? eu quero que você finja que nunca leu akeles depoimentos exagerados e comentários falando que te amo ok.

    Curtir

  86. Kone :* disse:

    GENTE VAMOS CONVERSAR LA NA COMUNIDADE PQ AQUI É PARA AS PESSOAS COMENTAREM SOBRE O FATO rs (xingamentos, felicidaes tristezas)

    okkkkkk? to indo la

    Curtir

  87. disse:

    Kone tá cum ciuminhos…num fica assim não Kone..vc é tesudo tbm!!

    Curtir

  88. disse:

    okss…to indo pra lá!!

    Curtir

  89. Natii disse:

    eu ja to lá 😛

    Curtir

  90. AKIRA disse:

    SABIA /

    Curtir

  91. Alex disse:

    Repara no solzim…
    EEHEHAIUHEIAUHEIAHEIUAHEUIAH
    EAUIEHAUIHEIAUHEAIUHEAIUEHEA
    EHAUIEHAIUHEIAUHEIUEAHUIEAHIUEAH
    EAHUIEAHIEAHEIUAHEIAUHE
    AHEAUIHEIUAHEIAUHEIUAHEIUHEAU

    Curtir

  92. Douglas Antunes disse:

    gente só pra ficar registrado ontem tivemos 5 mil acessos,deu pra levantar altas grana,todos trocamos de carro,ah o B! pegou um patinety novo hehe

    Curtir

  93. Natii disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    po, acho que 1000 posts em um dia merece ir pro guiness

    Curtir

  94. Dudu disse:

    eu ja sabia ök/
    continuem com esse gingado, beijos

    Curtir

  95. Natália ! disse:

    Natiiii
    c vil que eu volteei!

    nao tava aqi ont.. fui pro sitio com umas amicas.. ai que tud.. sol badalaç~ao cerveja é iso
    mas agora eu to de voltaaa!!

    mentira que eu to saimdo pra trabalia agora… 😦

    mas despues eu emtro!! 😀

    beeeeeegooooss

    Curtir

  96. Natii disse:

    Xau natpsilon.

    bomm trampo. pensa no danilin tesudo pra ter um bom dia de trabalho.

    Curtir

  97. Natália ! disse:

    HAHAHAHAHHAA nao precisa nem falaa! uahauhau

    =b

    Curtir

  98. Giuu disse:

    to choraano

    Curtir

  99. Guilheerme. disse:

    vcs são uns gay xD

    Curtir

  100. Naum disse:

    AF ISO N SE FAS KRA MAS EU SENPRE FALEI Q SO PODIA SE MONTAGE RARARARARA

    kone sacanage kra af n vouto aqi numca mais

    Curtir

  101. fael cartarozzi disse:

    agora so frequento o blog do gordo

    Curtir

  102. Naum disse:

    Don’t give up on your dreams, buddy!

    eu nunca esqueci 😀

    fassa 1000 favor ate qeria tira o blogo do RSRS do orkut mas n sei e agora n vo tira mais vlw

    Curtir

  103. fael cartarozzi disse:

    AF

    Curtir

  104. Fabiana disse:

    não consigo parar de rir com essa montagem. hahahahahahahahahahaahhahahah

    Curtir

  105. aurora :DD disse:

    fabiana você tá na comunidade do teletube?

    Curtir

  106. Hugo disse:

    Só podia ser sacanage!
    Huhauhuahuau
    Agora que estamos todos felizes…
    O que quer dizer: Broa disquete your cell?!
    Oo

    Curtir

  107. Fabiana disse:

    não.

    Curtir

  108. Fabiana disse:

    você quer me encontrar? haha
    sou amiga do kone (original), achando ele você me acha. rs

    ai gente, vou trabalhar, beijos.

    Curtir

  109. Guilheerme. disse:

    pra vc discar Broa du seu cel 😀

    Curtir

  110. Guilheerme. disse:

    2762?!

    Curtir

  111. Fabiana disse:

    alguém já viu o slogan do youtube? é uma paródia sobre o slogan. simples.

    Curtir

  112. Hugo disse:

    Aah!
    Huhauhauha
    Valeu Fabiana!

    Curtir

  113. May disse:

    chamar vocês de filhos da puta não é reclamar né ? 😀

    haosuhasouahsoasuhosauh

    mas melhor assim… gente eu fiquei comovido e fiz até uma comunidade ok?
    ela está bombando… 1300 POSTS POR DIA (¬¬)

    http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=53342350

    abralho teletubes

    Curtir

  114. paola disse:

    bando de filho de uma putinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ;;
    a gente tava triste de verdade, seus mal amados.
    é falta de secso né. podem contar pra gente que vcs não pegavam ninguém há uns 5 meses e faltava diversão na vida de vocês aí resolveram fazer isso pra ver um bando de fã chorão chorando (oi).

    tudo bem, melhor ser brinks do que acabar pra sempre.
    mas já estou arrumando meios de fazer a troca de sexo em vocês, bando de viado.

    Curtir

  115. May disse:

    rere, os teletubes vão ter que se cuidar… me lembro de ter lido que uma moça iria fazer mudança de sexo em todos com as próprias mãos (gente?)

    só não me lembro o nome dela

    Curtir

  116. paola disse:

    fui eu mesma, may uhahuauhahuahu

    Curtir

  117. May disse:

    era a paola =)

    Curtir

  118. Fabiana disse:

    MEU, o danilo todo tortinho HAHAHAHHAAHA. foda!

    o kone tá com um volume na parte da calça.

    haha konekonekonekonekone (L)

    Curtir

  119. Kone :* disse:

    IOEWAIPOEWAPIOAOIPEWAIOEWAOP

    fudeu pensei que ninguem ia notar
    isso q da ver redtube antes da foto ):

    Curtir

  120. Natii disse:

    saudade da paola *-*

    Curtir

  121. Caroline disse:

    EHEIAHEAIHUAEIUIEAHUEAUIEA

    kone teamo (L)

    Curtir

  122. erika b. disse:

    ainda bem que era brinks HEHEHEHE

    Curtir

  123. Mahr disse:

    seus fdp
    rs amo voses

    Curtir

  124. paola disse:

    o rei nunca larga os cigaretes poxa vida gent

    Curtir

  125. shimit disse:

    GAYDACUS

    Curtir

  126. disse:

    E eu que já tava até na comunidade ‘ amavamos o teletube’
    –”
    pegadinha do malandro ein

    UM ALIVIO

    Curtir

  127. carrie disse:

    porra velho, quase morri ontem. era o orkut que nao tava pegando e aqui que ‘ia acabar’. aiai, tava todo mundo loco aqui, nao fassam mais isso. so no primeiro de abril que pode ok, sem sustos. ODIFJGSODIFJHSDOIFG
    to chorano de felicidade -n

    Curtir

  128. Gabi disse:

    af vai se fode voses n ashei grasa alende

    Curtir

  129. UUUUFFA!! EU tava aqui no enterro da Dercy me enterrando junto com ela, aí peguei o meu lé-p-top e vi um post de vcs! ufa, que alivio! desculpa dercy vai ter que ficar sozinha! brinks tah dercy!

    Curtir

  130. Tio Luca disse:

    😀

    Curtir

  131. mayara disse:

    mto >sem graça<

    Curtir

  132. Janaíne disse:

    só curtih a foto. o resto. TOMAH NO CUH. pronto falei.

    Curtir

  133. Tio Luca disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  134. Resorthy disse:

    Olha, uma carta… Devemos queimá-la?

    Curtir

  135. Hanna disse:

    ODEIO VOSSES :~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~\
    TO CHORANOO
    COMO CES FASEM ISSO COMIGO OKS?

    Curtir

  136. Resorthy disse:

    – Olha, uma carta!

    – Devemos queimá-la?

    { request a community part }

    Curtir

  137. fael cartarozzi disse:

    A

    Curtir

  138. fael cartarozzi disse:

    F

    Curtir

  139. Rebeeca disse:

    Isso so pode ser montage

    Curtir

  140. Daniel disse:

    AHAHAHAH EU JA SABIA kk

    Curtir

  141. luiza disse:

    isso foi SACANAGE c/ agente oks

    Curtir

  142. Amanda disse:

    Huashuashsuah
    Graças a Deus =P

    Curtir

  143. May disse:

    Oróra, vosê é de Curitiba mesmo?

    Curtir

  144. Nina disse:

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

    graças a Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    😀

    Curtir

  145. Tai disse:

    AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, o/
    PARA O BEM DE TODOS, E FELICIDADE GERAL DA NAÇÃO… OS Teletubes ficaaam! =DD

    Curtir

  146. eduardo disse:

    gente o que é aquela macaca amarela ali em cima

    Curtir

  147. Tai disse:

    HAHA!
    Deve ser a Dercy… oO

    Curtir

  148. Hanna disse:

    nem eh. eh a sol da novela, jente burra ta lcoo rss to de brinks

    Curtir

  149. Tatáh disse:

    Gente to chocada!!!

    Curtir

  150. Hanna disse:

    tata çua mae eh unma galinha?
    rsrsrs TO TAAAAAAAAAAO ENGRASSADA OGE.

    Curtir

  151. JohN disse:

    to tão triste q o blog vai acabar..
    sério.. isso era muito legal. mas tudo q eh bom tem um final neh
    conformem-se

    q

    Curtir

  152. Tatáh disse:

    Pq Natii?

    Curtir

  153. Hanna disse:

    tata leva a mal naun ne… eh q se ta chocada kkkk ai ashei engrssado
    ma nem ri 😦

    Curtir

  154. Kone :* disse:

    OPIEWAEWEWAWEOAP Q ISSO ):

    Curtir

  155. Tatáh disse:

    AA tah Intendiii

    Kone amo vc♥ (só pq ele respondeu meu scrap*)

    Curtir

  156. Maria Alonso disse:

    d mal gosto essa brikss
    nao faze mais2 isso gente!

    Curtir

  157. Tatáh disse:

    Quase infarteii!!

    Curtir

  158. Lê B. disse:

    Seus lazarentopiádebosta! eu mato vcs! fiquei o dia todo desolada, pensando em como seriam as minhas manhãs.. eu iria ligar o pc e aí? não teria mais teletube! =/
    Ainda vi o carro da Brinks hj… lembrei daki…

    tô feliz agora.

    Curtir

  159. kah disse:

    AHHHHHHHHH SEUS MALANDROS HEEIN!!! ¬¬’
    Quase morri, nem dormi pensando nisso rererere
    /mentira

    Curtir

  160. carol disse:

    aleluria grória a deuz1!!11!! /menina pastora

    Curtir

  161. Julia disse:

    suaushuahsuahushasuah

    Eu já sabia xD

    Curtir

  162. ca (: disse:

    af, que susto! lçdkagjpoadigj

    Curtir

  163. tulani disse:

    TO FELIZZZ

    Curtir

  164. Mayara disse:

    Tem gente aí que prometeu troca de sexo em vocês, hein..
    UHDOIUAUDIAHIDADAUDHIAUD

    Curtir

  165. tulani disse:

    olha a Dercy,qui linda *-*

    Curtir

  166. Tatáh disse:

    ADoRAY a Dercy

    Curtir

  167. Loo disse:

    eu nem minto nada, ahsuahsuh ooooow gozei , q bom q nao acabo o blog . seus feladaputa!

    Curtir

  168. Tatá disse:

    aff entrei em depressão ontem T.T

    e nem minto o e-mail.

    Curtir

  169. Mari disse:

    aaaaaaa

    cheguei atrasada… =/

    **tava viajando, uma semana sem pc -.-**

    Se tivesse lido isso antes ia fica de cara =X
    shaushauhsua

    Eu tbm não minto o e-mail!!
    ps.: ele tah salvo no firefox (:

    Curtir

  170. arthur disse:

    koaspaskopaskpoasopa
    a foto do post eh a melhor xD (L)

    Curtir

  171. Itachi disse:

    ¬¬
    Eu num sei se fico feliz ou com raiva,sério

    Curtir

  172. I! disse:

    af até tirei dos favoritos
    anda ,kone me processe

    Curtir

  173. Strevis disse:

    so podia ser montage

    Curtir

Deixe um comentário