A gangue pré-mirim do meu bairro

Ahhhhh, férias… férias é legal, né? Pessoas sem fazer nada, que empinam pipa do telhado, mexem na internet o dia inteiro, vêem Sessão da Tarde (?), comem pavê, suflê, patê, etc, etc. Pessoas essas que têm entre 4 e 18 anos. Eu, com 21, não deveria estar de férias :/ . Eu deveria estar trabalhando e não curtindo essas férias “escolares”. Sou muito vagabundo. Mentira, as agências que não me querem. Dane-se VOCÊS AGÊNCIAS MESQUINHAS. Eu hei de conseguir um emprego, rerere. POR FAVOR, ME AJUDEM???????? risos.

Estava eu hoje caminhando tranquilamente após ir buscar pão na padaria (antes que encham o saco, isso não é pleonasmo. Pães são vendidos em supermercados também). Na volta, vejo várias crianças jogando bola animadamente, quando uma dá um chute sem querer pra esquina. Pra sorte delas, quem estava vindo? EU. A bola veio quicando lindamente, prontinha pra eu chutar e devolver pra aquele bando de pivete catarrento. Enquanto ela vinha, ouço um grito: “TIO, CHUTA AÍ”. Pensei: “PERAAÍÍÍ, TIOOOOO? Tio é aquele velho gordo que vai na sua casa comer sua comida de domingo, seu verme filho da puta.”. Eu, no auge da minha forma física, sendo chamado de TIO? PODE PARAR. Fiquei puto com aqueles curumins. A bola veio na minha direção e tratei de enfiar uma bomba nela pra fazer um strike naquela molecada arrogante. Consegui, mas errei TOTALMENTE a mira. Droga, eu não deveria ter feito isso. Mandei a bola em cima de um telhado que era impossível de subir. Olhei com cara de “ih, fodeu”, pensando que eles dariam um jeito pra pegar. Foi nessa hora que vi ódio nos olhos de cada um que estava ali. Eles olharam pra mim como um cachorro olha pra carne no rolete e gritaram: SEU FILHOOOOO DA PUTAAAAAAAAAA, VOCÊ VAI MORRRRRRRRRRRRRRERRRRR.

Eu não duvido da capacidade lutadora daquelas crianças de 5, 6, 7, 8 anos no máximo. Vai que elas têm uma faca na mão, né. Ou pior: uma arma. Não tive dúvidas: saí correndo que nem doido. Enquanto eu corria, elas berravam: “Ninguém mexe com a gangue do CP e sai na boa”, “Vou cortar seu pau fora”, “MAAAAATA”, entre outras palavras animadoras. Corri uns 300m sem olhar pra trás e parei pra ver se eles ainda estavam vindo atrás de mim. Pois é, aqueles monstros infernais, que devem se chamar Wallace, Wellington, Wesley, Waldisney, entre outros nomes de criança catarrenta, ainda corriam. Levando nas mãos: taco de beisebol, paralelepípedos, pedras e o que eles conseguiam achar. Voltei a correr…

Dei uma volta no quarteirão e, pra minha sorte, entrei são e salvo na minha casa. Me livrei daquela gangue de trogloditas do bairro. Por hoje, claro. Sérião, depois do ocorrido, acho que vou me mudar daqui. :/ Não acho que terei mais paz ao andar pelo bairro.

86 Responses to A gangue pré-mirim do meu bairro

  1. Kone :* disse:

    b não sei se você sabe mas acabaram as férias rs

    KKKK

    OW ENTRA NO MSN TENHOQ TE DAR UM ESPORRO

    Curtir

  2. JohN disse:

    acabaram as férias?

    Curtir

  3. oi disse:

    como asin acabo? :O

    Curtir

  4. Jessica disse:

    dkaspdkspd o kone não e normal

    Curtir

  5. Janaíne disse:

    UIHSDGUIPHSDUIGHASHISG, o kone nao teve ferias gente, coitado, perdoem 🙂

    Curtir

  6. Naum disse:

    hasoeuhasehouhsaeouhase cabou n kone c ta maluco kra
    gostei do gordin com o pau ali hiihi

    Curtir

  7. Natália ! disse:

    HAHAHAHAHAHAHAH

    eu asho poco só pq ficamos 1000 anos sem posts do b! os catarrentim tb ficaram com raiva porcausa diso

    Curtir

  8. Natália ! disse:

    as minhas feria tao cabando… =/

    Curtir

  9. GutoB. disse:

    HAHAH.., SE FUDEU! APANAR DE CRIANÇA IA SER VERGONHOSO!!

    JKKKKKKK (EU RIO JUSCELINO)

    Curtir

  10. Ray disse:

    EU SOU O CORINTHIANO ALI

    Curtir

  11. JohN disse:

    hahahah

    o gordin é o mais malvadão sente soh

    Curtir

  12. Janaíne disse:

    jkk, juscelino, EURI ok?

    Curtir

  13. Natii disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    B! tu é o melhor.

    Curtir

  14. Natii disse:

    ta, num é o melhor que o danilin, mas tu é bom pakas o/

    Curtir

  15. P! disse:

    B! tu e demaiiss [2]

    Curtir

  16. B! disse:

    af aí o b tava empinando pipa ontem e cortou/aparou a do de bonezinho ali :~
    fiquei com medo

    Curtir

  17. B! disse:

    opa, fui eu, lu, q comentou

    Curtir

  18. Tatáh disse:

    Heheheheehe
    Gente já acabaram, as férias?

    Curtir

  19. fael cartarozzi disse:

    af chama de tio eh foda EU TAVA UM PEDRADA na nuca dos mlk piranha

    Curtir

  20. Janaíne disse:

    eh sempre assim, a lu comenta com o B! em terceira pessoa, me desha confusa, dae entendo q eh ela, hehe.

    Curtir

  21. Janaíne disse:

    mas fael, vc tem 22, hehe

    Curtir

  22. Julia disse:

    fael vc é tio hehe

    Curtir

  23. Tatáh disse:

    Fael ”titio”

    Curtir

  24. Janaíne disse:

    fael vai comentar: AFF hehe

    Curtir

  25. Nilton disse:

    opa

    Curtir

  26. Tatáh disse:

    Ele sempre fala isso
    Aff

    Curtir

  27. Natii disse:

    fael é mó vozinho ja ô.

    Curtir

  28. Tatáh disse:

    Opa

    Curtir

  29. Tatáh disse:

    Q Fael já eh vovô?
    O.o

    Curtir

  30. fael cartarozzi disse:

    aff

    Curtir

  31. Daniel2 disse:

    Eu já vi algo parecido em um filme.

    Curtir

  32. Tatáh disse:

    Q Filme?

    Isso aconteceu com o primo, do amigo, da tia do namorado de um colega minha!!

    Curtir

  33. Daniel2 disse:

    Turistas, e o albergue, tá nao era parecido, mas envolvia crianças querendo bater em adultos

    Curtir

  34. Tatáh disse:

    Ahhh eu tbm já Vii
    Fiquei com medim
    Ainda mais na parte q as criancinhas jogam futebol c/ a cabeça da Mulher ( O albrgue 2)

    Curtir

  35. Janaíne disse:

    crianças metidas a adultos, com leeeeve tendencia psicopata. hehe, adoro qnd aquelas crianças jogam futebol com a cabeça da muieh magrela ;D

    Curtir

  36. Janaíne disse:

    gente (?)

    Curtir

  37. Tatáh disse:

    heheheeh
    O filme é Legal, mas o 1º é melhor

    Curtir

  38. Janaíne disse:

    prefiro o segundo, assim como jackass, prefiro o 1, alguem me disse ontem q preferia o segundo.

    Curtir

  39. Tatáh disse:

    Eu disse tbm

    Curtir

  40. Tatáh disse:

    Aff nem vi o 1º

    Curtir

  41. Juarez disse:

    Na minha gangue pré mirim eu era o maloquero chefe (nem era maloquero, nem era chefe, só coloquei pra fazer uma moral com as gatas.)

    Curtir

  42. Tatáh disse:

    heheheeheh
    Adoro um Badboy

    Curtir

  43. Janaíne disse:

    jackass eh ótimo, os dois, quem nao viu, veja, hehe, oi?

    Curtir

  44. paola disse:

    EU SOU O GORDINHO ALI DO CANTO RSRSRSRSRSRSRSRSRS

    bernardo puta merda fiz xixi de tanto rir

    Curtir

  45. Tatáh disse:

    GEnte!! pensei q o nome do B! era Bruno
    [ eh o q tah escrito no orkut dele]

    Curtir

  46. Lais disse:

    cara , cuidado se aquele gordinho te da uma barrigada ;; OMG nem quero pensar na desgraça que vai dar ._.

    Curtir

  47. Fabiana disse:

    HAHAHAHA muito boa a foto. HAHAHAAH

    Curtir

  48. Douglas Antunes disse:

    hauhauha

    Curtir

  49. Zé Renan disse:

    mah quando eu era pivete eu tinha minha ganguezinha tb isso faz parte do crescimento moral da pessoa uahauahua

    Curtir

  50. Renan ! SomEonE disse:

    pq toda gangue tem que ter um torcedor do corintians? O_o

    Curtir

  51. Juarez disse:

    O boneco do Renan parece o Barney verde, o da Julia é igualzim o Barney original.

    Eu sou badboy, olhem o meu boneco é um coração azul calcinha mas ele tem um extinto assassino.

    Curtir

  52. Juarez disse:

    jent. eu sol o Maylon, kriei uma comú omenagen aus teletons,
    http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=53342350

    entren ai ok vlw flw.

    (valeu pela lembrança Douglas. ç2)

    Curtir

  53. Moita disse:

    Great uiahahiua achei esse blog por acaso (nem sei como achei essa merda) mais e uma merda emgraçada gostei demais jah fiz umas 1000 abdominal rindo dos post continuem pls

    p.s.: parabens pelo um mes de blog!

    Curtir

  54. Renan ! SomEonE disse:

    num é que é mermo O_O meu monstro é feio bagarai , diferente do dono ;D

    Curtir

  55. Juarez disse:

    Ninguém percebeu que meu post foi no lugar errado né?.

    Curtir

  56. disse:

    as minhas feria tao cabando… =/ [2]

    O Tioo…num fica assim não!!Todo mundo sabe que tú tá velho…não fica triste só pq um monte de muleque catarrento te chamou de tio…

    e além do mais, daqui a 10 anos, esses muleques vão tar na cadeia…aí vc podi ficar sussegado, mas até lá é melhor vc ficar em casa escondido!!

    hehe

    xD

    Curtir

  57. Tio Luca disse:

    eu tenho 14 anos e sou tio:o
    mais ninguem perguntou:)

    Curtir

  58. Lane . disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Nossa, eu caguei de tanto rir, meu.
    Relaxa, fio. Você ainda está na flor da idade, não dê bola pra esses moleques que te chamam de tio. lixa*
    Eu ainda sou uma criança e já me chamam de tia. Quando eu mando todos pra PQP eu sou má, rs. u_u
    Onde eu moro também tem uma gang, que meu, me acabam de tanto rir, bando de nanicos bobo. /)

    As minhas férias acabam daqui a duas semanas. 8)
    Vou voltar pra escola que mais parece um ring de boxe, todo dia é PORRADA! Os moleques dando uma de Goku. Imperdível.

    Olha, amei o blog e à partir de agora vou visitar todos os dias. 😀

    Curtir

  59. Kone :* disse:

    gente pq ela tem uma foto????????

    Curtir

  60. bruna disse:

    pra todo mundo ver o quanto o b é covarde. risos.
    /mentira.

    Curtir

  61. disse:

    gente pq ela tem uma foto????????[2]

    Curtir

  62. Renan ! SomEonE disse:

    gente pq ela tem uma foto????????[3]

    Curtir

  63. Renan ! SomEonE disse:

    Ou lane tu pudia filmar ums desses moleque aí da tua escola dando uma de Goku

    kkkkkkk

    mas ô moral viu tu ter foto x)~~

    Curtir

  64. Tila disse:

    EUUUURIII *-* HUSAHUSHASH’
    realmente, hoje em dia pessoas decentes que não andam armadas devem sentiir medo ee correr atée da mais aparentemente inocente criancinha (Y) se elas forrem catarrentas e estiverem jogando bola então ! ;O B! pegael rs

    Curtir

  65. Tila disse:

    gente pq ela tem foto ? [4]
    continua com o monstrinho..(? dik , rs

    Curtir

  66. Lucas disse:

    UAHEUAHEUAEHAUEAUEHAUEHAUEAHEUAHUEUAHUAHU
    CARAI, IMAGINANDO A HISTÓRIA KKK

    Ainba bem que existe o estatuto do desarmamento. Post show, como sempre 😀

    Curtir

  67. […] casa da minha namorada, de ter o pior dia da minha vida, de me engajar na luta contra a pirataria, fugir da gangue pré-mirim do meu bairro e de ser demitido por justa causa, fui assaltado pela primeira vez […]

    Curtir

  68. brunogbs disse:

    por que ela tem foto ? [5]

    kOSPKAOPSKAOPSk show cara, o negocio é esse mesmo.. correr, correr, correr..

    Curtir

  69. diih disse:

    euri do gordinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    tem um monte desse aqui em casa ¬_¬
    EU MATO 1000

    Curtir

  70. italow disse:

    kkkk Waldisneykkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    rindo muito

    Curtir

  71. Lekão disse:

    CUIDADO CUIDAOD!1

    GORDINHO ASASINO

    nome siemtifico: GORDINOS FURIOSUS CON PAUS
    fila; obesus
    genero: descon hecido

    TEM UM PAU NA MAUN KKK AF
    E 1A BARIGONA ASIM

    CURA :; . NAO TEN

    Curtir

  72. […] casa da minha namorada, de ter o pior dia da minha vida, de me engajar na luta contra a pirataria, fugir da gangue pré-mirim do meu bairro e de ser demitido por justa causa, fui assaltado pela primeira vez […]

    Curtir

  73. Nemi disse:

    essas Gangs mirins são foda no meu tempo não era assim XD

    Curtir

  74. CP_Luiz disse:

    Eu sou CP a mais tempo, quem autorizou botar meu nome em uma gangue de pessoas que tem idade real semelhante a minha idade mental?

    Curtir

  75. CP_Luiz disse:

    Pensei bem, podem usar CP no nome da gangue contanto que essa gangue enfrente os mafagafos.

    Isso se vocês aguentarem enfrentar eles (ou souberem o que eles são)

    Curtir

  76. fernanda disse:

    OIAHSOIAHOHDOSHDOSIAH caraaaaaaamba B! eu rio muito com as suas comunidades no orkut mas essa história me fez rir mais do que qualquer comuninade

    Curtir

  77. G. disse:

    SAUSAHUSAHUSAHUSAUHSAUHSAHUSASAUHSAUHSAUHSAUHSUHASAHU AONDE C MORA PRA TER ESSAS CRIANÇAS DO CAPETA?? AUHSUHASAHUSAHUSAUSAHUSAHUSAHUSAHASUHUSAHSUA

    Curtir

  78. Guilherme disse:

    Nossa B!ficar nervoso com as criancinhas porque elas te chamaram de tio??sahsahusahuhusa..Fodaá só podia te dado nisso!

    Curtir

  79. mandy disse:

    KAOSKAOKSOAKSOKASOK ‘
    morro de rir com gangues mirins -rs

    Curtir

  80. Maria Fernanda disse:

    NOSSA ME MATEI DE RIR!
    O que seria CP?
    Crianças Pobres??? auhsuhahus brincadeira

    Sem ofensa á NINGUEM viu!

    Curtir

  81. lets disse:

    nooooooooooooooooooooooooooooooooooooossa eurimuitoalto

    kkkkkkkkkk pivetinhos que se acham os “Bad Boys” kkkkkk morriderir

    Curtir

  82. Stéfane disse:

    Criiiiiiiiiiiiiiise de riso

    Curtir

  83. nooooooooooooooooooooossa, você tem muuito azar ! *o*’

    Curtir

  84. Lis Regina disse:

    kkkkkkkkkkkkkkk
    meu Deeeeus, vou morrer de tanto rir

    Curtir

Deixe um comentário