COCÔ LIMPO

Neste post quero falar sobre uma coisa que já aconteceu com todo mundo: cagar e não precisar limpar. Mas quando eu falo cagar, eu falo cagar mesmo, quando sai aquela tora do seu ponto final (ou letra O no caso de alguns) que você fica olhando depois, que dá até vontade de tirar foto e colocar no Orkut pra mostrar pros amigos (???). Pois é, isso aconteceu comigo hoje. Depois do almoço em um restaurante japonês, eu fui cagar. Sentei e fiz o ritual de colocar protetor no assento, pra evitar aids, lepra, câncer, tuberculose, gripe e essas doenças que você pega em banheiro. Daí quando acabei, passei o papel e percebi que o papel continuava limpo. Fiz isso três vezes, e estava sempre limpo. Na hora eu pensei que fosse porque eu comi salmão, um peixe muito limpo, que já que vivia na água antes de morrer (se fodeu otário!), não tinha como sujar meu asterisco. Depois pensei que não, que, na verdade, o papel saía limpo porque eu estava limpando com o dedo e nem percebi. Depois não, eu pensei que foi um presente por todo o esforço que passei pra deixar minha marquinha ali. Ainda tenho dúvidas do que acontece nesse caso, mas não importa porque me sinto um verdadeiro CAMPEÃO.

21 Responses to COCÔ LIMPO

  1. Tio Luca disse:

    putz
    kkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  2. B! disse:

    hahahahaha ray boka loka

    Curtir

  3. B! disse:

    VEJA COMUNIDADE DO TELETUBE. SEM VIADAGE, OK!

    Curtir

  4. aline q. disse:

    AUSHGDUHAGSHDGADGAUHSGDUADAD
    que nojo, flw

    Curtir

  5. B! disse:

    (lu comentando rs)
    CARA SHOW RAY BOKA LOKA

    Curtir

  6. Lohane disse:

    KAOPKAOPAKPAKOAPOKA
    minha vó dizia (ou diz seilá) que quando o faz cocôzinho durinho o bumbum fica limpinho 🙂

    Curtir

  7. Moderação Blogs disse:

    AuhauhUAHUhauhAUHAUHAUAHUhauhauah

    pqp… não consigo parar de rir!!!

    vo me cagar de tanto rir!!! AuahuAHUAHuA

    Curtir

  8. Tio Luca disse:

    depois fala que eu que sou reardado

    Curtir

  9. Tio Luca disse:

    😐
    RETARDADO*

    Curtir

  10. Lô! disse:

    “cagay” de rir

    Curtir

  11. Beliinha disse:

    Eu acho que vou *agar de tanto rir.
    Caso faça isso e n precise limpar poderei estabelecer uma relação entre suas palavras e a *erda. Digo minha *erda.
    Tiipo…quando vc n pensa em se limpar (pq leu algm falando isso!) vc nao precisa se limpar…eh, bom algo a se pensar.

    Ok ja falei demais *-*

    B!eeijos

    ;*

    Curtir

  12. Beliinha disse:

    e este eh meu blog esqueci de por no outro hehe =D

    Curtir

  13. gaBriela disse:

    é bom cagar assim pq não gasta muito papel.
    faleeei rs
    beijosmeaddgats

    Curtir

  14. disse:

    assim gastamos menos papel, menas árvores, menos oxigênio
    isso tudo por um mundo mais limpo
    ;*

    Curtir

  15. aurora :) disse:

    mundo mais limpo e sem merdas! iuhul :}

    Curtir

  16. Chris Rodriguez disse:

    NOSSA QUANTA MERDA TENDEU

    Curtir

  17. aurora :) disse:

    -q

    Curtir

  18. Ray disse:

    AE O BOKA LOKA E SEU CU CAJURU

    Curtir

  19. Tatá disse:

    é…já me peguei tendo uma conversa destas com minhas amigas…
    sim, todas nós jah tivemos a sorte de fazer um ‘cocôclean’ pelo menos uma vez na vida 🙂

    Curtir

  20. dani disse:

    quanta merda em um post só -q

    Curtir

  21. Tite disse:

    testando

    Curtir

Deixe um comentário