o diario do metro

to com a visita do fael aqui (amanha gravaremos um video bebados ou mortos) e ele vinha meio dia. até aí normal. ia pegar metrô pela primeira vez na vida. daí ele atrasa e diz que só vem 18:

-beleza, pega o metro sentido corinthians-itaquera

-mas é tranquilo?

-sim cara, que isso, 18h do centro pra zona leste? isso aqui em são paulo é a coisa mais tranquila do mundo, não podia ter horário melhor xD (odeio quem fala XISDÊ: xD mas juro que meu cinismo foi bem tipo XISDÊ)

do nada só me chega uma mensagem dizendo: DANILO PELO AMOR DE DEUS ESSA SÉ TA INFERNAL COMO FAÇO PRA NAO PERDER A MINHA VIRGINDADE (bucal e anual) aqui

KKK brinks mas ele chegou de boa mas foi uma boa pegadinha, lembrei do dia que tava no metrô pela primeira vez na vida. achava que iam roubar minha carteira, meu tenis, minha dignidade (minha dignidade perdi depois mas outra hora eu conto blz) e fui todo defensivo no metro

chegando la DEI SINAL PRO METRÔ PARAR KKKKK depois ainda entrei e falei É ESSE ONIBUS QUE AI PRA PAULISTA Kkkkk nao sei pq todo mundo riu de mim afinal ELE REALMENTE IA PRA PAULISTA hehehehehe

daí perguntei MOÇO E ESSA TAL GRIPE SUINA AQUI TA PEGANDO NO METRÔ?

daí ele me fala> NAO, FICA TRANQUILO AQUI INGUEM PEGA GRIPE SUINA, SÓ CANCER DE TRAQUEIA AIDS BUCAL E HERPES DE CELULAR kkkk desde esse dia odeio pobre mesmo sendo um deles

PQ POBRE É FODA serio meu sonho é sair desse seleto grupinho

alias tem um ditado alias nem é ditado é só uma giria pensando bem nem é uma giria kkk é um dito popular NAO É ISSO na verdade é uma fala comum qualquer que diz:

EU SOU POBRE MAS SOU LIMPINHO

kkk grandes merda e eu que sou rico e sujo, daqui a pouco tomo um banho e fico limpo e vc um dia vai ficar sujo e vai continuar pobre kkkkkkk

depois desse dialogo fui embora por cima e voltei pro meu corcel pra minha laje na penha~~~~

deiche messages ok

30 Responses to o diario do metro

  1. giovana barros disse:

    primeiro ❤

    Curtir

  2. K. disse:

    sou pobre e suja

    Curtir

  3. K. disse:

    brinks, a giovana BARROS é suja LÇGSLH~D]GÇAS~]
    FÇSDFÇ~]GLASD não.

    Curtir

  4. Juliana disse:

    AUHEUEAHEAUHEAUAEH certeza que a giovana barros é suja, porque falar ‘primeiro’ é coisa de pobre

    Curtir

  5. poagames disse:

    kkk mto boa

    Curtir

  6. cassiano oi disse:

    falar primeiro eh coisa de podre

    Curtir

  7. cassiano oi disse:

    pobre

    Curtir

  8. Diego disse:

    Nossa.
    Algumas comunidades suas são até legais.
    Porém, lendo seu blog, o achei bobo e infantil.
    Obrigado.

    Curtir

  9. Filiep disse:

    to chegano de vagar
    soh de sacanagem vo bota na sua gagarem
    to chegando hein
    to chegano devagar
    soh de sacan agem vo botan a sua garag

    Curtir

  10. Leandro disse:

    EOWEIHEOIAHIEAEIHOEIAOIEHAIOEHAIOEHOAEEAOIEHIEIAHIAH
    ESSE SELETO GRUPINHO NÃO E´ BRIMCADEIRA!1

    Curtir

  11. giu disse:

    hahaha adorei

    Curtir

  12. Jacq disse:

    vcs sao mt bobos e infants afffffff

    Curtir

  13. may disse:

    haha eu so pobre e infantil e o pior é q eu gosto disso ;// ahushas

    teletube I love (y)

    Curtir

  14. may disse:

    a´´a e boba tbm *-*

    =//

    Curtir

  15. giovana barros disse:

    SOU SUJA KKKKKK

    Curtir

  16. giovana barros disse:

    e pobre bjs

    Curtir

  17. Poly disse:

    sou pobre kk

    Curtir

  18. rato de sunga disse:

    ow sou ricasso e limpo me add no orkuto

    Curtir

  19. italow disse:

    kkk so de riso

    Curtir

  20. Camila disse:

    AHUAHuahuHAUhauHUA

    – sim cara, que isso, 18h do centro pra zona leste? isso aqui em são paulo é a coisa mais tranquila do mundo, não podia ter horário melhor xD

    MWAHAHAHAHHAAH

    maaano!

    eu pego esse metro todo dia =/

    Curtir

  21. SENTEI NA AGULHA INFECTADA COM AIDS NO METRO PUTA SACANAGE

    Curtir

  22. FORA Q TENTEI ME FINGI DE IDOSO E NAO DEU CERTO

    Curtir

  23. Clarice disse:

    huahauaahauaahaua, primeira vez que eu andei de metrô nem fiz sinal =P mas sai correndo atrás dele =X

    Curtir

  24. Bárbara disse:

    so pobre e suja,ai tetesto toma banho, rs

    Curtir

  25. giovana barros disse:

    /\ vem tomar comigo. -s

    Curtir

  26. Jesyka disse:

    morri con éssa parrrte:

    “alias tem um ditado alias nem é ditado é só uma giria pensando bem nem é uma giria kkk é um dito popular NAO É ISSO na verdade é uma fala comum qualquer que diz:”

    Curtir

  27. Mariana M disse:

    “kkk grandes merda e eu que sou rico e sujo, daqui a pouco tomo um banho e fico limpo e vc um dia vai ficar sujo e vai continuar pobre kkkkkkk”

    uma das maiores verdades que eu ja li na vida, uahauhahuha

    Curtir

  28. Caio disse:

    sou infantil e bobo e dai pegael @da(arrobada( nadave

    Curtir

  29. Helison disse:

    Ku Klux Klan (também conhecida como KKK) é o nome de várias organizações racistas dos Estados Unidos que apóiam a supremacia branca e o protestantismo (padrão conhecido também como WASP) em detrimento a outras religiões. A KKK, em seu período mais forte, foi localizada principalmente na região sul dos E.U.A., em estados como Texas e Mississipi.

    Curtir

Deixe um comentário