Carne de soja

Acho que nada tem me tirado mais o sono do que isso. Eu fico aqui pensando, pensando, pensando e não encontro nenhuma solução plausível. Como pode a carne ser de soja? Sério… pensem nesse absurdo. Carne é carne aqui onde moro e em todo lugar do mundo. Lombinho, maminha, costela.. HUUUM! MAS SOJA? S-O-J-A? Soja não é carne. A única resposta que eu vejo pra essa dúvida cruel é: AS PESSOAS ANDAM PLANTANDO BOIS. Só pode. Sério. Depois de um longo processo de plantio de bois, eles virarão mutantes e, geneticamente, serão condicionados a acreditar que sua carne tradicional não tem mais valor no açougue do Zé, por exemplo. Assim, eles passarão a produzir carne de soja, 100% natural, para a alegria dos vegetarianos de plantão (hahaha curtiram essa trocadilho? hahahaaha, não? :()

Sei lá, só tava pensando, né. DESCULPA SE EU OFENDI A FAMÍLIA DE VOCÊS!

21 Responses to Carne de soja

  1. Kone :* disse:

    eu juro que tava pensando nisso no fds

    Curtir

  2. Tatáh disse:

    Sojá não é animal, como eles tiram Carne dela?

    Com certeza, só pode ser mutante!!

    Curtir

  3. Kone :* disse:

    OW COMO SE FEZ PRA DEIXAR ESSA VACA VERDE?????????????????????????
    ??????????????????????????????????????????????????????????????????????????
    ????????????

    Curtir

  4. Tatáh disse:

    Essa Vaca é E.T. !!!

    Curtir

  5. Daniel Nvmbed disse:

    shIAOUHSuioAHSuioaHSOUIASuiAHSOuiHAUOIShaUOIHSoUAIHSuoiAs

    Esse B! só pode se montage xD

    Curtir

  6. Daniel Nvmbed disse:

    Como ele fez pra deixar a vaca verde eu n sei, mas gostaria de saber pq as casas lá atras tbm ficaram verdes oo’

    Curtir

  7. Tatáh disse:

    Eu tbm quero saber !

    Curtir

  8. Ray disse:

    ISSO SO PODE SER VIADAGE

    Curtir

  9. fael cartarozzi disse:

    AF PARECE UM LABRADOR ALIENIGEMA

    Curtir

  10. Tatáh disse:

    KKKK³
    Vaca E.T.!

    Curtir

  11. Clarissa disse:

    Eu sou vegetariana e como carne de soja todo dia no bandejão da faculdade. Mas a carne que eu como não é dessa vaca mutante plantada.Pelo menos espero que não…

    Curtir

  12. inteligente disse:

    só gostaria de deixar meu comentario inteligente aqui.

    Curtir

  13. B! disse:

    ele diz isso mas na minha casa comeu hamburguer e nuggets de soja (eu e minha mae, vulga ‘sogrinha’, somos vegetarianas rs)

    Curtir

  14. B! disse:

    opa, foi eu, luna, quem comentou. maldito b que fica logado no pc o dia todo

    Curtir

  15. Marrrrrrrrrcela disse:

    lu voce come nuggets de soja nao tem vida nao tem alegria nao tem diversao, nuggets que eh nuggets tem que ser nuggets, nao nuggets de soja (nuggets eh uma palavra muito dificil de escrever :(((((((((()

    nem curto comer porquinhos a carne deles me da nojo, mas de vaca comeria até essa verdinha ai HMMM picanha quem curte?

    Curtir

  16. anonimicas disse:

    isso so pode ser montage

    Curtir

  17. Tio Luca disse:

    só pode ser motage

    Curtir

  18. […] Divagações: Carne de soja […]

    Curtir

  19. Anônimo disse:

    vegetariana também õ/, carne de soja veio da soja e não é carne, maes carne só é carne se for carne de animal então a soja é animal (?)

    bando de daltonicos, a vaca está vermelha, VERMELHA!

    Curtir

  20. Tila disse:

    achei o céu roxo tendência (Y)
    B! pegaeol

    Curtir

Deixe um comentário