Entrevista (ou, qse isso)

Gente, adoro esse mundo celebritativico, gente pedindo autografo na camiseta, nos peito, entrar nas baladas de graça, viajar o mundo divulgando o trabalho, espirrar e as pessoas dizerem -Saúde!, milhões de paparapaparapaparapapara…..

VIIIISSSSSSSHHHHHHH….

PAPARAzos na porta da minha casa  etc etc etc..

Bom isso ai de cima nunca aconteceu comigo né, mas deve ser dahora, diz ai Vitor e Léo? O máximo que me aconteceu foi um riponga hippie de rodoviária me parar pra oferecer uma fitinha escrito ~~##love bob, save jesus##~~ falando pra mim que a fitinha ia fica boa em mim porque eu tinha a cara torta do jack johnsonEU COM HEMORROIDA, torta.

MAS ENTREVISTA EU JÁ DEI OK KKKKKK CHUPAE seus punheto,
anen era tipo uma entrevista pra jornal da tarde, nem da noite, etc
e nem foto tirei e…
e nem reporter a entrevistadora era e…
e nem me perguntaram se eu era solteiro disponivel…
e foi pra uma amiga minha e…

Af mas foi uma entrevista ok, me poupem,sintão o poder da mídia que fluoresce a mente da população(???) e leião tudo aí na íntegra diretamente do blog das minhas amigas tartarugas:

http://tartarugasninjas.wordpress.com/2008/12/01/man-comecou-com-fael/

12 Responses to Entrevista (ou, qse isso)

  1. Marília disse:

    adoooro… a unica coisa que eu dei na vida foi uma entrevista pra uma coluna social com meia duzia de pergunta alem de

    Curtir

  2. Kone disse:

    VC E MTO AGITADO

    Curtir

  3. Kone disse:

    OIPIPOEWAPIOIOPWEAIOPWA
    AMEI?

    Curtir

  4. fael disse:

    OW NEM VALEU ESSA ENTREVISTA EU TAVA COM SONO

    Curtir

  5. André disse:

    FAEL

    KKKKKKKK MUITO BOM ENGRAÇADO

    PARABENS

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Curtir

  6. Donatello disse:

    NOSSA MAS VC É MTO ENGRAÇADO FAEL
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    VC TEM POUCAS VISITAS HEIN KKKK

    Curtir

  7. Michaelangelo disse:

    oi gente sempre um prazer entrevistar essas pessoas famosas personalidades da internet kibeloc
    ADD NOS FAVORITO AE

    Curtir

  8. /\

    ASASINA SAIA DAQUI !!!!!!!!!!!!!!!!11111111111111

    Curtir

  9. kyka disse:

    noah, biribiribiri

    Curtir

  10. Rohan disse:

    SILVERINAH SILVERIAHSNAA
    KD

    Curtir

  11. Donatello disse:

    n

    Curtir

Deixe um comentário