Me convençam de que aviões são mais seguros que ônibus

2 junho, 2009

Pois é, todos já sabem do avião da Air France que, muito provavelmente, caiu no mar e matou todo mundo. É o 3º grave acidente aéreo envolvendo o Brasil em 4 anos. Quando acontecem coisas desse tipo, eu me pergunto se aviões são REALMENTE mais seguros que ônibus.  Alguns fatos:

• Motor pifado/Pane elétrica: O ônibus para no acostamento e espera socorro. O avião cai.

• Ser atingido numa tempestade de raios: Com o ônibus não acontece nada, pois os pneus isolam a eletricidade. O avião cai.

• Ser atingido por pássaros: O ônibus fica, no máximo, com o vidro da frente trincado. O avião suga o bicho com a turbina…E cai.

• Mau tempo à frente: Para evitar riscos, o ônibus pode parar no acostamento e esperar as condições melhorarem. O avião TEM que prosseguir. O tempo ruim pode provocar uma turbulência e, dependendo da intensidade dela, o que acontece com o avião? Err, cai.

Aí, aparecem os estatísticos de plantão e dizem: “As chances de um acidente de avião ocorrer são 1 em 2,5 milhões; de ônibus, são 1 em 100”.

PORÉM, levando em consideração a ocorrência de ambos os acidentes, as chances de SOBREVIVÊNCIA nos de ônibus são INFINITAMENTE maiores que nos de avião. Sério mesmo, se desse pra eu ir pra França nadando ou surfando (Lapras, eu escolho VOCÊ!) eu iria.

SENDO BEM ESCROTO AGORA: IMAGINEM SE AS TORRES GÊMEAS TIVESSEM SIDO ATINGIDAS POR ÔNIBUS? NÃO TERIA ACONTECIDO NADA AHSJKALSSHJKSHJK BJOS

Daniel

Anúncios

Fui demitido. Justa causa.

30 março, 2009

É, amigos. Parece que teremos mais um blogueiro (odeio esse termo) nessa vidaloka de internet 24h por dia, 7 dias por semana. Esse blogueiro, acreditem, sou eu. Pois é. Tristeza para uns (eu), tristeza para outros (vocês). E agora estou postando de uma lan house, aqui na rua da Amargura (passei o ano inteiro esperando só pra fazer essa piada hahahaha riam).

Como estagiário, aprendi milhões de coisas e fui muito bem sucedido nas minhas funções. Juro que não entendo o porquê de me demitirem… Eu tinha várias funções que fazia com excelência, entre elas:

1. Tirar xerox. 3.1 segundos por página. Contando o tempo pro multifuncional ligar, claro.

2. Passar café. Sério… chamem a Ana Maria Braga, o Hugo, a Palmirinha… meu café faz as pessoas ficarem apaixonadas. Não sei porque eu disse isso, mas ok.. valeu pra reforçar.

3. Comprar cigarro e pão. 1 minuto e 27 segundos. Ida e volta.

4. Fazer jogos na Mega-Sena, Dupla-Sena, Lotofácil, Loteria Esportiva… Como manjo de futebol, ainda tinha que falar quem seria o vencedor das partidas. Se eu errasse, me faziam pagar pela aposta. Se eu acertasse… bem, nunca acertei, porque sempre mandei o pessoal apostar em vitória do Corinthians… hahahaha pena que ele nunca ganha hahahaha.

Eu era muito bom. Mesmo. Fazia tudo bonitinho, certinho, até que peguei uma certa confiança com o pessoal e resolvi fazer uma brincadeirinha inocente. É impressionante o nível de stress e conturbação em um ambiente de trabalho. Quis dar uma amenizada na galera, deixar o povo feliz e fui recompensado com uma bela de uma demissão por justa causa. Puta sacanagem!

Vou contar toda minha rotina desse dia catastrófico. Era quinta-feira, 26 de março, quando cheguei ao trabalho. Era longe e, por isso, eu chegava cedo. Não porque era longe, mas porque meu amigo me dava carona até um lugar “pertinho” dali. Pertinho tá entre aspas porque não era tããããão perto assim. Eu tinha que andar mais 6 km a pé pra chegar na agência. Chegava todo dia umas 7h30 da manhã, quando, na verdade, era pra chegar umas 11h, devido a essa nova lei de estagiário. Eu era feliz. Não ligava mesmo. Nem pelo salário mínimo que mal me pagavam.

Nesse dia, passei na padaria no meio do caminho. Demonstrando muita proatividade, comprei pão e 3  Marlboro. Já queria ter na mão sem nem mesmo me pedirem. Quando abri a agência (sim, me deixam com a chave porque o pessoal só começa a chegar lá pelas 11h), já vi uma montanha de folhas para eu xerocar na minha mesa. Xeroquei tudo, fiz café e deixei tudo nos trinques (minha mãe que usa essa gíria rs). Como tinha saído um pouco mais cedo no outro dia, deixaram um recado na minha mesa: “pegar o resultado da mega-sena na lotérica”. Como tinha adiantado tudo, fui buscar o resultado lá. No meio do caminho, tive a ideia mais genial da minha vida e, consequentemente, a mais estúpida.

Peguei o resultado do jogo: 01/12/14/16/37/45. E o que fiz? Malandro que sou, peguei uns trocados e fiz uma aposta igual a essa no caixa. Joguei nos mesmos números, porque, na minha cabeça, claro, minha brilhante ideia renderia boas risadas. Levei os 2 papeizinhos (o resultado do sorteio e minha aposta)  para a agência novamente. Ainda ninguém tinha dado as caras. Como sabia onde o pessoal guardava os papeis das apostas, coloquei o jogo que fiz no meio do bolinho e deixei o papel do resultado à parte.

O pessoal foi chegando e quase ninguém deu bola pros jogos. Da minha mesa, eu ficava observando tudo, até que um cara, o Daniel, começou a conferir. Como eu realmente queria deixar o cara feliz, coloquei a aposta que fiz naquele dia por último do bolinho, que deveria ter umas 40 apostas. Coitado, a cada volante (sim, esse é o nome dos papelzinho com as apostas lá, rs) que ele passava, eu notava a cara de desolação dele. Bem triste. Foi quando ele chegou ao último papel. Já quase dormindo em cima do papel, vi ele riscando 1, 2, 3, 4, 5, 6 números. Ele deu um pulo e conferiu de novo. Esfregou os olhos e conferiu de novo, hahahaha. Tava ridículo, mas eu tava me divertindo. Deu um toque no cara do lado, o Rogério, pra conferir também. Ele olhou, conferiu e gritou: “PUTA QUE PARRRRRRRRIUUUUUUUUUU, TAMO RICO, PORRA”. Subiu na mesa, abaixou as calças e começou a fazer girocóptero com o pau. Enquanto isso, o Daniel pegou o telefone e ligou pra casa chorando, berrando que tinha ganho na Mega-Sena. Óbvio que isso gerou um burburinho em toda a agência e todo mundo veio ver o que estava acontecendo. Uns 20 caras faziam esse esquema de apostar conjuntamente. 8 deles, logo que souberam, não hesitaram: correram para o chefe e mandaram ele tomar bem no olho do cu e enfiar todas as planilhas do Excel na buceta da arrombada da mulher dele. No meu canto, eu ria que nem um filho da puta. Caí da cadeira de tanto rir. Todos parabenizando os ganhadores (leia-se: falsidade reinando, quero um pouco do seu dinheiro), com uns correndo pelados pela agência e outros sendo levados pela ambulância para o hospital devido às fortes dores no coração que sentiram com a notícia.

Como eu não conseguia parar de rir, uma vaquinha (leia-se: mulher) veio perguntar do que eu ria tanto. Eu disse: “puta merda, hahahahahahahaha esse jogo que hahahahahahaaha ele conferiu hahahahahaha eu fiz hoje de manhã hahahahahahaahahahahahaha”. A vaca me fuzilou com os olhos e gritou que nem uma putalouca: “PAREEEEEEEEEEM TUDO, ESSE JOGO FOI UMA MENTIRA. UMA BRINCADEIRA DE MAU GOSTO DO ESTAGIÁÁÁÁÁÁÁRIO, AINDA POR CIMA.” Todos realmente pararam olhando pra ela. Alguns com cara de “quê?” e outros com cara de “ela tá brincando”. O cara que tava no bilhete na mão, cujo nome desconheço, olhou o papel e viu que a data do jogo era de 27/03. O silêncio tava absurdo e só eu continuava rindo. Ele só disse bem baixo: é… é de hoje. Nesse momento, parei de rir, porque as expressões de felicidade mudaram para expressões de ‘vou te matar’. Corri… corri tanto que nem quando eu estive com a maior caganeira do mundo eu consegui chegar tão rápido ao banheiro. Me tranquei por lá ao som de “estagiário filho da puta”, vou te matar, desgraçado” e “vou comer teu cu aqui mesmo”.  Essa última foi do peladão, hahahaha.

Eu realmente tinha conseguido o feito de deixar aquelas pessoas com corações vazios, cheios de nada, se sentirem feliz uma vez na vida. Deveriam me dar uma medalha por eu conseguir aquele feito inédito. Mas não… só tentaram me linxar e colocaram um carimbo gigante na minha carteira de trabalho de demissão por justa causa. Belos companheiros!

Pelo menos levei mais 8 neguinho comigo, hahahahaa. Quem manda serem mal educados com o chefe. Eu não tive culpa alguma na demissão deles. Pena que agora eles me juraram de morte, hahahaha… tô rindo de nervoso. Falei aqui em casa que fui demitido por corte de verba (consegui justificar dizendo que mandaram mais 8 embora, rs) e que as ligações que tenho recebido são meus amigos da faculdade passando trote, hehehehe. Eu supero isso vivão e vivendo, tenho certeza.

É, amigos, descobri com isso que não se pode brincar em serviço mesmo.

:/


Barômetro

25 março, 2009

a idade media de um tigre e de 79 anos isso te deixa feliz ou nao

a idade media de um tigre e de 79 anos isso te deixa feliz ou nao


Tenso – El Mazzaropi

13 março, 2009

tem-so1

Essa foi a típica: POR QUE EU NÃO PENSEI NISSO ANTES?

Créditos pro Felipe Ribeiro (cliquem no link e ganhe dinheiro em casa dormindo), que escreveu pro contatoteletube@hotmail.com

Posts relacionados:

Festas Juninas / Estudado nóis é / O despertar da alegria – Barack Obama / Botequeiros: o paraíso existe / A nova moda entre a galere (punho dos brothers)


ISSO SO PODE SER HOMENAGE – TRIPLO X TWISTER CAPADO E TENSO

7 março, 2009

gente olha que genial essa homenagem a pessoa simplesmente fez a homenagem em dose dupla: colocou a homenagem e fez ao estilo tenso aashjashk vcs sao

S

H

O

W

Homenagem – MAY:

teletubehomenagiKKK EU RI mas alguem me diz o que alguem faz com o cartaz do josé serra no quarto?

kkk val,eu. mais homenagens enviem para CONTATOTELETUBE@HOTMAIL.COM o telefone mais tocado do rbasil kkk errr


JOSE WILKER MEU AMIGO VOLTA PRA CA PRA GENTE COMER MIOJO

22 fevereiro, 2009

LA VO EU ~~~~ LAAA VO EU

LA VO EU ~~~~ LAAA VO EU


cuidado cuidado cuidaod

13 fevereiro, 2009

sexta-13


%d blogueiros gostam disto: