Fluxograma para descobrir se você é babaca

7 agosto, 2015

11156376_1035862283109376_7896764424164288873_n

SIGAO\

Kone Twitter

Kone Fã page

Anúncios

O Teletube também deseja um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo

26 dezembro, 2009

NAO VO ESCREVE MTO NAO PQ AS MELHORES COISAS A GENTE GUARDA NO CORASAO s2 bjs


=~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

10 dezembro, 2009


Por um mundo com menos dor e violência e guerras e mortes

17 novembro, 2009

Se o cara que inventou o amor tivesse inventado a violência, os filmes de terror e as guerras,

Ele não seria assim:

Poltergeist

300

 

A volta de Jack, o estripador

Sexta-feira 13

Edward mãos de tesoura

Hannibal

Chucky – o brinquedo assassino

O exorcista

Freddy vs Jason

———————————————————–

Seria assim:

Poltergeist – a história de um queniano vencedor

301 dálmatas
A volta de Jack – O stripper

Sexta-feira 13 – happy hour

Edward mãos de cenoura

Honeyball

Chucky – O Brinquedo Gente Fina

O Ex-orcista

Fred vs Jeisão

——————————————————————————————–

Se esse mesmo cara tivesse inventado o Twitter, não seria assim. Seria assim.

“FAÇA AMOR NÃO FAÇA GUERRA” – Miguel de Cervantes


SOCORRO APAGÃO NACIONAL

11 novembro, 2009

CHAMEM O PIKACHU!!!!!!!!!!!!!!!!

pikachu

PLANTÃO TELETUBE: ACONTECEU AGORA HA POUCO UM BLACKOUT DE PROPORÇÕES NACIONAIS MEU DEUS EH O PAPOCALIPSE!!! FELIZMENTE MINHA CIDADE NAO FOI AFETADA, MAS ENTREI EM CONTATO COM OS OUTROS AMIGOS TELETUBES, EXPLIQUEI TODA A SITUAÇÃO E PEDI-LHES PARA REPORTAREM SEUS RESPECTIVOS STATUSES NO ATUAL MOMENTO. VEJAM COM EXCLUSIVIDADE:

1) KONE / Maringá – PR

“WOEAOWAOEOWOAOEWOAEOWAEOWAEOWA AE SEUS TABACUDO TAVA COMENDO UMA MINA (REDTUBE)) DAI FICOU TUDO ESCURO E AGORA EU PERDI MEU PAU DE VISTA SOCOROOO )))))))))))))): VEJAM ESSA IMAGEM DA MINHA JANELA owowaeoeoawawjakkkkekekekk”

apagao

Vista do quarto do Kone

2) B! / São Paulo – SP

“Caralho! Tô na casa da minha namorada. Tava dando uma bela duma cagada quando a luz apagou. Tomei um puta susto, levantei com as calças arriadas e corri pra destrancar a porta, mas a chave caiu no chão do banheiro. Agora não consigo achar a chave pra me destrancar, e pra completar, tô com as pernas borradas de merda. Ninguém consegue destrancar pelo lado de fora, e a Luna tá desesperada. Minha sorte é que trouxe meu celular aqui comigo. Porra, imagino que tenha gente muito fodida nesse exato momento, mas tem coisas que só acontecem comigo.”

apagao

Banheiro da sogra do B!

3) Rodrigo / Maringá – PR

“asfklamsfklamkalsfmkl oi meu nome é rodrigo ja tive 14 anos e agora to aqui na sala brincando de faze sombra de animais com minha familia ta muito divertido~~ repasse essa mensagem pra alguem que tem luz ou seu cu sera violado por um negrao de 47cm kkk nadav (quem entendeu me add)”

apagao

Sala de estar da casa do Rodrigo

4) Douglas Antunes / Florianópolis – SC

Oi

5) Gregório Wannabe / Rio de Janeiro – RJ

“galera to na cadimia aqui vim procurar vaga de professora mas so tinha pra peso de 100kg. agora os professores tao aproveitando o escuro pra encoxar as alunas OPA TIRA ESSA MAO DAI pena que ninguem me encoxou pq so encoxam as gostosa ):”

apagao

Academia do Gregório

6) Filho de Vó / São Paulo – SP

“Porra! Tô aqui sossegado tomando uma breja e comendo um tira-gosto e vocês me vêm com apagão?! Vai tomar no cu, Kassab! Sua mãe nasceu pelada, José Serra! VAI MANO BORA TIMÃO AQUI EH CORINTHIAS CARALHO!”

apagao
Boteco da Av. Paulista

7) Ítalo Sena / Fortaleza – CE

“KK NEM ACABOU A LUZ AQUI TO DE BOA VENDO REDTUBE E JOGANDO POKEMON AMARELO JAJAJA ALIAS SE DESSE EU EMPRESTAVA MEU PIKACHU LEVEL 100 PRA VCS MAS NEM DA NE ENTAO TOMEM NO CU AI KKK VAI PALMERAAAAAA KK”

*****

E AOS QUE NÃO FORAM AFETADOS: LIGUEM TODAS AS LUZES DE SUAS RESIDÊNCIAS EM SINAL DE APOIO ÀS VÍTIMAS DO APAGÃO, E FIQUEM LIGADOS NO TELETUBE PARA MAIS INFORMAÇÕES. ABS.

*****

por Daniel (em segurança) | Meu Twitter


JESUS CRISTO MORREU NUM TROTE DE FACULDADE

3 novembro, 2009
Auto Paixao 2008 Jesus preso pelos soldados Norberto Sousa Manuel Barbosa e Luis Sa FASS

ISSO QUE DA NAO TRAZE VINHO PRA TODOS VETERANO kekekeekkekekekekekek

TUDO COMEÇO QDO JESUS TINHA 10 CONVITES PARA O NOVO ORKUT krekeke

CONSEGUENCIA: 2 amigos ficariam sem o convite :/

JESUS ENVIOU OS CONVITES E TODOS FICARAM FELIZES ECETO JUDAS (((o traidor))] e PEDRO

jesus fez 3 tentivas para add pedro no orkut, mas ele o negou as 3 vezes OEAOIWAOIEROKTGRORIEOWEIO34IK DAI ENTAO QDO SE MENOS ESPERAVA OS JUDEU COMEU ELE VIVO EKKEKEEKEKEKKK brinksssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

JESUS SUCO TANG

JAIIIIIIMEEE = JESUS ESTA COM SEDE!!!!!!!!1 (quero maisss)

ATENCAO PARA A CHARADA:

JESUS ATRAVESSA A RUA E MORRE ATROPELA QUAL O NOME DO FILME? tempo…

jesus_sorrindo

R: NAO SEI EAWOEAWOIAWOAIWWEOIAWIOeawioaewoiaeoiaoaw :/

PIOR FOI EU QUE ONTEM CONHECIM UM CARA QUE SE CHAMVA SALMO NE KEKEKE DAI EU DISSE:

-SALMO KEKE

– fala

– DITA UM SALMO

– ahn?

– FALA UM SALMO ENGRAÇDO EJEKEKEJIFJ

– não to entendedo

– SALMO SALMO FALA UM SALMO

– Mil poderão cair ao teu lado, e dez mil à tua direita; mas tu não serás atingido.

– nhom *-*

– aff

– AEAEAAEAAAE  SALMO EJEKKEJKREKREKOERIT fala mais

-para]

– OK SALMO, SALMO OK

jesus1

ERA UMA VEZ UM CARA CHAMADO JESUS SUA ESPECIALIDADE = VIAJAR NO FUNDO DO MAR apesar de mtos achar isso meio babaca ele nunca desistiu do sues sonhos = SER UM PIRATA ele era feio barbudo mas conseguia andar sobre as aguas (( OQUE NENHUM OUTRO CONSEGUIA)) um dia jesus morreu por tentar capturar uma agua viva pelo cu RIP

HAHAHHAAHAH gente ESTAO COM ALGUM PROBLEMA FAMILHAR?

FINACENRO?

AMOR = DOR?

DOENCA RARA MALIGNA?

fala que eu te escuto

desculpa ai gente mas e q to com um cd do padre fabio de melo no lugar do celebro


Jornal do Teletube

28 outubro, 2009

Abertura: Beuro (oraporra)

Âncoras: Kone e Rodrigo

Agradecimentos/Participações Especiais: Silvio do Samba Junior; Padre Fábio de Melo; Renata; Mel; Arthur Tescaro; Avatar (junior); Jules; Chinêz; Lia; Brunão;

Siga-nos e aguardem a próxima edição do Jornal do Teletube.


%d blogueiros gostam disto: