100 (DEZ) VERDADES

17 agosto, 2015

-1 – O Acre existe sim, para de ser mongolóide.

0 – The Wire é muito melhor que Breaking Bad.

1 – É perigoso despertar as pessoas de seus sonhos.

2 – Wally do CPM22 melhores back vocals (sdds)

3 – FOX News

4 –

11666197_10204629444075336_1953362372965654017_n

5 – Se você é homem e seu nome é GLAUBER então você não é realmente homem né

6 – Fumar FREE dá bolhas no pulmão.

8 – A mensagem deixada por Jyraia é “o verdadeiro não está com eles”

9 – Se não é eu, quem vai fazer você feliz?

10 – A 9 é uma pergunta.

Anúncios

AS MALDIÇÕES – TOME CUIDADO

6 abril, 2009

TODO MUNDO SABE QUE MALDIÇO~ES SÃO VERDADEIRAS E QUE SUPERNATURAL NAO É UMA SÉRIE e sim um documentario.

mas o q vcs realmente nao sabem é como se livrar dessas maldicões e nem como precaver e nem como sabê se esta almaldiçoado entao vou abrir um pequeno simposio para tirar duvidas de todos agora primeiramente vamos começar pela mais habitual entre os paraibanos a maldicao de LAN HORSE

#1 MALDIÇÃO DA LAN HORSE: ESSA ACONTECE DA SEGUINTE MANEIRA vc foi com seu jumento para  a lan house dai vc ta la jogando cs e falando com as mina dai seu ouve seu cavalo relinchar (YOOOIRUJE) sai la fora no estacionamento e ele se trasnformo em uma bicicleta da hellokid 

OK PRIMEIRO PASSO A SER FEITO É ENCONTRAR O PAI DO JUMENTO CREMAR E JOGAR AS CINZAS DENTRO DE UMA GARRAFINHA DE GATORADE pega a garrafa e enterra debaixo de uma arvore de eucalipto. fim. seu amigo voltara ao normal

PRECAUÇÕES: nunca estacione o jumento perto de uma bica d’agua.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

#2 MALDICAÕ DO PEGA NO MEU PAU:

VOCE TA JOGANDO VIDEO GAME COM SEU AMIGO DAI VC TA Apelando dai ele diz: – OW PEGA NO MEU PAU FDP~vai fica apelandow?

se fudeu vc foi infectado sua saida agora e correr mto pra mto longe por ex: casa das 7 mulhes. 

qdo vc esta com essa maldicao vc fica qurendo pega no pau da galere tome cuidado (funciona com meninas tbm)

O PRIMEIRO PASSO A SER RELIZADO QDO ESTA AMALDIÇOADO COM a PNMP é comer 3 danoninho um de melão (horrivel) morango (gotoso) de banana (putz) dai vc

PRECAUTIONS: jogue honestamente com seu amigo sem apelar.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

3# MALDICAO do lendario guitarista slach

VOCE FICA CABELUDO NASCE UM CHAPEU NA  SUA CABEÇA SEUS DEDOS FICAM DOIDOS E VC VIRA UM ASTRO DO ROCH

OK PARA SE LIVRAR DESSA MAUDICION E NECESSArio tomar vergonha na cara e para de jogar guitar hero e procurar um emprego seu filho da puta 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

4@ A MALDICAO DA VIAGEM ASTRAL:

TOME CUIDADO COM ESSA E A  MAIS PERIGOSA

essa maldicao eu posso resumir em uma frase: BEBER, CAIR E LEVITAR ewpiaewpioaipoawapiwpioeaioie

vc ta la locaso curtindo o popero de repente ploft CAIU

– todos: choram 

3 dias depois vc resusita  dai ja é pascoa kk se come um monte de ovo  nestre ferero roche seducao sonho de valsa dinamite negro alpino

PRECAUCOES: NUNCA MISTURE SANGUE DE VAMPIRO COM SHOW DA IVETE SANGALO

 

ei vcs seus pleiboisinhos vão se fude….

 

 


I FIGHT FOR YOUR LIFE BUT YOU STOLE MY HEART

27 fevereiro, 2009
CARA EU SOU FA DO JACK CHAN ububu gai fei di tao~~ububu gai fei di tao~~ububu gai fei di tao

CARA EU SOU FA DO JACK CHAN ububu gai fei di tao~~ububu gai fei di tao~~ububu gai fei di tao

desculpa gente eu so sei editar imagem no paint mas EU VOU VENCER NA VIDA (eu acho que ja disse isso antes) (me falha a memoria)

mas entao eu estava aqui de boa online vendo um video de lutinha dai eu pensei “eu nunca vi um pé de kiwi, puxa” dai fui procurar no google e achei mas acho que esse ta estragado choveu demais nele

DEMONIO DA TASMANIA

DEMONIO DA TASMANIA

gente me desculpa eu estou assim meio capenga porque a crise mundial me atingiu meu bolso

lembra do meu saldo no banco poise aquilo era baseado em fatos reais dai eu to postando aqui pra ver se aquele D do lado dos numeros some clica nos anuncios do google so uma vez por dia que que te custa e um segundo que voce gasta e vai estar ajudando 3 crianças carentes (eu)

acabou a agua la em casa


Brigadeiro de mandioca

2 janeiro, 2009

Ingredientes

– 1 ½ xícara (chá) de mandioca bem cozida
– 2 colheres (sopa) de margarina
– 10 colheres (sopa) de açúcar
– 1 xícara (chá) de leite em pó
– 3 colheres (sopa) de chocolate em pó
– 200 g (mais ou menos) de chocolate granulado para passar os brigadeiros

Modo de preparo

Passe a mandioca já cozida e escorrida pelo processador.
Reserve.
Se não tiver processador, passe pelo espremedor e depois pela peneira.
Reserve.
Numa panela, derreta a margarina, acrescente a mandioca, o açúcar, o leite em pó e o chocolate em pó.

 

kkkkkk

Deixe cozinhar até desprender do fundo da panela por cerca de 10 mins em fogo médio.
Unte um prato com margarina, coloque a massa e espere esfriar.
Para enrolar os brigadeiros, unte as mãos com margarina.
Use como medida da massa 1 colher (chá) também untada com margarina.
Depois de enrolados, passe no chocolate granulado.


%d blogueiros gostam disto: