Por um mundo com menos dor e violência e guerras e mortes

17 novembro, 2009

Se o cara que inventou o amor tivesse inventado a violência, os filmes de terror e as guerras,

Ele não seria assim:

Poltergeist

300

 

A volta de Jack, o estripador

Sexta-feira 13

Edward mãos de tesoura

Hannibal

Chucky – o brinquedo assassino

O exorcista

Freddy vs Jason

———————————————————–

Seria assim:

Poltergeist – a história de um queniano vencedor

301 dálmatas
A volta de Jack – O stripper

Sexta-feira 13 – happy hour

Edward mãos de cenoura

Honeyball

Chucky – O Brinquedo Gente Fina

O Ex-orcista

Fred vs Jeisão

——————————————————————————————–

Se esse mesmo cara tivesse inventado o Twitter, não seria assim. Seria assim.

“FAÇA AMOR NÃO FAÇA GUERRA” – Miguel de Cervantes


WOLVERINE COSPLAY

2 novembro, 2009

qual dos dois abaixo vcs acham que é fa do wolferine]

1-( NUMURO ONE

]

NUMERO 2)

Mvc-001f

TEMOP……………….,,

.

R: o segundo ne, o primeiro faz isso sempre kkk

riam]

WOLVERINE  COLDPLAY

.

.

coldplay_announces_viva_la_vida_tracklist_424x3001

alksmdfalksmdfalsk zuacao

novo suceso da banda: volverine la vida loka

AGORA QUERIA MANDA UM SALVE PRA UM AMIGO MEU QUE FAZ ANIVERSARIO OJE
FARIA SE ESTIVESSE VIVO NA VERDADE ELE MORREU POR CAUSAS DESCONHECIDAS K

cara sai dae ce quer morre

dicvas do novo orkut: ou voce tem, ou voce nao tem kkkkkkkkkkkkkkkkkkalsmdfalskdf/;; ddtrfa098e46ta

oi meu nome é novo orkut e tenho 14 convites, teria se tivesse algum amigo pra me manda convite

fim]

alguem manda um convite no meu email aeeeeeeeeeeeeee PANDICA


não diga alo diga ola

7 outubro, 2009

Em homenagem ao dia do psicólogo ( já que dia do louco não existe, fica aqui a dika aos nossos queridos deputados) que foi logo ali, dia 27 de agosto vamos homenagear todos os tipos de complexo, até os mais simples .

Complexo de Édipo

É quando vc quer comer sua mãe.Filhos de Luma de Oliveira e Angelina Jolie devem sofrer desse complexo caso contrario são gays, né Madoxx?

É

Complexo de inferioridade

É quando  vc acorda achando que é o Nelson Ned( favor jogar no Google)

Complexo Heme

É o grupamento que contém o Ferro na Hemoglobina, vc sofre desse complexo quando sente vontade de escutar my chemical romance.

beterrabas são ricas em ferro pena que não são em dinheiro

Complexo do Alemão

É quando vc quer aprender alemão, mas acha muito difícil e resolve aderir ao trafico de drogas

diga neim ao aquecimento global

Complexo de Golgi

É quando vc tem mania de empacotar as coisas

fala mais alto

fala mais alto

Complexo B

É quando vc da aos seus filhos nomes como bruno, Bernardo, Berenice e riboflavina

Oi, meu nome é Riboflavina e eu curto guns n roses

Queria ter falado mais, mas falar de complexos é muito complicado

Quem descobrir quem postou isso vai ganhar uma foto do MEU PALLLLLLLL

Brinks, foi o kone não, fui eu


Ag@th@ – TATUAGENS

15 junho, 2009

ALO ALO QUEM TA AFIM DE FAZER UMA TATUAGEM CONTRATE AGORA MEMO AG@TH@

preço a definir na hora da sessao secao ceção sansao cessao/tamanho da tatoo – trabalho perfeito é só add no ORKUT

alguns trabalhos:

pitbull5caninoskk

MUITA ATENCAO PARA O INCRIVEL PITBULL DE 5 CANINOS kkkk

venso

ISSO SO PODE SER MONTAGE


Mais uma piada cretina sobre gripe suína

9 maio, 2009

SE LIGA NESSA RIMA kkkk leia o título + essa frase e imagine um ritmo de rap que fica engrac

-nao

-a

todos voces que nao tem nada pra fazer da vida (eu) ja devem ter visto milhoes de piadinhas sem graça sobre gripe suina por ai e tambem tao editando suas fotos no paint e fazendo mascaras supimpas a nova moda entre a galere tipo aquela do obama (eu usei kkk fodase)

existem também no orkut alguns milhares de pessoas, lideradas pelo glorioso J.C!, que compartilham de um ideal em comum:  ENCRENCA? FUJO PELO MEXICO

POIS BEM PARTICIPANTES DESTA COMUNIDADE SINTO LHES DIZER QUE vejam a imagem abaixo

.

.

.

.

.

oi

.

.

.

mexico nao jesus sim

.

mexicofail

EAEAAHAEAHAEAE essa eu ri de tao ruim que fico kk eu avisei no título desculpa 

dicas de formatção

apagar

eu notei que de uns dias pra ca o teletube anda meio ~~~DESANIMADO, entao trouxe uns amiguinhos mutcho lokos que conheci numa dessas viagens por este meu brasil

.

.

.

.

CHEGUEMO

AOPEIOAWPIEWOAPEWIAOEPWIOAPE ~~ kone sobre esta imagem

ASKLASHKALHSALSASLDKLJLASAHKDL ~~ fael sobre esta imagem

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! ~~ B! sobre esta imagem

kkk ~~ danilo miranda sobre esta imagem

SUIFHSAIFHDUIUDSIADHUSIADHSIAFUD ~~ rodrigo sobre esta imagem

LUCIMARA JA FALEI PRA Ñ MOSTRA MEUS PARENTE AQUI BICHO ~~ faustao sobre essa imagem

MA OE HAHAEEEEEEEEEE HIHIIIIIIIII HAE OE ~~ silvo santos sobre esta imagem 

…Ronaldo ~~ panico na tv sobre esta imagem

ATCHIM ~~ babe o porquinho atrapalhado sobre esta imagem

Daniel


Just a Fest, Radiohead, Los Hermanos, Kraftwerk

23 março, 2009

Gente, olá.

Quem aí gosta de algo disso? Radiohead, Kraftwerk, Los Hermanos, Teatro Mágico

(esse é um post sério não vai ser engraçado são apenas comentários sobre um evento escritos em um português aparentemente correto e com o uso de acentos ^~´`¨).

Eu (oie) acabei de voltar desses shows em São Paulo.

Los Hermanos tocando foi bonito, liguei pro Danilo e falei “CARA ESCUTA ISSO OLHA QUE MARAVILHA” e ele disse “@#$%ASDAF!@#” eu não entendi nada por causa do barulho, mas deve ter sido algo como “DÁ UM BEIJO NA BARBA DO CAMPELO”.

O ANA JUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUULIA JUUUUUUUUUUULIA JUUUUUUUUUUUULIA nem tocaram ana julia

O ANA JUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUULIA JUUUUUUUUUUULIA JUUUUUUUUUUUULIA nem tocaram ana julia

Daí vieram os alemães do Kraftwerk. Estes:

VLW ALEMANHA ALGUMA COISA VCS TINHAM QUE FAZER PRA COMPENSAR POR AQUELE TIO DO BIGODINHO LA NE

VLW ALEMANHA o resto eu tirei pq me disseram (menino loiro ali) que tava errado e que da problema com a policia

Caras responsáveis por muita coisa na história da música eletrônica (por favor, não estou falando de eu-curto-uns-psy, eletro-summer-hits ou). Foi bom, muito bom, apesar de uns babaquinhas vaiando porque??? Não sei. Vaiando. Falta de apanhar de vassoura provavelmente. Enfim, bem bom o som deles.

E daí… chegou o Radiohead.

SAI DO CHAO SAI DO CHAO

SAI DO CHAO SAI DO CHAO

To chorando |: Meus pés ficaram em algum lugar no meio do caminho. Foi bom pra *bip*. Demais aliás. UM ABRAÇO PRO RADIOHEAD

É isso gente, semana que vem eu vou pra um show do calypso aí eu comento aqui tudo sobre o cabelo do chimbinha.

edit: pra quem se interessar, a melhor resenha que li até agora -> click click


mãe

18 março, 2009

minha mãe é

minha mãe não é homem, é dentista

minha mãe não é homem, é dentista

+

menino n lava lossa so quer venha noz

menino n lava louça so quer venha nos

=

mae

cara eu vo contar 2 coisas que aconteceram na minha vida que me tornaram hoje essa pessoa de valor batalhadeira pobre rico esfomeado que eu sou e depois vou contar uma piada de loira (nada contra as loiras nem as carecas)

1 coisa ) eu tinha uns 12 anos, era domingo, eu tava em casa jogando playstation (quase um dynavision radical que e quase um playstatio 2)

ELE É FERRO E FOGO ~~~~~~D (buster shot carregado na pilantragem do mundo pra quem curte)

ELE É FERRO E FOGO ~~~~~~D (buster shot carregado na pilantragem do mundo pra quem curte)

ai ok minha mae chegou e falou “MEU FILHO BOM DIA A VOCE DESLIGUE ISSO SR BISC8 QUE ESTAMOS INDO PRA IGREJA O.K.”

eu “ANEM MAE TO MATANO O CHEFAO ME DEIXA”

ela “NO WAY”

eu “MAE EU N ANOTEI PASSWORD”

ela “VEI EU SO VO FALA MAIS UMA VEZ DEPOIS VO TOMAR UMA ATITUDE CRUEL”

eu “MAM PQ ISSO Q Q EU FIZ EU TE AMO”

ela “ok”

e sabe o que ela fez

6 n tem ideia

cara

imagina

uma crueldade

cruel

sórdida

sem limites

ela pegou o controle, tirou do playstation, colocou dentro da bolsa e foi pra igreja com ele (KKKKKKKKKK SERIO ISSO E PURA VERDADE PODE IR NO ORKUT PERGUNTAR PRA MINHA IRMA PENA QUE EU N TENHO a tenho sim)

ou isso ia me traumatizar felizmente eu tinha 2 controles ne ai pude ficar la barbarizano os chefe tudo enquanto minha mae achava que tinha zerado minha vida kkkkkkkkkkkkk mae eu uso game shark vc nao pode me vencer nesse jogo chamado ESPERTEZA

2 coisa) isso foi numa terça feira nas ferias

5 da manha, eu la na sala de casa perdeno tempo no chat da galerinha e do teletube

dai ela acorda “NAO ACREDITO VC PRECISA DE CURA NA ALMA ISSO E VICIO E”

eu “oi mam bom dia 🙂 (pira pra como agora eu so um adulto eu sei dialogar ~~~~so na malandrage)”

ela “WAAAAAAAAARGH” e partiu pra cima da tomada do computador e tirou da tomada

e eu, rindo, rindo d+ “mae, isso é um notebook, mesmo que eu não coloque a tomada de volta tenho 2 horas de bateria” (CRITICAL NA MAE)

POISON BLADE

ela “WAAAAAAAAAAAAAAAAAARGH” foi dormir de novo

YES \o/

YES \o/

pronto depois eu conto aqui o dia que virei um pokemon

AH EH tinha a piada da loira

a loira chega num bar dai pede uma coca-cola 6000ml dai senta na mesa e nao consegue abrir a garrafa ai ela fala

GARÇOM ME AJUDE EM NOME DE JESUS COMO QUE ABRE ESSA LATA DE SARDINHA

e ele “moça é só torcer”

ai ela A ENTAO VLWWW e começa a falar “co-ca! co-ca! co-ca!” acabou a piada foi so pra estragar o post que eu fiz isso se arrependimento matasse eu seria seria killer


%d blogueiros gostam disto: