Fluxograma para descobrir se você é babaca

7 agosto, 2015

11156376_1035862283109376_7896764424164288873_n

SIGAO\

Kone Twitter

Kone Fã page

Anúncios

O Teletube também deseja um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo

26 dezembro, 2009

NAO VO ESCREVE MTO NAO PQ AS MELHORES COISAS A GENTE GUARDA NO CORASAO s2 bjs


VEI O DINHO MORREU

27 novembro, 2009

POW ADORAVA MAMONAS ):

SIGA ~ siga tbm


RYU

25 novembro, 2009

por Patrick Maia


Novo clipe do Alvaro Junior

21 novembro, 2009

A primeira composição do Alvaro Junior em primeira mão.  (LINDA)

“A MUIERADA~~~~  MIM INGNORA MTO” EWAIOAEWOIAOAIWEAOEWIAWOAEWIEEOAW

Ele tem twitter gente, Follow nele: @alvarocantor. (L) vc cara kk (adorei os agradecimentos kkk)

Em breve participações especiais dele aqui no teletube. Parabéns a todos os envolvidos!


ISSO SÓ PODE SER HOMENAGE – EXTRAORDINARY SPECIAL CELEBRITY GOOD NIGHT EDITION

15 outubro, 2009

Do nosso ilustríssimo leitor (e BROTHER) William Bonner:

HOMENAGE - WB

É claro que todos nós sabemos o que ele quis dizer IMPLICITAMENTE:

bonner

Prezado amigo WILL,

A equipe do Teletube agradece o reconhecimento. Aquele abraço.

por Daniel (Twitter)


ISSO SO PODE SER HOMENAGE – Jéssica Lee

30 junho, 2009

1

qqqmenor

OW NAO VOU COMENTAR NADA BLZ COMO DIRIA CHICO XAVIER: “CADA UM COMENTA O QUE QUISER NO WORDPRESS BLZZZZ” mestre

comentem

perfil da jéssica | meu twitter | meu outro blog

mais homenagens ou contribuições: contatoteletube@gmail.com

ALVARO VC SERA DE NEXTEL (vc sera o proximo)


%d blogueiros gostam disto: