GUIA COMPLETO: 10 coisas legais pra fazer nas manifestações de 16 de agosto

14 agosto, 2015

Bom dia gente FORA DILMA FORA PT hoje vamos escrever um guia completo FORA DILMAAAAAAAA OLE OLE OLE OLA FORA DILMAAAAA DILMAAAA sobre as manifestações que acontecerão no próximo domingo ÃO ÃO ÃO FORA CORRUPÇÃO. Então atenção aos pontos abaixo que serão bem legais para você ter uma excelente manifestação.

 1. Contratar algum sósia do Che Guevara para animar festinha de criança e dar o endereço da Avenida Paulista a ele.

esse não é o sósia do chegue vara é só um sósia qualquer

2. Contratar empresa de barman e pedir que montem um stand só pra servir drinks especiais de Coquetel Molotov

MOLOTOV

este aqui é um barman muito bem treinado servindo veuve clicot pra galera

3. Criar gritos de guerra fortes e que tenham bom poder de propagação em rede sociais. Aqui vão alguns exemplos:

3.1. “”OLÊ LÊ LÊ OLA LA LA, O PETROLÃO VEM AÍ E O FISCO VAI PEGAR””

3.2. “CAIU NA REDE É PEIXE LELE ÁÁÁÁ (o que? o que?) OS POLÍTICOS NÃO PARAM DE ROUBAAAR”

3.3. “I JUST MET YOU AND THIS IS CRAZY, BUT HERE`S MY NUMBER SO CALL ME… BRAZILEIRO!!!” (em inglês pra galera de fora do Brazil criar reportagens pra tirar todo mundo que tá no poder. Acho que esse pegaria fácil!)

3.4. “OOOOOOOO O O O O O OOOOOOOOO OOOOOOO OO O O O O O O OOOOOOOOOOOOO” (esse aqui fica bem sonoro quando todos cantam juntos. É daquela música que é mais ou menos assim: O O O OOOOO O O O OOOOO)

3.5. “Ô DILMA PODE CORRER, O POVO BRASILEIRO NÃO TEM MEDO DE MORRER

3.7. “A DILMA ROUBOU PÃO NA CASA DO JOÃO (e aí canta tipo em backing vocal a próxima parte) E DO NORBERTO, E DO LEONARDO, E DA JOANA, E DA CRIS E DO CLEITON!!!! (aí vocês podem inventar o nome de quem tá com vcs do lado)

4. Vestir verde e amarelo e azul e branco, as cores da nossa bandeira inteira (aí vc pode escolher entre camisa azul e meia amarela. Maquiagem azul, olhos vermelhos (DE RAIVA!!! E NAO DO PT, OK?)
kaliu

jovem brasil

5. Levar cartazes que realmente podem fazer efeito na política brasileira (evitem o tradicional FORA PT pq já tá muito batido), como os que criamos abaixo:

VOLTADOM

pinterest cartaz

esta faixa serve pra identificar de que rede social vc veio e juntar por grupinhos de protesto (pra dar mais foco no que vc vai protestar)

6. Quando for postar fotos em rede social, não esqueça das hashtags, que são fundamentais pra mostrar o poder e o tamanho que a manifestação teve. Aconselhamos usar essas abaixo (todas juntas!) e acompanhar a repercussão no site Iconosquare para ver quantas pessoas estiveram presentes:

#love #TagsForLikes.com #TagsForLikesApp #TFLers #tweegram #photooftheday #20likes #amazing #smile #follow4follow #like4like #look #instalike #igers #picoftheday #food #instadaily #instafollow #followme #girl #iphoneonly #instagood #bestoftheday #instacool #instago #all_shots #follow #webstagram #colorful #style #swag

7. Pedir a volta da Ditadura e usar o argumento “EU ESTOU GRÁVIDA… GRÁVIDA DE LUÍS CARLOS PRESTES”

hqdefault

8. Não depredar o patrimônio público de forma alguma. Chamar um chaveiro especializado para abrir as portas dos bancos, concessionárias e empresas do capital financeiro para não fazer parte de uma minoria de vândalos.

hugo chaves

9. Pau de selfie saiu de moda, gente. Esqueçam esse acessório em casa! A moda desse novo protesto é usar drones porque as fotos ficam bem mais loca!

4037137_x360

10. DESTRUAM SANTOS (o DDD é 13)

hqdefault

Se acontecer algum imprevisto com os itens acima, just follow the leader.

kim-kataguiri-critica-modelo-politico-mas-pode-se-candidatar

NÃO VAMOS DESISTIR DO BRASILLL!

Me segue aí: Facebook / Twitter / Instagram

Anúncios

As 10 principais buscas no Xvideos Brasil (a número 2 vai te surpreender!)

11 agosto, 2015

O site de entretenimento adulto Xvideos divulgou uma pesquisa com as principais buscas feitas pelos usuários brasileiros e nós tivemos acesso exclusivo aos dados. Quer entender um pouco mais do comportamento brasileiro quando o assunto é transar? Veja abaixo:

1 º lugar:

sexocomamor

2 º lugar:
capital
3 º lugar:
carinho
4 º lugar:
cueca
5 º lugar:

dignidade

6º lugar:

gatasdorole
7 º lugar:

lealdade
8 º lugar:

paciencis
9 º lugar:

sandy junior
10 º lugar:
beleza

Gostaram?

Me segue aí:

Facebook

Twitter

Instagram


SAI DAI CREPUSCULO SE VAI MORRE

24 julho, 2009

crepusculo-bladeKKK GENTE ATE QUERIA ESCREVER MAIS AQUI MAS ESQUECI MINHA SENHA kkk af

KK essa imagem foi uma dica de alguem q nao qr ser revelado kk ~~ ~       meu pau


Youtube Poop BR: UollloU Sabe Chutar

11 maio, 2009

EWAIWEAOIPAWIOPWIOPAIWOPIOPEAOIWWEOPWEWAOIP

AWPWEWAIOAWIOPPORRAECOMCOUCOMS?KKKKKKKKKKK WEIOAOIWP

atualizando o post:

Faça o Nerd Test: http://migre.me/13CM (repasse a seus amigos nerds kkkk) e descubra o quão nerd você é 😡

weaopiewapoieawiweaiopew eu sou um nerd amador :/ Non-nerd points: 43%; Nerd em geral: 21%; Nerd escolar: 16%; Nerd vicios: 26% – Nerd Amador EWIAPPEOIWAEIOPEAWOPI :~

owcomo tira esas letra rosa www.twitter.com/teletube bjs


PORTADORES DE DIVINA COMPAIXÃO – 02

8 abril, 2009

SEMANA PASSADA, APÓS UMA REUNIÃO DE NEGÓCIOS, DECIDI QUE IRIA AO CINEMA “ESPAIRECER MINHAS IDEIAS”. PARA ISSO, DEVERIA PEGAR UM ÔNIBUS ATÉ O SHOPPING CENTER MAIS PRÓXIMO. LOGO AO ME ADENTRAR NO ÔNIBUS, SENTI UMA SENSAÇÃO MUITO RUIM AO PASSAR PELA CATRACA, POIS ME IMAGINEI COMO SENDO UMA CATRACA DE ÔNIBUS SENDO ENCOXADA DE 3 EM 3 MINUTOS POR PESSOAS ESTRANHAS E COM ODORES SUSPEITOS. OU ENTÃO LEVAR BUNDADAS DAQUELES QUE PASSAM NA CATRACA EM MARCHA-RÉ. NAQUELE MOMENTO EU PERCEBI QUE DEVEMOS DAR VALOR À NOSSA VIDA E AO NOSSO TRABALHO DIGNO ACIMA DE QUALQUER COISA. IMAGINEM VOCÊS COMO DEVE SER DESGASTANTE E TERRÍVEL O COTIDIANO DAS CATRACAS DE ÔNIBUS.

catraca

“PASSA LOGO AÍ RAPAI” – DISSE-ME O COBRADOR

NA HORA DE DESCER, QUASE CHOREI AO TER QUE PUXAR A CORDINHA DE SOLICITAÇÃO DE PARADA, POIS ME VEIO À CABEÇA QUE A ÚNICA UTILIDADE DESTA CORDA É SER PUXADA O TEMPO TODO POR MÃOS MUITAS VEZES CALEJADAS E COM MICOSES. NESSE MOMENTO EU SENTI MUITO POR AQUELA CORDINHA, POIS TENHO CERTEZA DE QUE CORDINHAS DE ÔNIBUS TÊM MUITO MAIS A OFERECER AO SER HUMANO DO QUE SEREM SIMPLES OBJETOS A SEREM PUXADOS O TEMPO TODO.

POR FIM, CHEGOU A HORA DA MINHA SESSÃO. ENTREI NA SALA ANTECIPADAMENTE, PARA GARANTIR UM LUGAR MAIS PRÓXIMO, MAIS ACONCHEGANTE, E QUE ME OFERECESSE MELHOR VISÃO DO ESPETÁCULO (FILME). ANTES DE ME SENTAR, FIXEI MEUS OLHOS SOBRE A CADEIRA ESCOLHIDA E IMAGINEI O SOFRIMENTO DESSAS CADEIRAS AO SEREM SENTADAS O TEMPO INTEIRO PELOS MAIS VARIADOS TIPOS DE BUNDAS. E PIOR, IMAGINEI A QUANTIDADE DE PESSOAS QUE EXPELEM FLATULÊNCIAS DOS MAIS VARIADOS ODORES SOBRE ESSAS CADEIRAS. APÓS REFLETIR MUITO E SER ATINGIDO POR ALGUMAS PIPOCAS, DECIDI ME SENTAR E ASSISTIR AO FILME. USEI AQUELA CADEIRA INOCENTE DE MANEIRA TÃO CRUEL QUE, AO CHEGAR EM CASA, ME ACABEI EM LÁGRIMAS FEITO UMA CRIANÇA SEM SEM SEU BRINQUEDO, SEM SUA CHUPETA, SEM SUA MAMADEIRA, SEM SUA MÃE.

Daniel


FILMES EM TRÊS LINHAS

27 agosto, 2008

Uma Linda Mulher

Julia Roberts: “Eu sou uma prostituta, mas não beijo na boca”.

Richard Gere: “Eu sou muito rico”.

Julia Roberts e Richard Gere se beijam.

O Senhor dos Anéis (trilogia inteira)

Frodo: “Eu tenho que destruir o anel!”.

Smeagol: “O anel é nosso!”.

Frodo perde um dedo e Smeagol morre com o anel.

Titanic

Capitão: “Nem mesmo Deus pode afundar o Titanic”.

Jack com Rose nos braços: “Eu sou o rei do mundo!”.

Navio afunda, Jack morre e Rose se salva.

Depois tem mais?


%d blogueiros gostam disto: