O que fazer na SEXta-feira

11 setembro, 2015

chame os amigos pra uma festinha

63617_ext_arquivo

menina traz doce menino refrigerante

 

chame a gata pra sair

jantarzinho, filminho, coldplay

jantarzinho, filminho, coldplay

 

se divirta sozinho

#tits #mom #ass-to-mouth

#tits #mom #ass-to-mouth


100 (DEZ) VERDADES

17 agosto, 2015

-1 – O Acre existe sim, para de ser mongolóide.

0 – The Wire é muito melhor que Breaking Bad.

1 – É perigoso despertar as pessoas de seus sonhos.

2 – Wally do CPM22 melhores back vocals (sdds)

3 – FOX News

4 –

11666197_10204629444075336_1953362372965654017_n

5 – Se você é homem e seu nome é GLAUBER então você não é realmente homem né

6 – Fumar FREE dá bolhas no pulmão.

8 – A mensagem deixada por Jyraia é “o verdadeiro não está com eles”

9 – Se não é eu, quem vai fazer você feliz?

10 – A 9 é uma pergunta.


ɤ ʑ Horóscopo Teletube Agosto ʎ ۩

14 agosto, 2015

Áries (21/3 – 20/4)

Aproveite o astral atual para buscar soluções inovadoras e inconvencionais. Não faça muitas compras esse mês, desemprego em alta no país (crise).

hitler2

HItley era ariano e isso prova o quanto esse signo é bosta

Touro (21/4 – 21/5)

Seu pai desaprovará seu casamento com Érica, mas Priscilla Fantin e o Mario Frias te ajudarão a resolver isso, não se preocupe. Use camisinha.

Gêmeos (22/5 – 21/6)

O momento é de experimentação de novas alternativas e possibilidades. Todavia, não tente matar seu mestre.

não use camisas assim esse mês também gemeos

Câncer (21/6 – 23/7)

Procure um médico.

Leão (24/7 – 23/8)

Acontecimentos muito importantes na esfera amorosa e no trato com crianças. Não vá ao dentista ou a África.

Virgem (24/8 – 23/9)

Libera isso aí logo fia kk (me liga)

Libra (24/9 – 23/10)

Mês de repensar suas atitudes e colocar suas escolhas numa balança.

Escorpião (24/10 – 22/11)

É uma fase muito interessante para você se destacar pela criatividade e trabalho realizado. Evite fumar maconha antes de ir trabalhar.

Sagitário (23/11 – 21/12)

Ótimo mês para investir em jogos de vídeo game (vão lançar uma DLC de Dragon Age no fim do mês).

Capricorno (22/12 – 20/1)

Procure chegar mais cedo em casa nas quartas-feiras. Não avise sua esposa.

Aquário (21/1 – 19/2)

Harmony and understanding
Sympathy and trust abounding
No more falsehoods or derisions
Golding living dreams of visions
Mystic crystal revalation
And the mind’s true liberation

Peixes (20/2 – 20/3)

Glub glub

que agonia me dava esses peixes!!

 

sigõon me/

Twitter


Fluxograma para descobrir se você é babaca

7 agosto, 2015

11156376_1035862283109376_7896764424164288873_n

SIGAO\

Kone Twitter

Kone Fã page


10 SIMPATIAS PARA UM ANO NOVO MUITO LOKO

31 dezembro, 2009

EU:  O GRANDE KONE VENHO NO ULTIMO DIA DO ANO DE 2009 DESEJAR VOS UM FELIZ NATAL E UM PROSPETO ANO NOVO (com muita droga, sexo e CLARO com UMA DAS SIMPATIAS QUE EU VOU LHES ENSINAR.

  1. PRIMEIRO QUE EU ACHO QUE 10 SIMPATIA É MTO SIMPATIA KKKKKKKKKKKKKK ENTAO VO DIMINUI PARA 5 KKK (to sem saco ) kkk
  2. SIM PA TIA kkkkkk to me segurando pra nao usa essa ein CUIDADO kkkk

VAMOS NESSA

SIMPATIA 1: faltando 10 minutos para a virada do anao: DERRUBE UMA ARVORE KKKKKKKKKKKKK E PLANTE OUTRA NO LUGAR (logico)

ISSO TRARA BOAS VIBES ~ LEMBRE-SE QUE A LUA ESTARA DE OLHO EM SUAS ATITUDES E ISSO FARA QUE VC SEJA RECONHECIDO PELOS DEUS DO TSUKUYOMI

SUA COR DESSA NOITE É CREPUSCULO AMARELADO

NIVEL DE SORTE (caso faça a simpatia direito) :

SIMPATIA 2: faltando 1 minutos para a virada do ano: ESTUPRA A MINA DO SEU LADO kkkkk (nao se ecomode se for sua mae) ESTUPRA ESTUPRA ESTUPRA QUEM TA DE CAMISA BRANCAAAAAAAAAAAAAAAAAA kkk tbm pode

AO ESTUPRAR VC LIBERA UM LIQUIDO QUE FICA DENTRO DE VC QUE AO SAIR DE SEU CORPO VC DEVE BEBER JUNTO COM A PESSOA ESTUPRADA – esse liquido tem um nome de GOZADA beba, trará sorte e prosperidade (exceto pra quem for estuprado kkkkk) OU SEJA (melhor ser sua mae msm) VOCE CONHECE , VOCE CONFIA

SUA COR DESSA NOITE É HEINEKEN MUSGO

NIVEL DE SORTE (caso faça a simpatia direito) :

SIMPATIA 3: ESSA SIMPATIA E BEM LOKA kkkkkkk vc passa a virada do ano lendo o kibeloco ewweiowewaiokewaoewioewoieewaewiewiowoieewioewooweioeowio zuacao

ESSA SIMPATIA E TAO LOKA QUE SO DE EU FALA O NOME DELA VC VAI ASSUSTAR:

– A VIRADA DO ANO DO PORRETA (LOKÖ) LUCIFER ):

ai q susto,,,,,,

nessa simpatia vc ENQUANTO OS FOGOS EXPLODEM VC INVADE O CIMITERIO, PULA 3 TUMULINHOS, ROUBA 1 CABEZA DE SARDINHA (da lata de sardinha) ACENDE EM CIMA DO TUMULO DO CARA MAIS LOKO (ASSASSINO ( DA SUA SUA CIDADE e diz essas palavras: GNOSHI VARDEN VINGARDIUM LEVIOSA LUCEFER

SAUDADES DO PAI E DA MAI

AGORA EU DIGO APENAS UMA COISA: NAO BRIQUEM COM O QUE NAO SE SABEM, A PESSOA MAIS UNDERGROUND QUE EU CONHECO É O DIABO!!!!!!!!!!

A COR DESSA NOITE É C 12 M 48 Y 08 K20

NIVEL DE SORTE (caso faça a simpatia direito) :

SIMPATIA 4: USAR A CALCINHA SUJA EKEKEKEK (só para mulheres]

ATENCAO VIADINHOS: USAR CALCINHA SUJA NAO VAI FUNCIONAR (só funciona com mulheres)

passar o ano com calcinha suja da mais consistencia pro novo ano vejam

VEJAM A SAPOENCIA DE QUEM ENTENDE DO ASSUNTO VIRAM OK OK ENTAO FMZZZZZZZZZ

SUA COR DESSA NOITE É MARLEY E EU ~ AZULADO

NIVEL DE SORTE (caso faça a simpatia direito) :

0

KKKKKKKKKKKKKKK eca

SIMPATIA  5: A MAIS IMPORTANTE TALVEZ

ATENCAO VIADINHOS: ESSA  NAO VAI FUNCIONAR COM VCS TBM kkk (só funciona com mulheres)

SEGUIR O KONE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK (lindo)

PARA COMPLETAR ESSA SIMPATIA VC ENVIA FOTOS NUAS PARA O EMAIL DO KONE: konelindo@hotmail.com caso vc seja a escolhida vc tera uma noite de prazer COMIGO kkk ma oe

SUA COR DESSA NOITE É AMARELO kk

NIVEL DE SORTE (caso faça a simpatia direito) :

VALEU GALERA – FELIZ ANO NOVO – MUITAS FELICIDADES E A TODOS (de verdade) É O QUE EU E TODOS OS OUTROS INTEGRANTES DO TELETUBE DESEJAMOS A VOCÊS continuem sempre com a gente e aguardem novas aventuras kkk AGORA UM RECADINHO DO JUAREZZZZZZZZZZZZZZ ):


TECNICAS PARA UM BOM BJO BEM FEITO

9 dezembro, 2009

ERRADO

PEDZOOFILSMO = ERRADO

SAI DAI SE VAI MORRE =errado

ERRADISSIMO

BEIJO DE ELEFANTE KEKEKEKEKKEEKEK TUDO DOIDO kk

MANUAL DO BOM BEIJO (BEM FEITO)

  1. TENCNICA 1: amor POW BJ SEM AMOR É COMO UM QUEIJO SEM FRESCOR ((((((((((EMBOLOTA )))))))))) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sei la nada v inventei agora se nao curtiu problema seu to nem ai
  2. TECNICA 2: HALLS NA BOCA SEMPRE kekeekekekekek caso no bj as coisa fica mais quente e vc tem q fazer sexo orales na garota e ela nao tiver tomado banho VC TA COM HALLS E NAO FICA COM GOSTO RUIM NA BOK kekekekeekkekeekekekekkekeekek reflita
  3. TENICA 3; BJO NA BUNDA ATE SEGUNDA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK zuacao
  4. tenick 5: CHEGA NA MINA E PA, da umas encarada dai manda uma no ovidinho dela ” E AI GATA, MEU PARAISO É SEU SORRISO”kkk dai bja ne depois dessa ne pq pelamor
  5. tecnica 4: ESSA É LOK vejam  ;*:  kkk bjin de msn hihihihihihihihihhihihihihihiihi fofo
  6. 666 A TECNICA INVENTADA DIRETAMENTE PELO DIABO: CHEGA PA MINA E MANDA NA LATA * magina meu pau entrando no seu ovido e gozando no teu cerebro KKKKKKKKKKK ELA GAMA = bjo kkkkkk
  7. oi
  8. 8. EU VO ☎ PRA ELA E VO  DIZE ☞ VAI SE ☠☣☢☭ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK adoro pagodo

    pow sei la vo terminando aqui deixei algumas tecnicas  ai pra vcs esperam q tenham gostado
    adoro vcs , adoro esse blog maravilhoso, adoro os amico da internet kekekeek ai to emocionado aqui
    LEMBREM-SE SEMPRE DA MINHA PESSOA QDO ESTIVEREM BEIJANDO ALGUEM EIN KEKEKEEKEKEEK ain NAO VOU ESCREVER MTO NAO PQ AS MELHORES COISAS A GENTE GUARDA NO CORACAO s2
    bjs

SPOILER DA VIDA REAL

10 novembro, 2009

sempre quis faze um post com nome assim kk

serio sempre foi meu sonho desde q aprendi a escreve pq todos temos un sonho na vida (xico chavier)(

agora um conto do dia (meu dia) isso nao é um spoiler pq aconteceu comigo na vida real, eu encontrei um velocirapitor [ANOS -10000 acdc FONTE JURASIk PARK) e na hora fingi de morto pq é a unica coisa q se deve faze nesse  caso outra coisa tbm é correr mas nao da pra corre fingindo de morto ele vai percebe, a nao ser q seja um T REX – dinossauro cachorro- entao depois q fingi de morto ele saiu mas levo minha carteira por isso cheguei atrasado no trabalho nao e tao dificil acredita nisso ne gente

dino

esse é 100% dinosau7ro

é 100%$ cachorro tbm pori sso se chama Trex

uma dica sobre os dinosaulro. ELES SAO EXTREMAMENTE CARINOVORO ou seja: eles comem vegetarianos
homems
mulheres (loiras tbm)
negros
mamifero
golfinho “-se estiver na terra”
pagodeiro nao

agora pergunto??? QUAL FORAM O DINOSAUROS MAIS PERIGOSO QUE VC JA VIU

.

. <ANUNCIE AQUI> espaço reservado para um assunto, qualquer assunsto

.

.

se vc respondeu” sim” tenho pena de vc
pq se encontra um bixo desse certamente nao sabera se comporta foi essa razao que  levou a fazerem o filme jurassic park questao de sobrevivensia (survivor)

ENTAO PRA VCS Q RIRAM COM O FILME UMA COISA ~~SÓ LAMENTO
pq perderam o maior conseuelho de todos os tempois depois do filtro solar

alias piada rapida: oq o pinguin disse pro urso? EU URSO FILTRO POLAR kkkkkkkkkkkkkkkkasdf
auhuhuHAUHUAHuhuHUAHuhUHAUhauhuHAHUh

SE VCS RIRAN DESSA PIADA EU DIGO ISSO ~~~~so lam,ento
pq msotram q vcs ainda tem senso de humor diante de uma situaçao q os dinosauros podem dominar o planeta a qualquer moumento  -apocalipse 15:6-

COISAS QUE PODERIAM DOMINAR O PLANETA

IMAGINEM UMA DESSA VIRANDO UM ROBO E TIRANDO FOTO DE TPODO MUNDO ((modo olho vermelho_)

SIM, O REI DOS MARES DA TERRA DO CEU (vide arco iris) ELES PODERIA MATA UM DINOSAURO COM APENAS UM RUGIDO MAS COMO ELE MORREU FOI TIRADO DA LISTA

google2

VCS ACHARAM QUE EU IRIA ESQUECER NE, MAS NAO, ESTA NA CARA Q UM DIA OS CACHORROS IRAO TER VIDA PROPRIA E DOMINAR O PLANETA TERRA IGUAL FIZERAM NO PLANETA DOS MACACOS, motivo???? = raçao $12,98 4kg

ESSES CARA SAO FODA KKK

DICAS: use a lua nova para pesca no fim do dia vc tera uma surpresa

788897

 

TCHAO

my name is rrrrrrrrrodrigo negrao

 


%d blogueiros gostam disto: