GUIA COMPLETO: 10 coisas legais pra fazer nas manifestações de 16 de agosto

14 agosto, 2015

Bom dia gente FORA DILMA FORA PT hoje vamos escrever um guia completo FORA DILMAAAAAAAA OLE OLE OLE OLA FORA DILMAAAAA DILMAAAA sobre as manifestações que acontecerão no próximo domingo ÃO ÃO ÃO FORA CORRUPÇÃO. Então atenção aos pontos abaixo que serão bem legais para você ter uma excelente manifestação.

 1. Contratar algum sósia do Che Guevara para animar festinha de criança e dar o endereço da Avenida Paulista a ele.

esse não é o sósia do chegue vara é só um sósia qualquer

2. Contratar empresa de barman e pedir que montem um stand só pra servir drinks especiais de Coquetel Molotov

MOLOTOV

este aqui é um barman muito bem treinado servindo veuve clicot pra galera

3. Criar gritos de guerra fortes e que tenham bom poder de propagação em rede sociais. Aqui vão alguns exemplos:

3.1. “”OLÊ LÊ LÊ OLA LA LA, O PETROLÃO VEM AÍ E O FISCO VAI PEGAR””

3.2. “CAIU NA REDE É PEIXE LELE ÁÁÁÁ (o que? o que?) OS POLÍTICOS NÃO PARAM DE ROUBAAAR”

3.3. “I JUST MET YOU AND THIS IS CRAZY, BUT HERE`S MY NUMBER SO CALL ME… BRAZILEIRO!!!” (em inglês pra galera de fora do Brazil criar reportagens pra tirar todo mundo que tá no poder. Acho que esse pegaria fácil!)

3.4. “OOOOOOOO O O O O O OOOOOOOOO OOOOOOO OO O O O O O O OOOOOOOOOOOOO” (esse aqui fica bem sonoro quando todos cantam juntos. É daquela música que é mais ou menos assim: O O O OOOOO O O O OOOOO)

3.5. “Ô DILMA PODE CORRER, O POVO BRASILEIRO NÃO TEM MEDO DE MORRER

3.7. “A DILMA ROUBOU PÃO NA CASA DO JOÃO (e aí canta tipo em backing vocal a próxima parte) E DO NORBERTO, E DO LEONARDO, E DA JOANA, E DA CRIS E DO CLEITON!!!! (aí vocês podem inventar o nome de quem tá com vcs do lado)

4. Vestir verde e amarelo e azul e branco, as cores da nossa bandeira inteira (aí vc pode escolher entre camisa azul e meia amarela. Maquiagem azul, olhos vermelhos (DE RAIVA!!! E NAO DO PT, OK?)
kaliu

jovem brasil

5. Levar cartazes que realmente podem fazer efeito na política brasileira (evitem o tradicional FORA PT pq já tá muito batido), como os que criamos abaixo:

VOLTADOM

pinterest cartaz

esta faixa serve pra identificar de que rede social vc veio e juntar por grupinhos de protesto (pra dar mais foco no que vc vai protestar)

6. Quando for postar fotos em rede social, não esqueça das hashtags, que são fundamentais pra mostrar o poder e o tamanho que a manifestação teve. Aconselhamos usar essas abaixo (todas juntas!) e acompanhar a repercussão no site Iconosquare para ver quantas pessoas estiveram presentes:

#love #TagsForLikes.com #TagsForLikesApp #TFLers #tweegram #photooftheday #20likes #amazing #smile #follow4follow #like4like #look #instalike #igers #picoftheday #food #instadaily #instafollow #followme #girl #iphoneonly #instagood #bestoftheday #instacool #instago #all_shots #follow #webstagram #colorful #style #swag

7. Pedir a volta da Ditadura e usar o argumento “EU ESTOU GRÁVIDA… GRÁVIDA DE LUÍS CARLOS PRESTES”

hqdefault

8. Não depredar o patrimônio público de forma alguma. Chamar um chaveiro especializado para abrir as portas dos bancos, concessionárias e empresas do capital financeiro para não fazer parte de uma minoria de vândalos.

hugo chaves

9. Pau de selfie saiu de moda, gente. Esqueçam esse acessório em casa! A moda desse novo protesto é usar drones porque as fotos ficam bem mais loca!

4037137_x360

10. DESTRUAM SANTOS (o DDD é 13)

hqdefault

Se acontecer algum imprevisto com os itens acima, just follow the leader.

kim-kataguiri-critica-modelo-politico-mas-pode-se-candidatar

NÃO VAMOS DESISTIR DO BRASILLL!

Me segue aí: Facebook / Twitter / Instagram


CAMPANHA: Diploma – Fogueira Santa do Jornalismo

20 junho, 2009

Como todos sabem, teletube agora é um site compromissado com o jornalismo sério e intuitivo que é direcionado a você, querido leitor. kkkkkk

Após a queda da bastilha nada tinha me deixado tão eufórico quanto agora HAHAHAHAHA jornalistas sem diploma, haha, soa até engraçado quando se trata da rivalidade com os publicitários kk (aliás, nem sei se essa rivalidade realmente existe, só sei que não gosto de jornalistas) HAHAHAHAHAHAHAHAH

ENTÃO APÓS ESSES ACONTECIMENTOS CONVOCO TODOS OS JORNALISTAS A PARTICIPAREM DA CAMPANHA: Fogueira Santa do Jornalismo kk

ATE PQ SEU DIPLOMA NAO VALE PORRA NENHUMA MESMO kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

fogueira-santa-do-jornalismo-diploma

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FOGUEIRA SANTA DO JORNALISMO ~~em alguma fogueira perto de vc))))kk

E se você é um estudante de jornalismo, fica aqui a minha dica: PARE AGORA. P-A-R-E! hehehe não perca seu tempo kk pare tudo e

FAÇA AQUI O DOWNLOAD DO SEU DIPLOMA

(Clicando na imagem]

diploma-jornalismo

ta em ingles kkkkkkkkkkk af

KKKKKKK NA VERDADe vc nao precisaria desse falso diploma para trabalhar na area kkk mas vc pode fazer o download para queima-lo kkk reflita

boristrist

vo ficando por aqui, vo dormir um pouco pq depois preciso fazer uma materia sobre

EPAAAAAA MATERIA URGENTE

atencao o jato legacy esta sobrevoando a baia de guanabara procurando por destrocos do voo air france como esta a situacao ai comandante hamilton

a situacao aqi nao ta nada boa datena, fernando alosno bateu o carro no mika heineken e acho q

ATENCAO CENAS EXCLUSIVAS

CRIANCA BATE NA MAE E NO PAI E ENTERRA O CACHORRO VIVO NO QUINTAL poe na tela

siga: twitter teletube / twitter kone hehe (fiz ontem) kk


Adeus meu povo :)

31 março, 2009

Galera, chegou minha hora.

Não arrumei um emprego, vou ter que viajar de volta pra minha cidade e ficar trabalhando com o meu pai.

Estou indo embora do blog pra seguir minha vida, foi bom enquanto durou e

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

KKKKKKKKK QUE MENTIRA ATE PARECE NE SE TA LOCO esses pontinho ja estragaram a piada tudo da um tempo wordpress me deixe postar um espaço em branco!!!!!!!!

A VIDA E UMA CAIXINHA DE FOSFORO VOCE VAI LA PRA LIGAR O FOGAO E FAZER AQUELE MIOJO DE BACON DEFUMADO E SO TEM UM PALITO QUEIMADO pense nisso se veja no meu lugar e pense se a infelicidade realmente domina a sua vida

A VIDA E UMA CAIXINHA DE FOSFORO VOCE VAI LA PRA LIGAR O FOGAO E FAZER AQUELE MIOJO DE BACON DEFUMADO E SO TEM UM PALITO QUEIMADO pense nisso se veja no meu lugar e pense se a infelicidade realmente domina a sua vida

Morri de sunga branca #_# o que e isso —–>

cara um dia eu volto a postar regularmente ate la eu peço que voces cliquem nesse link pra eu ganhar um nintendo wii

enquanto isso pensem no que fazer pra tornar um mundo melhor

vou sair correndo pra ligar pra minha mae pra pedir dinheiro pra comprar um pacote de trakinas minha refeiçao da semana inteira A TRAKINAS A DAY KEEPS THE DOCTOR AWAY

Agora, sério. O que tá acontecendo? Tem maldição de desemprego aqui no blog? Aposto que o primeiro que sair vai ficar rico (oi gregorio meu amigo vc ta trabalhando no google e por isso sumiu?)


BINGO

1 março, 2009
VOCE E NOTA 100! 100 NOÇAO HEHEHEHEHEHE

VOCE E NOTA 100! 100 NOÇAO HEHEHEHEHEHE

gente esse jogo eu aprendi com o danilo miranda que a ana mary (rip) ensinou pra ele chama B I N G O

mais conhecido no interior como O JOGO DA FORCA

voce fala uma letra no comentario e se estiver certa eu marco a letra aqui mas como meu biscoito da sorte ontem tava vencido acho que essa brincadeira nao vai durar 1h e todo mundo vai embora assistir faustao (JOTA QUEST HOJE HEIN GALERA! DA UMA FORÇA LA!!!!LA PLATA QUE ME MATA)

dica : maçaneta e fio dental

T I R A D E N T E S – N A O – S A B I A – J O G A R – F O R C A

QUEM GANHAR VAI GANHAR UMA MONTAGEM EXCLUSIVA NA FAIXA COM UM ABRAÇO MEU (quem quer isso mesmo kkk vai que um dia eu fico famoso dai voce pode vender no ebay que nem aquela aranha (quem viu)

E SERIO

(danilo nao apaga)


Campanha: VAMOS SALVAR O MUNDO DAS KARENS

13 janeiro, 2009

karen1

 

Aqui você faz, _rαphαєL.


CAMPANHA TELETUBE EM PROL DO SEXO

13 outubro, 2008

É o seguinte, você envia a frase pra quem você deseja dar um fincão* e já era. Sexo na certa.

E se não rolar, ao menos a pessoa vai ficar sabendo que você quer transar com ela. rs

 

dê este pinto para quem você deseja comer em 2009 ºlº

 

*fincão kkkkkkkkkkkkkkkkk


%d blogueiros gostam disto: