qual aquele filme o cara grita FILHO EU SOU EU P

AI e o menino nao entende nada???

qual o nome daquele filme o pa do leaozinho morre e o tio faz a floresta fica escura???

-rei leao kkkkkk

o cara aprende a luta coloca uma fantasia preta e sai batendo nos bandidos, qual o nome do filme?

– batman kk

difcil a proxima

o homem sai de ferias com a familia e do nada ele começa a mata todo mundo?? qual o filme

-o ilumnadoooo

aquele filme que uns mafiosos sequestram a filha de um cara e ele vai atras de todo mundo em busca dela

-busca implacavel kkkk

qual a quele filme que o cara coloca uma mascara e fica verde fazendo um monte de coisa???

-se alguem souber me fala to querendo baixa ele aqui

_b

muito bom ne??? façam essas pegadinhas com seus amigos vai ser legal. por enquanto so assisti esses filme mas logo faço mas pra vsc

3 respostas para qual aquele filme o cara grita FILHO EU SOU EU P

  1. olha muito bom msm mas minha critica eh q vc soh usuou de flmes mais pops da cultra morteanericana pq vc nao faz tipo mais cultelectual exemplo

    ql o nome daqlee filmer q o cara tocava violaocelo e ai vai pro interior cuidar de cadaver
    – おくりびと

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: