ENTRAMOS NO BATE-PAPO UOL POR IDADE EM 2015! DETALHE IMPRESSIONANTE: TEM GENTE LÁ!

Antes de existir Whatsapp, Viber, Tinder, Happn, Messenger, ICQ, carta, telégrafo e sinal de fumaça, a comunicação só era possível por um meio de contato: o BATE-PAPO UOL. Todos nós passávamos horas (da meia-noite até às 6h) conversando com pessoas que não tinham nenhuma foto própria no computador. Era uma verdadeira roleta russa encontrar alguém saído de uma conversa por lá.

O tempo passou e o bate-papo UOL continuou lá, firme e forte. Resolvemos entrar novamente, uns 15 anos depois, para ver como andam as coisas.

Primeiro choque: a tela não é mais verde. 

bate1

Depois de ficar desapontado com esse fato, foi a hora de escolher as salas. Aos 28 anos, a cartilha diz pra buscar uma sala com 9nhas. Já quando você é o mais novo, a cartilha manda entrar em uma sala com gente mais velha. Princípio básico do Bate-Papo UOL, caso você queira conhecer o amor da sua vida lá.

Logo que vi a primeira sala com 28 pessoas, falei: É AQUI MEMO QUE VOU CONHECER AS HTINHA. Meti logo meu nick com caixa alta e caixa básica no estilo montanha-russa, com um hobby, um Estado e uma idade: 18. É a fórmula perfeita prum nick se destacar entre os outros e atrair a mulher para você.

surfista

Aí veio o segundo choque: A SALA ESTAVA CHEIA. ESTAMOS EM 2015 E A SALA DO BATE-PAPO UOL ESTÁ CHEIA. E o pior: se eu quisesse mesmo entrar nesta sala, teria que ser assinante UOL.

salacheia

Tudo bem, deixei pra lá a sala 1. Entrei na 3. Agora, você pode fazer um tour pelo Bate-Papo antes de começar a teclar. São muitas funcionalidades novas: dá pra você mostrar a CAM pela sala mesmo, bloquear contatos, assistir vídeos ao vivo enquanto tecla (?) e participar de 8 (OITO!) salas simultâneas.

bate2

Ao adentrar, vi que a concorrência pra conseguir uma gatinha na sala seria grande. Dos 24 participantes, 23 eram homens, como antigamente. O GAROTO LINDO SP deveria ser o galã, o KbessudoCAM se impunha com seus dotes e sua tecnologia e o Amigo dA NOITE quer ser o bonzinho que vai querer comer as mulheres depois. Típica tática para cercar por todos os lados. A concorrência, meus amigos, tava desleal e eu temia que essas pessoas estejam presas numa cápsula do tempo nos anos 2000.

contatos

Usando toda minha experiência adquirida naquela época de ouro da internet, já lancei meu galanteio pras gatas da sala.

galanteio

Como era esperado, nenhuma dama respondeu meu galanteio. Aí, quando essas coisas acontecem, o jeito é partir pra cima e ser bem direto ao ponto com a gata. No caso, pedir MSN é tipo chamar a gata pra dar aquele rolê na sua CG500.

pra cima

Pô, a gata tava disputadíssima. Aí você parte pra terceira tática: esperar ela dar uma brecha e pegar alguma informação pra usar em sua pergunta. Como bom observador, notei que ela disse que era de Santo André a um dos meus rivais na sala. Foi o gancho.

bruna

Consegui a resposta da gata. Vale lembrar que é importante perguntar sobre GAMES nos bate-papo UOL. Porém, como eu disse no começo, a disputa pra falar com essa deusa era grande. E a bruna acabou me traindo com todos os outros caras da sala. Paciência! Vida que segue.

bruna traiu

Cansado de não obter nenhum contato feminino positivo, resolvi testar como seria ser uma mulher numa sala de bate-papo UOL hoje em dia. Resultado dos anos 2000 para 2015: nada mudou. Todos os homens te tratam como se você fosse a última mulher do mundo.

gatinha

Quando você se sentir sozinho e achar que ninguém quer falar com você, use um nick feminino e entre no bate-papo UOL. Sei lá, se você não tiver nada pra fazer, pode ser um bom passatempo. A frase que indico é a que falei abaixo. Muitos homens têm um puta instinto protetor quando uma mulher desamparada manifesta que está morando sozinha e não conhece São Paulo.

frase teaser

Essa frase é perfeita. Não demorou muitos segundos para todas as pessoas resolverem vir falar comigo.

conversas

Como eu queria ir até o fim nas histórias construídas até aqui, resolvi passar meu Whatsapp pros caras. O meu não. Joguei o celular de uma amiga, a Clau, lá na sala pra todos. Só dois tiveram coragem de adicionar. Na hora, avisei a ela que eu tava no chat UOL fazendo um estudo antropológico do ser humano e que uns caras iam adicioná-la. Ela topou.

Fora do chat – e com foto e número de celular aparecendo – eles perdem um pouco aquele ímpeto de querer transar a toda hora. Mas passam informações relevantes, como as falésias de Natal, os paredões e os hotéis com varanda voltadas pro mar pra fazer amor.

natal

O outro rapaz que a adicionou, cujo nick era punheta no trampo, foi muito simpático, segundo ela. Nem perto da pessoa que ele estava sendo no Bate-Papo, quando falou que queria gozar na cara da minha personagem.

sp

Ao final do teste, ela perguntou se já podia bloqueá-los e eu falei que sim. Em poucos minutos ela RECEBEU UM SMS de um deles perguntando se ela o bloqueou.

Então, fica a dica pra você que quer conhecer novas pessoas no Bate-Papo UOL em 2015: NÃO DÊ SEU NÚMEROS A ESTRANHOS.

Mas vai lá, cara. Entra aí no chat e tira uns print da hora.

Me segue aí: Facebook / Twitter / Instagram

3 respostas para ENTRAMOS NO BATE-PAPO UOL POR IDADE EM 2015! DETALHE IMPRESSIONANTE: TEM GENTE LÁ!

  1. Perrart disse:

    q papel de parede guei kk

    Curtir

  2. Renata T. disse:

    Nossa, interessante essa sua pesquisa! kkkkkk
    Parabéns pela criatividade

    Curtir

  3. alechandre disse:

    realmente uma pesquisa e tanto

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: