FLAGRA: KONELINDO COMENDO UMA MINA

EXTRA EXTAR KONE É FLAGRADO COMENDO UMA MINA NO MEIO DA RUA CLIQUE E SAIBA ++++++++++++++++++++++++++++++

AKEKAKEAAWKEWAEWAIWAUEWUAweeweukkajlçasjd sjakdaks djskldj TAI PRA QUEI ACHA QUE noSSO AMIGO KOEN FICA SOH NO REDTUBE

pra ninguem ficar de mimimi ja digo logo que vi essa imagem aqui.  BJOS E SIGAM-NO kkk nao vou por meu twitter aqui pq ninguem me segue mesmo entao TCHAO

por Daniel

46 respostas para FLAGRA: KONELINDO COMENDO UMA MINA

  1. nat disse:

    TA PODENO

    Curtir

  2. Mura disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ben10

    Curtir

  3. kris disse:

    bumbum n se pede, bumbum se ~~conkista~~

    Curtir

  4. antimouse disse:

    Abri isso aqui achando q ele ia tá comendo uma mina de carvão ou uma mina terrestre… mas não, é uma mina mermo kkkk

    Curtir

  5. leh disse:

    ))))))))):

    Curtir

  6. gabe disse:

    kone come e faz pose

    Curtir

  7. Lukaz disse:

    comedor,

    tô com inveja e falo mesmo.

    Curtir

  8. Daniels disse:

    MOH GOSTOSA PARABENS KENO

    Curtir

  9. Konelindo disse:

    PUBLIC AMATEUR KKKKKKKK PEGO MEMO

    Curtir

  10. marcoc2 disse:

    cicareli com inveja.

    Curtir

  11. cassiano disse:

    MENTIRA ISSO EH TUDO FARSAAAA
    ESSE EH O PRIMO DO KONE QUE VEIO DA AFRICA NAO TAO VEMDO? SOH TA USANDO A BERMUDA E A CAMISA DELE

    Curtir

  12. Bernardo disse:

    lol hehe

    Curtir

  13. BUMBASAURO disse:

    faso melior sem mulher

    Curtir

  14. aquomard disse:

    kone comedor

    Curtir

  15. jhessie disse:

    kone podend dili

    Curtir

  16. Jao Lok disse:

    mentira! é ela que ta comendo ele.

    Curtir

  17. Thaíze disse:

    é…

    Curtir

  18. lilian disse:

    “gata meu paraiso é o seu..”

    Curtir

  19. Ninha disse:

    Jesus,
    I see a trap. -N

    depois de tanto usar a mão o kone merece algo bom né

    Curtir

  20. bruno oi disse:

    baxinha gostosa

    tesao

    Curtir

  21. leohaxor disse:

    KONE NAS CURVA SINUOSA

    Curtir

  22. guivazzoler disse:

    kone sem crepusculos ou escrupulos tanto fas, sex na rua é crime diga não
    to cmo inveja

    Curtir

  23. guivazzoler disse:

    a é ia falar uma coisa, kone menino porreta

    Curtir

  24. bruna disse:

    que nada ele tava robando o adidas dela

    Curtir

  25. Alex_ disse:

    kone tava com cor diferente

    Curtir

  26. Luiza B1 disse:

    que nada ele tava robando o adidas dela [2]

    Curtir

  27. marcelmachado disse:

    ESSE AÍ NÃO É O KONE É O “KONEGÃO” kk apagar

    Curtir

  28. Thiago Santhi disse:

    há quem se inspire em cones… rs

    Curtir

  29. fantas disse:

    handjob digo konejob kkk

    Curtir

  30. Carlos Eduardo disse:

    Manda seu twitter daniel, eu não havo.

    Curtir

  31. Poly disse:

    solta meu amor ò.ó
    meu kone, humpf

    Curtir

  32. Carlos Eduardo disse:

    PORAR KONE DIVIDE ESAS MINA AE CMIGO

    pq

    ((((leia abaiox))))
    1~so lindo
    2.show me your genitals
    3d=tres dimensoes
    4.0-Duro de matar

    Curtir

  33. Luiza B1 disse:

    meu kone, humpf [2] AI CARA VCS NA1 MERESEM FALAR COMIOG NEM COM MEU A~NJO BJS SEUS CU FDKSÇFÇASLKDSLÇAFÃÇSF]~SDF]
    SD~F
    ~SD]F~S

    Curtir

  34. Kaique disse:

    o kone ta bem morenow nessa foto heim faça1000favor
    mas do mesmo jeito a mina é diliça çç

    Curtir

  35. celular nokia disse:

    http://www.celularnokia.org Fórum com dicas sobre celulares da marca Nokia. Você fica conheçendo os modelos atuais e também celulares espiões. Aonde comprar o seu celular, toques polifonicos, configurações, gps, navegação e muito mais.

    Curtir

  36. Elk disse:

    hahaha fui eu q postei isso la!

    Curtir

  37. mr. fodão disse:

    kone fudendo geral ai!!!!!!
    ;p

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: