OS 10 GADGETS MAIS GEEKS QUE VOCE NAO PODE DEIXAR DE TER (ou pode deixar de ter caso ande com eles num bairro de periferia)

Existem milhões de gadgets loucos por aí e que os geeks ficam loucos do cu pra comprar mas so o Teletube trás os melhores (e os mais baratos né até pq tem q vender mta coca pra comprar produtos APPLE)

1 – MICROSCÓPICO

COm um microscopio voce pode ver muitas coisas exemplo: MEU PAU kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Outras coisas q vc pode ver com este gadget: ver doenças, bacterias perebas carrapatos entre outros

quem usa este gadget: Dr.House, Harpias,  Dr. Manhattan e o Dexter

ESTE GADGET EU TENHO É MTO LEGAL PENA QUE O QUE EU TENHO É DE BRINQUEDO.

2 – POKEAGENDA

ESTE GADGET É IMPERDIVEL GENTE: Quem que nunca ficou de frente com um dos novos pokémon (que ja devem estar lá na casa dos 551) e ficou se perguntandos QUEM E ESSE POKEMON?

outras coisas que vc pode fazer com este gadget: anotar o numero daquela gatinha treinadora ou fazer tabelinha pra nao engravidar daquele lider de ginasio gostosao ne

quem usa este gadget: ASH KETCHUP – PROFESSOR CARALHO –

3 – IPHONE

Afff vai se lascar se vc usa esse gadget SEU CU VAI ESPLODI afinal essa merda nao grava video nem roda flash e so serve pra fazer ligacao – SE FOR PRAFAZER LIGACAO EU USO MEU CELULAR NORMAL MEU AMIGO – e pior tem neguinho q compra coisa da APPLE SO PQ E DA APPLE eu digo pra voce 2 palavrinhas: vao se fuderem

outras coisas que você pode fazer com este gadget: enfiar no cu e/ou vender pra comprar crack

quem usa este gadget: ricos q nao tem onde gastar dinheiro, meu tio e muitas outras pessoas

4 – KINDLE

ovo kindler

este gadget é outra porcaria MAS, TODO O GEEK AMA E PAGA PAU – velho, pq demonios eu vo pagar 2000 reais num leitor de “ebook” , pagar em dolares por um livro virtual sem capa nem nada e que num da nem pra tirar xerox

outras coisas que voce pode fazer com este gadget: ce compra um monte de kindle e faz uma biblioteca de kindle cada kindle so com um livro saka ia ser mto doido vc tem que ser aqueles ricos esquizofrenicos q fazem coisas exacerbadas e vc ia aparecer no g1 e nos blogs de gadgets

quem usa este gadget: ninguem

5 – BANDANA DO NARUTO

esse nao é zoeira é com certeza o gadget mais poderoso de todos os 10 e nao preciso em falar o porque ne: VEJAM EU COM A BANDANA E VEJAO O PODER DA BANDANA:

serio essa imagem este sou eu e a mina pirou NA HEBECAM quando me viu com a bandana AGORA DA LICENSA Q VO ALI TOCAR UMA NE

outras coisas que voce pode fazer com este gadget: estilingue:

quem usa este gadget: eu e meu amigo kone, e claro a galera dos vilarejo no meu caso vilarejo da grama RENEGADO TOTAL

6 – PEPSI

gostoso é viver

com certeza absoluta o melhor refrigerante q todo o greek vegan tem que tomar quando ta na frente do pc

outras coisas que voce pode fazer com este gadget: pé de lata

quem usa este gadget: quem tá com sede de vingansa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

7 – PSP GOL

este é um gadget bem pira que ate eu queria ter afinal de contas quem nao queria estar cagando e jogando os maiores sucessos da industria dos games como ROCK BAND CINE, GAITA HERO (com gaucho da fronteira) e GOD OF WAR ( tradução: o bom da guerra)

outras coisas que voce pode fazer com este gadget: tudo, JOGAR no busao, na balada, na buatchy, na casa da vó, com ele vc acessa internet tbm e claro: pega mina (mas tbm ne amigo, com um gadget desse ate eu pegava)
quem usa este gadget: renao

8 – VAGINA DE BORRACHA – E OU – PENIS DE BORRACHA

saudades do papai e mamai

essa é profissional véio salva qualquer um que esteje triste e na pilha pra arrumar uma noob busetera q queire perder virgindade ou anus

outras coisas que voce pode fazer com este gadget: porta lapis e peso de papel

quem usa este gadget: leitores e escritores teletube

9 – RELÓGIO QUE FALA DO SILVIO SANTOS

quem nao queria ter um quando era criança? escutar a voz de silvo santos falando em seu ouvido logo pela manha lhe despertando pra mim e um bau de felicidades.

outras coisas que voce pode fazer com este gadget: enganar a sua vó dizendo que o silvio santos ta em sua casa pra lhe entregar uma telesena premiada e dizer as horas

quem tem este gadget: um amigo meu tinha mas tava sem bateria e ele nao me mostrava o audio (deve ser pq num era do silvio santos)

10 – UM BUQUÊ

UMA HOMENAGE pra todas essas leitoras lindas que leem o teletube e que nos agraciam com sua beleza, este ultimo gadgets e pra voces meninas

MISIGA ~~~~>

39 Responses to OS 10 GADGETS MAIS GEEKS QUE VOCE NAO PODE DEIXAR DE TER (ou pode deixar de ter caso ande com eles num bairro de periferia)

  1. Bruno disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AI PUTA QU PARIU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Curtir

  2. Dayane disse:

    ai, obrigada pelo bûque! mas eu queria mesmo era a pokeagenda… :(((((

    Curtir

  3. lordmanshoon disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TO KERENO UM PQP GO
    PSPP GO**8

    Curtir

  4. .; disse:

    q peito feio

    Curtir

  5. Gregório Wannabe disse:

    muito pbrigada pelo buque mas eu querio mesmo o penis de borracha

    Curtir

  6. Bárbara disse:

    olha obrigada pelo buque mas eu queria mesmo vc marcus,n

    Curtir

  7. Daniel disse:

    HUAEHWE HASJ LKJGFDG FDLSG FLDÇGJH GFJLHÇG
    GHÇLSÇJDFKSLFDMKSAÇDKSLAÇDS ~DKLSÇKDSFLÇ~DFLAÇ

    Curtir

  8. KKKKKKKKK AF MEU ANUS

    Curtir

  9. Daniel disse:

    minha risada foi pro spammmmmmmm

    Curtir

  10. Lu disse:

    AE BEM VIMDO AMICO VC E MT BOM

    Curtir

  11. Bernardo disse:

    q peito feio

    Curtir

  12. Cabra da Peste disse:

    Eu quero uma bandana do Naruto! Ia ficara té com calo na mão depois de um longo dia na Hebecam vendo peitinhos de meninas novinhas!

    Curtir

  13. Jo disse:

    SHAUHSUSAHUSAAS’

    eu quero a POKEAGENDA
    *-*

    Curtir

  14. Nara disse:

    peito estrabico caido

    Curtir

  15. pandica disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  16. jads disse:

    porra, bom post.

    Curtir

  17. vecz disse:

    Pora falto um sabre de luz pra gente brincar de dildo .D

    Curtir

  18. não disse:

    aff muito ruim

    Curtir

  19. Badtz disse:

    um erro: God Of War não é o Bom da Guerra, é Deus da Guerra. :b
    ah, e o peito é muito feito, G-SUIS’ DJSIODJSIOAJSDIO

    Curtir

  20. Bernardo disse:

    seria engraçado se esse peito fosse de alguem conhecido aqui do teletube e a gente nem saiba kkk

    Curtir

  21. h4z3 disse:

    acho que esse marcus aí começou com essas história de bob marle. \,,/ 666 peace.

    Curtir

  22. bruno oi disse:

    puta teta feias

    Curtir

  23. Konelindo disse:

    HAHAHAHAHAHAHHAAHAHAHAAHAHHAHAAHAH

    adorei

    KKKKKKKKKKKK TORIDO

    Curtir

  24. K disse:

    Bater uma práqueles peitinhus?! =/

    Curtir

  25. Melon disse:

    hsAIUHSiouAHSOIAHSIOUH euriein

    Curtir

  26. Niva disse:

    hqoteuthoueqruqehoqeroeroqerou a cara dele

    Curtir

  27. lindally disse:

    MARCU SEU ~XEXELNTO VC ED mais +

    Curtir

  28. Patrícia disse:

    EU TENHO A POKÉAGENDA LÁLÁLÁLAÁLÁLAÁLÁLAÁLÁLAÁLÁLÁA

    .
    alguém me abraça

    Curtir

  29. Rafael Correia disse:

    kkk o cara ali do deus da gerra ta de brimks neh fala q tah

    Curtir

  30. Allyson S. disse:

    iPhone tbm serve pra pegá muié! (66′

    Bandana do Naruto, eu tenho! 🙂

    Curtir

  31. paulobaudel disse:

    KKK vei eu tenho a bandana e o gorrinho do pijama do naruto e isso não acontece comigo como proceder 😦

    Curtir

  32. Alan disse:

    td blz Suave kkkkk

    Curtir

Deixe um comentário

