feliza no novo

VEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI

FELIZ ATAL
NATAL

OU
eu n gosto do natal por dois motivos?
1)nao gosto
2) tem papai
noel
3 vem antes do ano novo
odeio papai noel pq lembra meu pai adotivo eu tinha medo dele (na verdade nao era eu era meu primo catarro)
ekle nao goistava do pai pq o pai dele gostava de bebe dai eu perguntei se o pai dele ela alcolatra dai ele disse: n ele é pedofilo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rachei de ri muito bom

uma dica pra vc que começam o namoro no fim de ano CUIDADO COM O ANO NOIVO akjsfnsdkfaj
serio uma vez eu namorei cinco mina por facebock dai uma delas falo: AGORA CHEGA, OU VOCE ME MANDA CONVITE DO NOVO ORKUT OU TERMINO TUDO AGORA
resultado= to comeno arroz com nescau (7 membros)

essa e uma das coisas q gosto de comer a outra é essa que vo mostra agora logo abaixo pra vcs

[imagem]arroz

aff fui faze imagen no photoshop nao deucerto pq era pirata e tava sem serial, ai fui arruma a image quase morri pq eu peguei um serial killer af
por isso eu digo so comprem produtos o-rig-inai-s

sei la so fiz esse post pra dize q meu cachorro cebola deu cria de 4 gato

13 respostas para feliza no novo

  1. ow mais ja é dia 3 kkkkkkk af

    Curtir

  2. beeac disse:

    Danço lambada fazendo arroz (1 membro)

    Curtir

  3. Konelindo disse:

    EWAWAEWOIWWEWIOEWAIOWAEOWWE OW

    Curtir

  4. cassiano disse:

    esse cachoro ta com aids

    Curtir

  5. joanna daves disse:

    eeeeeeeeeeeeita! HAHAHAHAHA

    Curtir

  6. Julia disse:

    seu cachorro tem problema .-. serio

    Curtir

  7. deus disse:

    100 GRAÇ

    Curtir

  8. Alex_ disse:

    valeu kone por postar

    Curtir

  9. Dayane disse:

    gosta de bebe = pedófilo ARIAIRAIRAIRIAIRAR

    Curtir

  10. Bernardo disse:

    af quem e vc

    Curtir

  11. lordmanshoon disse:

    kero adota filhotinho do cahchoro

    Curtir

  12. Brhn disse:

    tem esse vídeo também

    Esse traz até o Marcelo Tas denunciando a censura do governo PT. Claro, numa época em que ele não abria tanto as pernas para o PT — há cinco anos.

    Enfim, é um bom vídeo que também denuncia a ditadura petista.

    Curtir

Deixe uma resposta

