COTONETE PRA QUE TE QUERO?

EWAJEWAIOEAWIOEIOEWOIWEEWOIWEIOWIOWWEIOWAEIOEAW OLOCO

IMAGEM ERRADA KKKKKKKK

OI EU SOU O SR. COTONETE E EU SIRVO PARA 1) SER SEU AMIGUINHO JKEKEKE 2) GOSTO DE FRANGO FRITO ,3) LIMPO SUAS ORELHA IMUNDA ECA SAI DAQUI SEUS FEDORENTO EU ME APOSENTO APARTI DE HJ EU ME CHAMO SR. COTOLOKO EEKEKEKE bato em mendigo e escrevo pro kibeloco me add "gatas"

COMPRE JA AGORA MSM O SEU COTO-NET COMBO 3 VC

ACESA INTERNET DE 1MB

VOCE TEM TV A CABO DE ALGODAO

E O MELHOR DE TUDO VC AINDA LIMPA AS ORELHA

~simplicidade~

VEJAM ESSE DESENHO QUE EU FIZ PARA EXPLICAR MELHOR A ACAO DE UM COTONETE

=D

ENTENDERAM

?

PO SEI LA QUERIA FALA MAIS MAS TO INDO LA TOMA UMA VODKA E PENSAR NA PAUTA PARA A SEGUNDA EDICAO DO JORNAL DO TELETUBE QUE COMEÇA A SER FILMADO AMANAH ~ ~

use sempre cotonete (nas orelha) use filtro solar (no corpo) viva vida rode gire sacode sacoleje eu amo voces e o teletube ama mto mais bjs

EIOPWAPOWIEAIOEAEWAEOEWOIEWAIOWAEOIWEIWEOWAEIOEAWIOWEAIOEWAEWAOIWAEIO af quem sao vo6

af esa internet do coto-net e mto ruim pqp perai q vo passa num tuneo a ligacao vai ca

20 respostas para COTONETE PRA QUE TE QUERO?

  1. Deise disse:

    Eu ri da imagem AKAKA

    Curtir

  2. Daniels disse:

    KOPASKPOSAKPOSAPKOSA IMAGE ERRADA SAPOSKPOAAPKOSSAPOKAS VÉI TO RINO AINDA

    Curtir

  3. EU USO ELEPRA LIMPA MINH AURETRA

    Curtir

  4. marcoc2 disse:

    kkk
    acabei de passar link do blog pros outros..
    essa primeira imagem vai queimar meu filme kkkkk

    Curtir

  5. Daniels disse:

    ASPKOASOPKSAPKOSAOPKSAPOK EU AINDA TO RINO ASOPKSAKOPSAKOPSAPKOSA VÉI A IMAGE

    Curtir

  6. marcus dejean disse:

    calma to tocando uma depois comentpo

    Curtir

  7. gabs disse:

    VEI EAWOEIAWOEIAWOEIAWOEIAWOIE, ESSA IMAGEM FICOU BOA DEMAIS EAWOIEAWOEIAWOIEAWOEIAOIE

    Curtir

  8. Ze Coxinha disse:

    NSFW????

    Curtir

  9. thomas disse:

    cotonete se vai morre

    Curtir

  10. pxxt disse:

    COTOLOKO HAHAHAHAHAHHA

    Curtir

  11. luis disse:

    HASUhAS

    na vdd, meu timpano fecou por causa de cera, que o cotoneto via empurrando, enao tirando

    kkkkkkkkk

    o ceroté limpa com a toalha, o cotonetoé um objetivo cirado pelo mundo consumista capitalista ue fode sua orelha hASUhasuaHS

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    torido

    Curtir

  12. Jesykä disse:

    hah agohra entend a acao do cotonet praques erve.

    Curtir

  13. Bernardo disse:

    É tao lindo abrir o teletube diariamente e encontrar uma imagem dessas que induz você a pensar que a mulé ta mijando na cara da criança (que tá gritando de nojo ou ta abrindo a boca de propósito mesmo).

    É ainda melhor quando meu pai passa aqui e ve e ai

    Curtir

  14. rodrigo disse:

    alsdmfalskdmfalskdmfalksmfalskmdfa
    quero o cotonet de 4mb

    COTO NET DE 4MB E SO PRA QUEM TEM BUNDA LARGA KKKKKKKKK

    Curtir

  15. lordmanshoon disse:

    korto net aki vo bota kotonet

    Curtir

  16. Jairan disse:

    Olá.
    Gostaria de trocar links com vc.
    Os meus blogs são o

    RENDA WEB (www.rendaweb.net)

    MINI SITE FÁCIL (www.sitefacil.org)

    KIT RENDA EM CASA (www.rendaweb.net/kitrendaemcasa)

    RENDA SOFTWARE (www.rendaweb.net/rendasoftware).

    Se vc quiser posso adicionar o teu link nestes meus blogs e vc adiciona os meus links no teu blog.

    Aguardo contato, através do email rendaweb@rendaweb.net

    Grande abraço e sucesso.

    Jairan Lucena

    Curtir

  17. beeac disse:

    Cotonete é gostoso, porque cutuca o cérebro, ctz.

    Curtir

  18. Luiza B1 disse:

    Quero meus devidos créditos, Kone n HUAUHA COTO NET DE 4MB E SO PRA QUEM TEM BUNDA LARGA KKKKKKKKK [2] KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Curtir

  19. Nao te interessa disse:

    Nossa mais que merda heim!!! ¬¬’

    Curtir

Deixe uma resposta

