4p – COMPRA – VENDE – TROCA : PRINCIPiOS DO MARKETING for dummies

hoje vamos aprender principios de marketing

OS 4 P

todo mundo sabe que o 4P foi criados por

philip kotler GURU DO MARKETIN

4p significa nada mais nada menos que 4 coisas: PODER PARA O POVO PRETO

kkkkkkkkkkkkk nao quero mais processos

isso é zoera né galera, vamos falar serio aqui:

p – preço.

voce chega na conssercionara:

-ei cara quanto e o preco da ferrari

-1 MILHAO DE REAIS

-quero duas, uma pra mim e otra pra minha mina

(isso foi um caso real aconteceu comigo acreditem)

p – praça

praça é um dos pontos mais fortes e influenciaveis do marketing atual nela podemos encontrar muitas coisas, mas
a principal é esta:

CLIQUE AQUI

aumenta o som pois o audio é uma merda
(se voce tem acima de 70 anos voce achará esse video hilario))

p – promoçã

vc chegan a loja de cd e compra 5 cd e ganha um de brinde

os cds que voce comprou

(sim vc comprou pois esse lance de clicar na imagem do album e baixar o cd e PIRATARIA nao fazer isso PF):

1 – é o tchan – na cabeça e na cintura

2 – roberto justus – só entre nos

3 – sula miranda – caminhoneiro do amor

4 – et e rodolfo – et e rodolfo

5 – padre marcelo – racha não / jesus sim

BRINDE:

lua nova – soundtraks

(kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esculachei hein)

PIRATARIA É CRIME – DENUNCIE

p – propaganda

“De forma neutra, propaganda é definida como forma propositada e sistemática de persuasão que visa influenciar com fins ideológicos, políticos ou comerciais, as emoções, atitudes, opiniões e acções de públicos-alvo através da transmissão controlada de informação parcial (que pode ou não ser factual) através de canais directos e de mídia.”
– Richard Alan Nelson, A Chronology and Glossary of Propaganda in the United States, 1996

esta imagem fez sucesso na web em 1999

ai pa, vc abre o jornal e ve aquele anuncio ne

sheilinha 18 aninhos, de faculdade – seios durinho olhos verdes ou azus MTO SEXO – TOPO SEM CAMISINHA rs

ai vc liga ela vem na tua casa de moto taxi

vc faz mto sexo lokamente o sexo mais longo da sua vida (vc nunca imaginaria que aguentasse 2 mnutos)

vc se sente nas nuve

vc diz quanto foi

ela diz 100 reais

vc paga e ela diz

ae tenho AIDS

(isso foi um caso real aconteceu comigo acreditem)

ESPERO QUE VOCES TENHAM APRENDIDO LICOES DE MARKETING – INFELISMENTE NAO POSSO LHES MOSTRAR MAIS POIS SAO MUITAS

ATE SEMANA QUE VEM PESSOAL

um forte abraço e um beijo no coração WOW

postado por Marcus Dejean NAO CLIQUE

15 respostas para 4p – COMPRA – VENDE – TROCA : PRINCIPiOS DO MARKETING for dummies

  1. rodrigo disse:

    cara to tentando baxa tudo d epois comento oq achei das foto k
    kk
    k

    Curtir

  2. KKKKKKK

    BEM BOLADO PIKACHU

    ficou ótimo!!! kkkk

    pior que ja ouvi tanto isso na faculdade q nem tinha aprendido e agora aprendi aqui

    Curtir

  3. POSSO COLAR ISSO NA PROVA???

    Curtir

  4. lordmanshoon disse:

    passo ponto e passo aids, tel 021 32836245 falar com maura

    Curtir

  5. armando bjs disse:

    mano POR FAVOR comcerta o link do pardre fabio de melo pfv minha tia acha ele 1 gato

    Curtir

  6. sean disse:

    foda hein (y)

    Curtir

  7. marcoc2 disse:

    tenho 5 convites pro novo cd do crepúsculo2..
    me follow e ganhem

    Curtir

  8. lepkoski disse:

    Hahahaha! Muito massa😀

    Curtir

  9. mauroc00 disse:

    gostei do cd pas sim violemcia sim

    Curtir

  10. enyla disse:

    o philip é um gato

    Curtir

  11. Creid disse:

    ?Marcio te amo
    Sula Miranda libera o albu ae sua gostoza

    Curtir

  12. Pri disse:

    aristeu topa tdo por money

    hahahhahhah

    espm mackenzie tudo guei

    Curtir

  13. Paloma182 disse:

    GRAÇA KDKDKDKDKDKDKDKDKDKDKDKDKDKDKD

    Curtir

  14. Irvy K. - @talktomat disse:

    SOU EVANGELICO ONESTO

    Curtir

  15. Juu disse:

    dels!! eu tenho o cd do et e rodolfo!!!

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: