CONCURSO CQC9 TELETUBE – Novo integrante

A galerinha mais descolada da internet quer você como novo integrante do Teletube. Mande qualquer coisa que você ache pertinente. Chamaremos isso de currículo. Seremos bons amigos.

Siga os passos:

1. Faça algo decente que tenha os padrões Teletube = nenhum kkk.

2. Envie para contatoteletube@gmail.com

3. se for tudo ruim, a gente não vai escolher ninguém kkkkk  sério (kone diz)

4. Os melhores serão publicados. Os piores não. O critério é nosso e ele é duvidoso TÔ NEM AÍ.

5. Você tem que ter tempo livre.

6. Começará em Convidados e poderá ser promovido com o tempo, caso todos te amem.

7. Meu nome é Samara e tenho 7 dias para isso dar certo (rodrigo diz kkk)

8. A gente quer escolher alguém, mas não estamos obrigados em nenhum momento.

9. Eu concordo com tudo e vou enviar ()SIM ()NÃO

10. ai se tiver foto pelada facilita tudo kkkk ~~~~  (ENVIE TB) <– kone diz

11. ADENDO: se quiser mandar post motivacional, não entendeu clique aqui ou qualquer coisa copiada envie para bobagento@gmail.com. Crie algo. Tiopês sem graça é fator de exclusão.

12. ADENDO 2: Vocês têm 15 dias pra mandar.

13. ADENDO 3: Manda seu Twitter junto, caso a gente publique.

Segue o Twitter do Teletube, do B!, do Kone ou de QUEM VOCÊ QUER SEGUIR?

61 respostas para CONCURSO CQC9 TELETUBE – Novo integrante

  1. Konelindo disse:

    APOIO UMA MINA GOSTOSA SER A NOVA TELETUBA

    Curtir

  2. Irvy K. - @talktomat disse:

    OI KONE ME KONE KÉJOIEHIOEGHEHEEHE
    *TOIN*

    Curtir

  3. Bruno disse:

    na verdade só postei isso porque gostei da montagem e não queria perdê-la

    Curtir

  4. Konelindo disse:

    se vc me seguir é 70% de chance de se tornar o novo integrante ein pense nisso

    Curtir

  5. Bic disse:

    vou trair o movimento do Morri e me mudar pro Teletube

    Curtir

  6. fiz um motivacional ontem que fico uma beleza

    Curtir

  7. Konelindo disse:

    10% se for inteligente

    Curtir

  8. EU SEI PISCAR OS DOIS OLHOS(primero 1 depois otro ne kkkkkkkk) ISSO CONTA?

    Curtir

  9. Konelindo disse:

    e os outros 30 % e por ser gostosa me add

    Curtir

  10. Felipe disse:

    cara já tinha enviado meu material legal ontem mas vou enviar outra coisa descobri que não era daquele material que voces estavam falando ):

    Curtir

  11. Marcos disse:

    mano eu manod bm d++ nessas parada.

    Curtir

  12. jaorocha disse:

    gostosinhas jáaaaa

    Curtir

  13. Marcos disse:

    ai del preguica falo

    Curtir

  14. tsuh disse:

    POORQ VO CQC O NOVO CQC DIZ AI

    Curtir

  15. victor disse:

    OOOPAAAAAAA

    Curtir

  16. Rebecs disse:

    estou preparando o meu ~~~~~~~~~~ material

    entendam como quiserem

    e como.
    raw

    Curtir

  17. marcoc2 disse:

    Deixa eu entrar pra falar de politica! #forasarney

    Curtir

  18. Leo Guerra disse:

    po vo manda foto da minha prima kkk,emm gente usem a cabeça (do penis -n)

    ja tive o meu fluxograma postado pelo B! hehe

    vo faze um desenho colorir bem bonito e manda caxa postacep 092-1294 666 maringá

    Curtir

  19. tsuh disse:

    AFE 30% DE COTA PRA MULHE NADAVEEEE VELHO

    Curtir

  20. tsuh disse:

    QUANDO FOREM PENSAR COM A CABEÇA DE BAIXO PLANTEM BANANERA OK

    Curtir

  21. fanta disse:

    c-q-çabe se qé participa😦

    Curtir

  22. tsuh disse:

    BRIMKSK OAWEOAW LIBERA O ALBUM AE SUAS GOSTOSA

    Curtir

  23. ESCOLHE EU EU SO GOSTOSA

    Curtir

  24. jana disse:

    HAHAHAHAHA EU QUERIA pena q n tenho tempo livre bjs

    Curtir

  25. Daniel Alves disse:

    ASPOKPOKASPOKS VÉI

    MAS AE ATEH Q DIA ISOS??

    Curtir

  26. Pri disse:

    nem participo, fod-se

    kkkkkkk

    otarioa

    Curtir

  27. KKKK I WANT YOU SO BAAAAAD até quando é isso? ):

    Curtir

  28. Konelindo disse:

    ADENDO 1 : NAO SEJE GAY (viado)

    Curtir

  29. Konelindo disse:

    ADENDO 2: SER ASTRONAUTA

    Curtir

  30. Daniel disse:

    QUEM QUR SER MEU AMIGO ninguém?

    Curtir

  31. Lu disse:

    YOU KNOW YOU WANT ME YOU KNOW I WANT YOU TWO

    xoxo gossip girl

    Curtir

  32. pastorcaio disse:

    ok vo falar com meu advogado e te ligo VALE TRAVEC

    Curtir

  33. Bruno Viana disse:

    1-Tenho 2 irmãs
    2-acho que elas já fazem sexo
    3-meu pai é Astronauta
    4-pode add elas Kone

    Curtir

  34. pode só mandar fot? pelada.
    nemsei escreve

    Curtir

  35. Bernardo disse:

    ow vo mandar minha foot peladao kkk

    brincadera galera nem vo

    Curtir

  36. @gabymansi disse:

    eu até queria ser integrante do teletube
    mas como o kone é meu muso inspirador, eu ia ficar tentando imitá-lo e ia ficar zuado😦

    mas a foto pelada eu mando!

    Curtir

  37. alvarocantor disse:

    VO MANDA UMA FOTO PELADO TABE KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Curtir

  38. anônimo disse:

    acho válido um post sobre isso

    Curtir

  39. Leo Guerra disse:

    PODE SER UM SINALIZADOR DE TRANSITO?

    Curtir

  40. Rita disse:

    Só se pode avaliar a sinceridade de uma escolha quando se dá com total liberdade. É nesse ponto que se confirma a intenção de alguém. Ou não.

    Curtir

  41. enyla disse:

    alskaslkaslkaslk
    post mais engraçado de todos

    Curtir

  42. lordmanshoon disse:

    SEI FASE DEZENHOS: 8===========D

    TO ASEITO JA? TO DENTRO? E NOIS TIME?

    Curtir

  43. thomas disse:

    AE ME ESCOLEM PO FAVO SENAO EH MANIPULASAO D RESULTADO Q EU SEI MAS MANDEI EMAIL MSMO assim nao custa tentar ne kkkk

    DIZ AE Q TO ASEITO Q VO FASER 1 FESTA COM MTA MULHER E BEBIDA FEITO?????????

    thau

    Curtir

  44. cu disse:

    eu peidaria pra tentar se engraçado

    Curtir

  45. cu disse:

    GBVPÂ dkASIO analogia sem querer olha só minha criatividade

    Curtir

  46. cu disse:

    sou virgem, e muito vascularizado

    Curtir

  47. rato de sunga disse:

    ja desclassifiquei uma penca de gente só lendo os comentários😦

    Curtir

  48. natalia disse:

    ow 6 me aceitao se eu mandar uma foto pelada minha beijoks

    Curtir

  49. Marcus Di Bello disse:

    Deixe uma resposta

    Curtir

  50. Creid disse:

    Madei 15 emails já😦

    Curtir

  51. Be lindoo kk disse:

    MANO………………………

    FALTa nda pu Teleubs .me lindo.

    k -n

    Tp……..

    Cara, nao adianta escrever em Tiopes, nao adianta contar história legal (stand up. kk nao); nao falta nada pu teletubies, mno. Bota uma gostosa e proto nessa mierds.

    Curtir

  52. Abe rsrsrs disse:

    kk. gírias ragnaroquianas ajudam a ganhar vaga? rs Te dou um sorvete se deixarem eu participar to teletube e

    Curtir

  53. Nicole disse:

    nosa eu queria ein ))): mas n tenho graça dsculpae.. *cry*
    vo manda foto pelada e o unico jeito ve se miscolhe bjs

    Curtir

  54. nome pbrigatório disse:

    eu sei faser vario coisar tiop

    Curtir

  55. rodrigo disse:

    ÇEI KE SOL GOSTOZA I TEMHO KARA DI CATOTA (8)’
    rere, brinks mas eu tenho porno da shusha(omenajen), isso me da pontos ?

    Curtir

  56. Jowtape disse:

    Aí, o salário é de quanto? (kkkk, to falando sério, mano)

    OBS.: Não aceito sacolés como forma de pagamento.

    Essa parada de “sacolé” fico meio dúbia, não ????
    Olha, sou inteligente.

    Curtir

  57. Nómi obrigatohriu dice: disse:

    enviado comemtariu

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: