CONSCIENCIA NEGRA – titlo em ingles= black mind

ai voce acorda e ve que tem uma corente no seu pe: isso significa duas coisas

1 – vc é um sado

2 – voce é ex-cravo

3 – jogos mortais

isto nao tem graça meu amigo


graças a deus há mais de 500 anos nao existe mais escravatura no brasil= por isso hoje em alguns lugares do brasil (aqui nao pois moro no sul)
e comemorado o dia da consciencia negra e e feriado por isso voce que é de sao paulo – rio de janeiro – ou bahia estar lendo o blog ao invés de trabalhar (na real se vc e da bahia vc ia ta lendo mesmo assim ne rs).

MAS O QUE ESSE DIA SIGNIFICA?

nao sei.

BRINKS

sei sim: e comemorado o dia de reflexao sobre os negros inseridos na sociedade brasileira (fonte: wikipedia)

isso é muito importante pois temos muito negros inseridos na sociedade brasileira – eu particularmente – apesar de morar no sul tenho um amigo negro

na verdade ele é meio pardinho, mas diz que é negro então de boa

SEGUE A LISTA DE NEGROS:

denzel wahsington

wahsgin

GRANDE ATOR QUE GANHOU OSCAR EM DIA DE TREINAMENTO E CHAMAS DA VINGANÇA

denzel washington e um dos maiores atores que já vi, seus filmes sao cheios de drama e emoção e claro tiros ne!
um dos meus atores favoritos e um dos maiores atores que já vi, um verdadeiro fodão na arte de atuar

BARAQUE O BAMA

obama

PORRA DESPENSA APRESENTACOES NÉ simplesmente ganhou de mccaine (um ex prisioneiro de guerra no vietnan – ate nisso ele e loser) no mafia wars

O CARA DA C&A (leia se seiya)

seiya

este ser e mistico, eu sempre pensei que ele fosse gringo mas o cara e brasileiro (certa vez vi uma reportagem com ele e acho que ele é gay mas isso nao
impede uma pessoa de nada na sociedade simplismente por ser negra e gay ao mesmo tempo – temos vera verao – madame satã e o proprio cara da C&A – basta ser rico (no caso nao madame sata, so depois do filme que a tornou famoso)

CUMPADRE WASHINGTON
george washington
nASCIDO EM salvador em 1962 – cumpadre washington e irmao de denzel washington – criador do grupo E O TCHAN  que possui outro grande integrante negro CLIQUE AQUI PARA OUVIR UM GRANDE SUCESSO, ORDINÁRIA (pena que ele nem aparece no clipe)

JACARE

a

este e o oitavo integrante do e o tchan e setimo integrante dos trapalhoes

NAO HÁ NEGROS NO CQC *póin* *pláh* *vem aquele soco e da na cara da sociedade*

PROFESSOR BADASS

badass

professor badass e extremamente foda e o mundo simplismente congela em fodoneidade quando ele tira seu relogio de bolso para ver as horas


CIRILO

apos ser desprezado por maria joaquina cirilo viaja para a india e se transforma num grande lutador: dá o sim.

PERSONAGEM NEGRO EM LOST

infelismente não há personagens legros em LOST (na verdade eu nunca assisti Lost, só um dia um episódio de uma fumaça preta -ate entao o unico personagem negro em toda a serie – brinks)

tava passando
na globo e era dublado ai minha face era esta:


eu vendo lost

PARABENS PARA A SOCIEDADE BRASILEIRA QUE INCLUI NEGROS – BRANCOS – PARDOS E MACUCOS ONDE TODOS SAO IGUAIS E NAO EXISTE ESSAS COISAS DE FILME AMERICANO DE PRECONCISMO E PEDIR DESCULPAS PELO POST ATRASADO SOBRE ESTE DIA MAS SÓ HOJE QUE ME CONSCIENTIZEI

Não entendeu? Clique AQUI

gloria maria e jay-z te amo nao me processem seriao

26 respostas para CONSCIENCIA NEGRA – titlo em ingles= black mind

  1. Felipe disse:

    dia da consciencia negra o unico dia em que os negros pensam

    Curtir

    • GUSTAVO disse:

      Quer dizer então que você acha que os negros não são potencialmente talentos e reflexivos em relação ao papel que exercem na sociedade. Acha que os negros reservam tudo o que pensam e o que são apenas no dia da consciência negra,não se trata de festejar e sim guardar na memória como lição entre o que foi consolidado e o que ainda há de ser conquistado pelos negros. Mesmo admitindo que muitos negros pecam por deixar de lado coisas que possam faze-los emergir do grande abismo da desigualdade racial e social, eu creio que a sociedade brasileira ainda tem uma grande dívida de justiça e gratidão para com os decêndentes de escravo do Brasi, país que é motivo de orgulho e frustração ao mesmo tempo por me sentir um renegado pela própria pátria que me pariu as vezes, mais tudo bem. Espero que um dia a sociedade de uma forma ou de outra pague por todos os danos causados a nossa feição estética e cultural bastante rechaçados, como brasileiro continuo nutrindo essa esperança de dias melhores para os meus irmãos e irmãs de cor e alma. E quanto à você meu mesmo com a sua insensatez o aconselho a rever seus conceitos e parar de fazer piada de mau-gosto com coisa séria.

      Curtir

  2. HAHAHA MARCUS FELIPE EU SEMPRE TE ADMIREI E AGORA ADMIRO DO MESMO JEITO AFINAL SOMOS TODOS IRMAOS (NEGROS OU LATINOS OU ASTRONALTAS PRECONCEITO EKA!!!) SEJA BEM VINDO AO MEU BLOG QUE NA VERDADE NAO FAÇO PARTE MAIS MAS LEIO MUITO AINDA!!

    Curtir

  3. Gregório Wannabe disse:

    Ja peguei o marcus é bem dotado meninas FAVOR ADD

    Curtir

  4. Konelindo disse:

    HAHAHAAHAHAHAAHAH

    MARCUS É MEU IRMAO METALEIRO QUE NUNCA TIVE

    Curtir

  5. lordmanshoon disse:

    NO LOST TEM PERSONAGEM NEGRO SIM, O WILL SMITH

    Curtir

  6. chico barney disse:

    incrível.

    parabéns!

    Curtir

  7. Daniels disse:

    DIA DA CONSCIENCIA MAMELUCA ~~~KD EU LHOS PERGUNTO????

    Curtir

  8. sean disse:

    eu também sou negão e moror no sul (:

    Curtir

  9. leh disse:

    RIMT, ORDINÁÁRIA

    Curtir

  10. Bento disse:

    Professor badass muito foda, rapaz… Fodoneidade em pessoa.

    Curtir

  11. Daniel disse:

    apos ser desprezado por maria joaquina cirilo viaja para a india e se transforma num grande lutador: dá o sim.

    awiqowqowiowiqweaoieoqwa

    Curtir

  12. opa sou eu aqui em cima kk disse:

    na verdade tem um negro em lost sim só que ele ja morreu dai

    Curtir

  13. rodrigo disse:

    kkkkkkkkkkk
    m,uito bom vc esqueceu de fala do jack black

    Curtir

  14. Bernardo disse:

    caraca no começo eu pensei que fosse o kone que postou, depois pensei que tava muito com cara do B! depois o Daniel aí depois quando eu li o post todo depois aff

    Curtir

  15. Fernando Feghalli disse:

    boa seu racista fdp kk
    q loko falando q noa existe preconceito no brazil kk
    é q daí do condomínio na zona sul q vc mora nõa dá pra ver o racismo flw brankão

    Curtir

  16. Leo Guerra disse:

    TEM OTO CARA AFRO-ENGANADOR NA FORMULA 1

    pena que eu não lembro o nome, acho que é Amílton

    Curtir

  17. André Rocker disse:

    Ten o senhor EKO em LOST..

    noz soh porta ecko -nn

    Curtir

  18. Bernardo disse:

    com tanta discórdia e racismo, eu voto pelo dia da consciencia heterossexual caucasiana falaí

    Curtir

  19. Caique disse:

    caramba 500 anos tem certeza?

    Curtir

  20. Bruno Surfistinho disse:

    jurava que era o kone ou o rodrigo
    KWOEKPWOKEPOWKEPOWKEPOWIK
    muito bom

    Curtir

  21. Állya disse:

    CIRILO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    meu.deus. coitadokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  22. pepe&nen disse:

    e depois vem dize q a livs era sem graça

    Curtir

  23. Edson disse:

    a foto do pé acorrentado tem 6 dedos…

    Curtir

Deixe uma resposta

