OS POSTS MAIS LOKOS DA INTERNET

UM POST DE KIBE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ESSE É LOKO MSM KK

PARA SEU POST ESTAR ENTRE OS POSTS “MAIS LOKOS DA NET ”  VC PRECISA:

  1. TER A LABIA – RAGNAROQUIANA (  Ñ  SO NERDE  EIN, SO PALADINO LVL 12)
  2. 2 CARA SE PRECISA TE UM BLOG NE KEEKEKKEKKKE
  3. AMORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
  4. ~]
  5. af
  6. VEI COMO TIRA ESSES NUMEROkk
  7. d

aeeeeeeee

I want to have consensual intercourse in the missionary position with you culminating in an orgasm LOL

kkk GENTE VOCES SABEM  O QUE TEM 100ANOS???????????????????????????
-CAPITAL INICIAL
-HEBE
– MACHADO DE ASSIS
*- LARISSA LISPECTOR
– FELIPE MASSA
– TOM & JERRY

E O QUE TEM 100 POSTS??????????????????????????????
– EU kkkkkk

er

GENTE SERIO TO TAO FELIZ Q EU PODIA TA DORMINDO AGORA TO COM MTO SONO ):

ME AMEM: ME ODEIEM SO NAO ESQUECA QUE EU AMEI VCS :///////

 


23 respostas para OS POSTS MAIS LOKOS DA INTERNET

  1. André Rocker disse:

    Pq será que esse kibe parece um cocô ?

    Curtir

  2. Lô Colares disse:

    8. D
    kone assistiu quem quer ser o milionário

    Curtir

  3. kurt disse:

    SDOINFOISDNFIOBSDIUFBIUDSBFIOSD

    mais loko que blastoise usando fly

    Curtir

  4. pri disse:

    KONE FAZ 100 ANOS QUE TE AMO tchao

    Curtir

  5. blastoise voador……………legal

    Curtir

  6. sean disse:

    que lindo *————* te amamos kone,
    I want to have consensual intercourse in the missionary position with you culminating in an orgasm fo iforte isso

    Curtir

  7. Matheus Dias disse:

    VEN PEGARNO MEO PIRU

    Curtir

  8. Igor A. M. disse:

    gente vamo gente com um combo legal ok
    I want to have consensual intercourse in the missionary position with you culminating in an orgasm

    Curtir

  9. Bernardo disse:

    kone eu te odeio vc nao merece falar com meu angeling kkk aff essa ja ta velha ne nao

    Curtir

  10. pelvini disse:

    OI KONE AGORA SO FALTA CAPTURAR O MISSINGNO!!!

    Curtir

  11. lordmanshoon disse:

    KONE VOSE E SHOW VALEU POR GOSAR NOS KIBE QUE COMEMO QUE O DIABO AMASSO

    Curtir

  12. marcoc2 disse:

    PALA!! dino.. kkkk orriveu

    Curtir

  13. armando bjs disse:

    eu amei esse post do manoel carlos

    Curtir

  14. armando bjs disse:

    da inter net brasileira

    Curtir

  15. joanna daves disse:

    KONELINDO!

    Curtir

  16. Adrianne disse:

    Parabens a todos os indivíduos

    Curtir

  17. italow disse:

    LABIA – RAGNAROQUIANA kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  18. Leo Guerra disse:

    po vc noob pala lv 12 lure up me guillotine sinx prof woe kd

    Curtir

  19. Bernardo disse:

    go og ogo wowwwwowoeoeoeoewoewoweoweoweo woe call call call call call call call call call call call call call call call call call call call call call call

    vai estupra a mae deles quebra essa P$#* desse emp kk

    Curtir

  20. Daniels disse:

    KKKkKKKKK KONE MEUA MIGO

    Curtir

  21. Vinicius Lira disse:

    Eu fui o único que colocou “I want to have consensual intercourse in the missionary position with you culminating in an orgasm” naquele negócio do windows que você escreve e ele fala?

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: