Queria que meu pau duplicasse ):

ATENCAO PARA O INCRIVEL MANOEL DE COMO CATA MUTA MULHER (MANUAL EAWIOEAWOIEAW zuei)

– PRIMEIRO

NUNCA JAMAIS never  TROQUE MANUAL POR MANOEL, SEU BABACA!!!!!! (as mina tetesta piada sem graça ejeejeokrkoeorew vide cardoso)

-PRIMERO 2

MEU PAI ME DISSE QUE EU TE AMO tem duas funçoes

1- declarar seu amor  (obvio)

2-  atalho para o sexo

refl~itäo//~

DOIS

ADD NO ORKUT E JA MANDA NA LATA: “GATA, MEU PARAISO E SEU SORRISO”

se ela te recusar voce = add de novo e diz: “GATA, MEU PARAISO E SEU SORRISO²” n desista

kkkkkkkkkkkkkkk dai se ela nao te aceita vc deve ser feio kkk:/

3 e/ou TERCEIRO

]SACODE ESSA POERA , CABEÇA ERGUIDA, VC FOI UM ANJO NA VIDA DELE E ELE NAO TE DEU VALOR

AMIGA VAMO SAIR HJ, VAMOS SE DIVERTI, VOCE VAI SE ESQUECE DESSE CARA PQ ELE NAO TE MERECE, N É MSM TALITA?

E AMIGA!!!!!!!!!!!! OLHA, ELE VAI TA LA NA FESTA MAS NAO LIGA NAO PQ ELE VAI PERCEBER QUE VOCE SUPEROU TD E QUE NAO PRECISA MAIS DELE , PQ VC SABE NE A GENTE TA AQUI PRA TE AJUDA EM TUDO #BFF

QUARTO

HOJE A BALADA VAI SER NO ED!!!

NO EDREDON kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk *toin*

5 quinto cinco five V

AS PIOR MULHER: (fique longe delas)

– AS ATENDENTE DE SUPERMERCADO

– as que tem penis kekekekekekekkeekkkkkkkkkkkkkkk:/

– pelancuda

AS MELHOR MULHER

– gostosa

666

SAI DAKI CAPETA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! CRISTO VIVE7

777

777 FI SO + DEUS

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

O MANUAL TA CHEGANDO AO AO SEU FIM E POR ULTIMO VO DEIXAR A MELHOR DICA (guardei a melhor dica pro final) kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tipo se cheGA E PA , FILMO A GIRL (garota) NA PADARIA PEDIU 1 PAES DAI SE FALA “gata, meu paraiso e seu sorriso”  HMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM:/

pow sei la

se vc gosta de hip Hop pode cré
se vc é fanquero remexe o poposao
sevc é pop roquero pode grita que meu ovido ta aqui para ouvir se vc naum é nada isso é problema Seu fds
PODE CRÉ IRMÃO q00u

29 respostas para Queria que meu pau duplicasse ):

  1. Irvy K. disse:

    OI KONE BIRIFOL BJS

    Curtir

  2. luísa disse:

    MEU PARAISO E SEU SRRISO
    ~

    ~
    ~
    agora cai nimin vai

    Curtir

  3. Irvy K. disse:

    KONE MEU PARADISE É SEU SMILE

    SO BOM NO INGLES DIGAE

    TCHÃES

    Curtir

  4. má-é disse:

    FUNCIONA MESMO; PUTA MERDA

    Curtir

  5. marcel disse:

    continua q eu to anotando

    Curtir

  6. Konelindo disse:

    LEMBREM-SE SEMPREM:
    O QUE OS OLHOS NAO VEM
    O S2 NAO SENTE
    E O R7 TWITA bjs

    Curtir

  7. Sole disse:

    TO USANU TODAS

    Curtir

  8. fulano disse:

    KONE SU PARRAISE EST MON SONRISE :DDD
    sai crapelha!!!11 srsrsrsrsr

    Curtir

  9. vc é tao linda q apelidei meu pau de pincel pra terminar essa obra de arte kkkkkkkkk apagar

    Curtir

  10. ****** disse:

    Sua ortografia me fascina *-*

    Curtir

  11. Konelindo disse:

    que se nao me viu pelado

    Curtir

  12. @loladelonge disse:

    meu paraíso é teu sorriso

    3k eu ri/

    Curtir

  13. Thiago Guimarães disse:

    MEU PARAISO E TEU SORRISO SUA BUNDA É MEU SUCESSO

    Curtir

  14. Albert disse:

    Gata com vçê e um pacoti di bulacha eu passo o findi semana toudo!

    Curtir

  15. LEMBREI DAQUELE GAUCHO LA QUE MANDAVA RECADOS PRA SEDUZIR AS MULHERES NO YOUTUBE KK

    Curtir

  16. Beijomeliga disse:

    Seu manual acabou com meu namoro. Vou te processar por danos morais, materiais e lucros cesantes. Beijão!

    Curtir

  17. CU disse:

    mermao essas dik funciona de ~VERDADE~~~COMPROVADO

    Curtir

  18. debs disse:

    konelindo, meu paraiso e seu sorriso /pegaeu

    Curtir

  19. Daniels disse:

    tb queria q meu pai duplicase😦

    tchães

    Curtir

  20. Daniels disse:

    :(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(

    Curtir

  21. Daniels disse:

    😦😦😦😦😦😦😦😦😦😦😦😦😦😦😦😦😦😦😦😦😦😦😦😦😦😦😦😦😦😦😦😦😦😦😦😦😦😦😦😦😦😦😦😦

    Curtir

  22. Daniels disse:

    🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂

    Curtir

  23. Daniels disse:

    :[ .:: T h a t a ::. :[ diz:
    *Eu faço oq ue for legal .. com uma pessoa legal
    *Nao tenho nojinho
    *nem nada
    *Transei horrores no tubinho … 2 vezes .. e ate acho que viram .. mas ninguem falou nada
    *da ultima vez q eu fui … tinha um cara que ficou olhando
    *ai o meu ex broxou (guei)
    *Eu nem tava ligando …

    Curtir

  24. bruno disse:

    deixarei de ser virgem, grato.

    Curtir

  25. Bernardo disse:

    macumba

    macumbinha

    se vc gosta de mim

    de uma risadinnha rersrs

    meu sorriso paraiz oi

    Curtir

  26. Leo Guerra disse:

    MINA VC EU BEJAMO OK?

    Curtir

  27. paulobaudel disse:

    PIADA DO EDREDON Copyright B!. All Rights Reserved

    hehehehe brinc funciona mesmo vei

    Curtir

  28. Tiago disse:

    Faz essa cantada que é cama certo:

    “Oi gata, eu não sou as casas bahia mas sou dedicação total à você” tudo isso ao som de Barry White. Batata

    Curtir

Deixe uma resposta

