Untitled-1_03

18 respostas para

  1. Konelindo disse:

    CARA EM QUAL EU COMENTO EKEKEKEKEKEKEKEKEKE ?

    Curtir

  2. Rafael Marcondes disse:

    o que minha professora diria sobre isso: Bricolagem

    Curtir

  3. Allyson disse:

    Nooossa!
    Deve ser montagem! o.O

    Curtir

  4. B! disse:

    isso é montagem não acreditem FAKE

    Curtir

  5. Filipe disse:

    eu fico com esse pedaççoo

    Curtir

  6. B! disse:

    eu escolho essa porque convenhamos né rs

    Curtir

  7. Bruno disse:

    mas voce não dividiu ao meio sr m *-* foi melhor ainda

    Curtir

  8. ssd disse:

    esse é meu!

    Curtir

  9. lordmanshoon disse:

    esa e minhba parte preferida dela

    gosto demais hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

    tem gosto d frango frito

    Curtir

  10. Fintchy disse:

    Qual parte terá mais comentários?
    Eu aind anaum çei.:/

    Curtir

  11. Lu disse:

    meu comentário

    Curtir

  12. Duh disse:

    achei qe a Lu fosse xingar o B! por causa do comentario dele.

    o B! é um genio *-*

    Curtir

  13. Duh disse:

    pena qe gênio tem acento né

    Curtir

  14. Bernardo disse:

    teu umbigo me fascina

    Curtir

  15. tumbalacatumba disse:

    ke içu em. *-*

    Curtir

  16. oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii disse:

    magrela q

    Curtir

Deixe uma resposta

