WOLVERINE COSPLAY

qual dos dois abaixo vcs acham que é fa do wolferine]

1-( NUMURO ONE

]

NUMERO 2)

Mvc-001f

TEMOP……………….,,

.

R: o segundo ne, o primeiro faz isso sempre kkk

riam]

WOLVERINE  COLDPLAY

.

.

coldplay_announces_viva_la_vida_tracklist_424x3001

alksmdfalksmdfalsk zuacao

novo suceso da banda: volverine la vida loka

AGORA QUERIA MANDA UM SALVE PRA UM AMIGO MEU QUE FAZ ANIVERSARIO OJE
FARIA SE ESTIVESSE VIVO NA VERDADE ELE MORREU POR CAUSAS DESCONHECIDAS K

cara sai dae ce quer morre

dicvas do novo orkut: ou voce tem, ou voce nao tem kkkkkkkkkkkkkkkkkkalsmdfalskdf/;; ddtrfa098e46ta

oi meu nome é novo orkut e tenho 14 convites, teria se tivesse algum amigo pra me manda convite

fim]

alguem manda um convite no meu email aeeeeeeeeeeeeee PANDICA

14 respostas para WOLVERINE COSPLAY

  1. Irvy K. disse:

    OI BJS

    Curtir

  2. Irvy K. disse:

    EPOKHEPOIHEOPHEOPHEPOHEPOEHPOEHPOEHPOEHEPOHPEOHE
    RILITROS DA SUASTICA BJSMIL

    Curtir

  3. seu amiago moreu por causas obivias

    Curtir

  4. lordmanshoon disse:

    voverine mo velho parese me vo so mais a vapira. GOTOSA HEHEEHEH

    Curtir

  5. marilia disse:

    cole mano. aquele voverine lá é fake em kkkkkkkkkkkk

    jura ?

    Curtir

  6. armando bjs disse:

    pandica eu te amo da bj

    Curtir

  7. Rebecs disse:

    kkkkkkkkkkkkk
    yyyyyyyyyyyy

    Curtir

  8. Chá disse:

    véi, ci novorkut ai é lento ):

    Curtir

  9. Jenny disse:

    MEW NAUM ENTENDI O BAGUIO DO FAN DO WOLVERINE MEEU
    PQ NÃO É O PRIMERO MEEU

    Curtir

  10. Bernardo disse:

    vei eu encontro tds vcs na festa bjsss

    Curtir

  11. Lafaelle Oliveira disse:

    WOLFERINE COLDPLAY AHSUAHSUIASHAIUSHAUISAHS EU RI

    Curtir

  12. marie disse:

    preto nazista vey kkkkkkkkkkk

    Curtir

  13. Vinicius disse:

    Nossa, o preto nazista é tããão 2004.

    Curtir

Deixe uma resposta

