GRAÇA KDKDKDKDDKDKDKKDKDKDKD KK

avatr teletube4

KDKDKDKDKDKDK

EWAOOIWEAOIWAWOIEAEIOWAEOIEWAIWEAOIWEAWEA ZUEI kk

PRA FALAR A VERDADE JKKKOEIWAOI O TELETUBE NAO TEM GRAÇA KK cansei dessa de criticar o humor dos outros É RUIM? FODA SE KKtbm me acho mto chato kk ((so qdo n to bebado)))) e to nem ai kk chupem meu pau

eu nao leio nenhum blog, nao bato punheta vendo pegadinhas picantes , nao faço teste pscotencicoo nao tenho 1000000000 seguidore sno twitter nao vo pro porto de galinhas, n vendo drogas, n gosto de gente q  ahca que ser blogueiro é profissao, n gosto de gente q acha q pq ganha 500 reais com adsense seu pau é mais duro por isso, cara se vc acha que seu blog ta entre as melhores coisas que vc fez na vida TA NA HORA DE COMEÇAR A REPENSAR ALGUMAS COISASA AI kk (mas adoro qdo o justos pergunta: VC PREFERE A GRANA, OU A GALERA?)) kk

na verdade a internet ta tao ruim ultimamente q nem o chan ta salvando eaiowoieawoi

ENTAO PENSANDO NA MELHORIA DA NOSSA INTERNET EU PENSEI EM UMA COISA :

imagens fofinhas *-*

funnyanimals080na2

É UM GATO OU UM SAPO? descubram

1230239379

E UMA MENINA OU UM TRAVESTI? descubra, m

8

SAUDADES DO PAI E DA MAI

Untitled-1

NHOM (LLLLLLLLLL) *-*

desculpem  postar isso gente mas é q to com um dvd da helo kitty no lugar do celebro.

52 Responses to GRAÇA KDKDKDKDDKDKDKKDKDKDKD KK

  1. Konelindo disse:

    10SABAFO DE UM HOMEM PESAROSO

    Curtir

  2. Konelindo disse:

    N GOSTO CAI DENTRO

    Curtir

  3. Konelindo disse:

    CANSEI o teletube nao foi feito pra ficar falando mal dos outros PORRA kk

    eles q tem q falar mal de nos q merda ):

    ENTAO DECRETO, EU , AUQI, APARTIR DE HJ:

    FERIADO NACIONAL DO GRAÇA KD kk
    ):

    eoiwaoiaewioeawoiewaeoi sei la nao entendi

    Curtir

  4. 5reais disse:

    vei
    concordo vai se fude

    Curtir

  5. Konelindo disse:

    DECRETO TBM :

    DAQUI A POCO TEM VO POSTAR AS FOTO DA MINHA EX PELADA EIWAOIAWIOEAWIOEEAWIAOIE

    AE
    AE
    AE
    A
    EEA
    AE
    AEEA
    AE
    EA
    E
    AAAEEA

    Curtir

  6. Konelindo disse:

    fani se masturbando no banherioro

    hmmhmhmhmhmhmmmmmmmmmmmm

    Curtir

  7. Irvy K. disse:

    oi kone birifol

    Curtir

  8. Irvy K. disse:

    kone eu te amo me add no ~~~~~corasón (s2)

    Curtir

  9. fulano disse:

    AI Q SAPO FOFINHOOOOOOOO RSRSRR UM GATO RISOS

    mas ow, e o rubinho, quem curte?

    Curtir

  10. fulano disse:

    kone, fala pro b pagah um mc lanxe feliz pra mim q vem com um porquinho fofinho eu quero

    Curtir

  11. Konelindo disse:

    IOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU WILIE
    VAI SUA BALEIA SEBOSAAAA

    Curtir

  12. pastorcaio disse:

    Posta a foto da minha ex pelaad

    meu nadaver fica criticando os outros blogs so pq eles vao pra porto de galinha cada um tem o porto que merese.
    Valeu pelas imagens bonitas de hoje, vose podia mandar pra agente uma corrente bacana no email

    FICACOM deus

    Curtir

  13. gatinhaverao20099 disse:

    AE KONE ENTRA NO CHAN
    QUE CHAN
    BEIJOS FUI

    Curtir

  14. Filiep disse:

    KJONE ME PASSA AQUELE VIDEO

    Curtir

  15. Lucky disse:

    na verdade a internet ta tao ruim ultimamente q nem o chan ta salvando eaiowoieawoi

    síncope kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  16. nicolas maia disse:

    celebro iwjepoasdk

    Curtir

  17. Nara disse:

    OOOOOOOOOOUN QUE FOFIINHOOOOO

    Curtir

  18. joanna daves disse:

    konelindo 🙂

    Curtir

  19. antimousec2 disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Aquele feto de porco com saudade do pai da mãe deu pena hahuauahuhuaua

    Curtir

  20. marcoc2 disse:

    A HELLO KITTIE NÃO TEM BOCA PQ FALA COM O CORAÇÃO

    #PRONTOFALEI #CUTE #killTwittessPlease

    Curtir

  21. Igor M. disse:

    HAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHUAE

    ESSE KONE É UM INFAME!

    Curtir

  22. B! disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chega de polêmicas
    vou criar um post sobre isso kkkk

    Curtir

  23. brunapinhati disse:

    kone eu te amo e smp te amei e eu quero que vc saiba que vc me conquistou mais ainda com esse seu post deslumbrante!!!!1!! fik com deus, pf beijos com gosto de ~~~~~ amor

    Curtir

  24. brunapinhati disse:

    IJSFDJNSNFSDIUFIPOFSADOHFIOJFSASOIJFKDLJFI TO RINDO DE MIM KK

    Curtir

  25. B! disse:

    COMPROMISSO:

    Eu e Danilo Miranda assumiremos um compromisso com você, leitor (rs). Prometemos nunca mais gerar polêmicas infundamentadas, que são bem legais, porque o engraçado do texto são os comentários gerados. Quem entra no Teletube e acha que vai encontrar uma puta crítica embasada sobre algo, vai ter que esperar um pouquinho, que já já contrataremos um cientista político.

    Mas, no geral, pararemos de falar sobre coisas que não ligamos a mínima.

    Grato pela atenção,
    Equipe Teletube rs

    Curtir

  26. Evandro disse:

    TE AMO KONE

    Curtir

  27. rodrigo disse:

    Cientista politico kd

    Curtir

  28. Luan disse:

    Nem te amo kone, mas te pego

    Curtir

  29. Konelindo disse:

    sem amor nao rola ):

    Curtir

  30. Konelindo disse:

    EPA VC É HOMEM
    SAI DAQUI

    Curtir

  31. Konelindo disse:

    eu li luana eawioaweoiewawoieoiwoiaoaew

    Curtir

  32. Thah disse:

    Kone obrigada.

    Curtir

  33. gatinhaverao20099 disse:

    HEIN KONE
    QUE CHAN VOCE ENTRA?

    Curtir

  34. Bernardo disse:

    quem precisa de vida quando se tem 4chan.org ? kkkk

    Curtir

  35. Felipe disse:

    o kone vai no 55 que eu sei

    Curtir

  36. Lucas disse:

    nhon ti binitu cuti cuti u porquinhu

    Curtir

  37. matheus dias disse:

    meu pau de óculos dançando terrasamba qm n gostou vai tomar no

    Curtir

  38. Danielr disse:

    vei usei varios gifs fofinhos pra mandar pro scrap kkk vlw heim fui

    Curtir

  39. Luiz disse:

    Pra que tanto xiitismo no coração .-.

    Curtir

  40. lordmanshoon disse:

    ola kero contactar a travesti ali para algum contato mais intimo pçq o pe dela e maior q o do meu pau. e olha q meu pau calça 48.

    Curtir

  41. joaoi disse:

    ATORO telekibe

    Curtir

  42. Bruno disse:

    apsokaposkapoksapokspoakspoask kero faze sexo animau com o sapo

    Curtir

  43. cassio disse:

    SAUDADES DO PAI E DA MAI RIARIARIAIRAIR
    engrafunny

    Curtir

  44. Maconhero disse:

    CARAAAAAI!!! Viajei grandao nesse post.. serioww.. Murri.. to doido.. Nao bebam criancsa!! Bj0p

    Curtir

Deixe um comentário

