www.teletube.me

Kone: se viu
Kone: teletube ta de dominio novo rs
Danilo Miranda: Olá limbos. Nã
Danilo Miranda: OPA PERAI EU TAVA ESCREVENDO mas ok.
Kone: DER
Kone: VAI COMEÇA DE NOVO kk
Danilo Miranda: COMEÇA DE NOVO
Danilo Miranda: COMEÇA
Kone: VEI
Kone: SE VIU QUE O TELETUBE TA DE DOMINO NOVO?
Danilo Miranda: CARA, COMO ASSIM, AQUELE BLOG?
Danilo Miranda: MAS NÃO ERA O TELETUBE.TV ?????
Kone: ERA, MAS TINHA QUE RENOVAR E TAVA CARO KEKEEKKEKEK
como eles são pobres e os leitores não ajudam ELES COMPRARAM UM NOVO *-*

Danilo Miranda: *.* RSRSRSRS JURA?
Danilo Miranda: CARA VO ATE FECHA O REDTUBE AQUI
Kone: kkkk
Kone: entra ae no novo link É TELETUBE.ME
Danilo Miranda: MIGRE.ME PARA O SITE!
Danilo Miranda: cara eu cliquei e nao deu nada
Danilo Miranda: não apareceu aquela mãozinha
Kone: kkkkk seu buro
Danilo Miranda: sério qual a marca do seu msn? o meu não tá dando
Kone: Eu uso pidgin nessa merda kk é bloqueado msn no trampo
kone: kkk
Danilo Miranda: to clicando aqui em cima do TELETUBE.ME e nao da
Danilo Miranda: SERÁ que não ta faltando alguma coisa?
Kone: TENTA ACESSAR ESSE kk WWW.TELETUBE.ME
Danilo Miranda: SELECIONOU O TEXTO TODO AGORA KEKEKKKK
Kone: kkk
Danilo Miranda: em maiusculo
Danilo Miranda: ou pode se em minusculo tambem?
Kone: CARA O MAIS LEGAL DE TUDO: PODE SER OS DOIS!!!!
kone: faça o teste: www.teletube.me
Danilo Miranda: ai FAÇA 1000 FAVOR ISSO É +QD+
Danilo Miranda: ENTAO quer dizer que se no meu computador pessoal eu digitar www.teletube.me eu entro no teletube direto?????
Kone: NOS-K-NOS (K ENTRE NOS) eu prefiro muito mais esse novo link www.teletube.me do que o antigo. é tão lindo *-*
Kone: SIM
Kone: NA HORA
Danilo Miranda: eu so bonito?
Danilo Miranda: cara, TELETUBE-ME entendei o TROCADILHO!!!!
Danilo Miranda: “teletube me” em inglês significa “enfia um tubo no meu cu” ?
Kone: EAAEWOIEAWOIWAOIAEOIWOI sim zoacao esses cara do teletube ne kk tudo tabacudo!!!!!!!!!!!!!!!
Danilo Miranda: cara TO BRINCANDO! vo faze le parkour com o pal
Danilo Miranda: cara o www.teletube.me é o melhor do brasil
Danilo Miranda: AQUI NÃO TEM PIADAS BOBAGENTAS
Kone: HAHAHAHA www.teletube.me e tao bom que o proprio bobagento fez um funk pra nos kk TELETUTZ
Danilo Miranda: TELETUTZ TUTZ TUTZ #porcocainarede
Danilo Miranda: www.teletube.me me me me me em teletube.me me me em em em em
Danilo Miranda: gostei desse novo fank batidaum q abalas estruturas!!!
Danilo Miranda: pra quem curtiu esse texto favor email para danilogentili e rafinhabastos (eles que escreverão o texto a gente só representou)
Kone: CAIU NA REDE É PEXE #pexecainarede
Kone: cara, www.teletube.me é um link do rafinha bastos kk mas dai uma galera que criava comunidade ouviu num churrasco dai copio kk foda
Kone: :/
Danilo Miranda: HAHAHA cara ouvi fala num churrasco que se eu digitar somente TELETUBE.ME no navegador também entra!!! EXPERIMENTA
Kone: VO TENTAR
Kone: *-*
Kone: cara, não é que funcionou?
Kone: GENIAL!!!
Danilo Miranda: o_______________________________________O AÍ TAMBEM?
Danilo Miranda: o @danilogentili acaba de mandar uma mensagem dizendo que quem não conseguir entrar pelo www.teletube.me é porque tá fazendo serviço de preto
Kone: EWAOIAIOAWEAWIOEWAIOEAWIAOEAEOWIAEWOI

Kone: ok, ficou lindo
Kone: vamos postar! www.teletube.me
Danilo Miranda: ok entra la no http://teletube.me e posta

fdsgfg

+ NOVIDADES?

Anúncios

19 Responses to www.teletube.me

  1. Camila disse:

    AMEIEEE

    Curtir

  2. rodrigo disse:

    edita o video seu fdppppppppppp

    Curtir

  3. Marcel disse:

    gente o pikachu do banner tá sumindo~~~~

    Curtir

  4. Felipe disse:

    edita o fdp seu video

    Curtir

  5. Felipe disse:

    ops esqueci que aqui não é chan

    Curtir

  6. Konelindo disse:

    TO TAO ORGULHOSO
    TO CHÖRANO

    Curtir

  7. André Rocker disse:

    è mó satisfacao faser esaz cosias aê neh ?

    dá um felisidadi

    Curtir

  8. Diego disse:

    teletube.me ===>> o novo verbo da teletubosfefera

    Curtir

  9. Lucky disse:

    Teletubo tabacudo? kkkkkkk

    Curtir

  10. marcoc2 disse:

    teletube.me
    teletube.ele
    teletube.vc

    teletube.iuahaosdfasdf asdf

    Curtir

  11. Camila disse:

    pena que eu gostava mais do outro banner =|

    Curtir

  12. Bernardo disse:

    +QD+ kkkkkkk cara eu ri muito aqui serio meu parabens ai isso q eh humor inteligeeeente despretensiozo mutcho loko kkkkkkkk vei vo6 sao foda http://www.teletube.me pra sempre

    Curtir

  13. Abelhão disse:

    Que posta de post!

    Curtir

  14. br_mkj disse:

    Este aqui que eh o kone?

    http://estrelando.r7.com/celebridades/galeria/O_Arquiteto_e_o_Imperador_da_Assiria:_Peca_de_Paulo_Vilhena-68645.html

    http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1335060-9798,00-VESTIDO+DE+COMISSARIO+DE+BORDO+VILHENA+CONVOCA+PARA+O+TEATRO.html

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: