não diga alo diga ola

Em homenagem ao dia do psicólogo ( já que dia do louco não existe, fica aqui a dika aos nossos queridos deputados) que foi logo ali, dia 27 de agosto vamos homenagear todos os tipos de complexo, até os mais simples .

Complexo de Édipo

É quando vc quer comer sua mãe.Filhos de Luma de Oliveira e Angelina Jolie devem sofrer desse complexo caso contrario são gays, né Madoxx?

É

Complexo de inferioridade

É quando  vc acorda achando que é o Nelson Ned( favor jogar no Google)

Complexo Heme

É o grupamento que contém o Ferro na Hemoglobina, vc sofre desse complexo quando sente vontade de escutar my chemical romance.

beterrabas são ricas em ferro pena que não são em dinheiro

Complexo do Alemão

É quando vc quer aprender alemão, mas acha muito difícil e resolve aderir ao trafico de drogas

diga neim ao aquecimento global

Complexo de Golgi

É quando vc tem mania de empacotar as coisas

fala mais alto

fala mais alto

Complexo B

É quando vc da aos seus filhos nomes como bruno, Bernardo, Berenice e riboflavina

Oi, meu nome é Riboflavina e eu curto guns n roses

Queria ter falado mais, mas falar de complexos é muito complicado

Quem descobrir quem postou isso vai ganhar uma foto do MEU PALLLLLLLL

Brinks, foi o kone não, fui eu

28 Responses to não diga alo diga ola

  1. Riboflavina disse:

    oq meu nome ta fazendo ai q_q

    Curtir

  2. Bernardo disse:

    kk meu 1º filho vai ser Bernardo Jr. :[

    Curtir

  3. Marcel disse:

    isso me lembra uma piada: por quê a célula foi ao psicólogo tempooooooooooo? pq ela tinha complexo de golgi kkkkkkkkkkk -n

    Curtir

  4. vc tem complexo de complexo

    Curtir

  5. luísa disse:

    q bonito

    Curtir

  6. leeomarlboro disse:

    vei que loco esse complexo de alemao ae

    Curtir

  7. marcoc2 disse:

    e o complexo olimpico??

    é qd o país toma YES WE CREU

    Curtir

  8. lordmanshoon disse:

    nao entendi oque escreveu ta mto complexo kkk ary toledo me mandou lembranças…

    o ekria t perugnta uam coiso? q alimento e rico em dinhero pq n kero come beterabo nao, d bunda ja basta a minha pa se comida ne serve d alimento pa 8 pesoa e q nem piza

    Curtir

  9. pecode disse:

    porra hitler fdp morra morra
    sou judeu

    Curtir

  10. Paulo Fernandes disse:

    complexo, isso tudo, complexo
    fim flww

    Curtir

  11. Felipe disse:

    eu tenho complexo esportivo ): adoro esportes complicados

    Curtir

  12. Leo Guerra disse:

    COMPXLSO

    COM PWL~XO

    COMPELSO

    .COM.PELQSO

    Curtir

  13. Alex_ disse:

    cmprecsco
    comprecoa
    comprectoa
    compracxol
    comprelax
    ctzzzzzzzz

    Curtir

Deixe um comentário

