É HORA DO DUELO!!!

YOUGUIOHHHHHHHHH

100 internets pra mim por traduzir essa. HAHAAHAH -n

me add | nos add kk

22 Responses to É HORA DO DUELO!!!

  1. Konelindo disse:

    EWAEIOWAOWIEWIOEIOEWAIOEWAIOIOEAWOWAI

    Oi meu nome e samara e estou na 5a temporada do supernatural (estaria se fosse amiga do sam) mande esa msg pra 4 demonio em 9dia ou vai morre em 2

    Curtir

  2. kubo, primo do kone disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    adoro yyu yu hakusho

    vei nem sei q desesnho e eso yugioh tudo igal

    Curtir

  3. Konelindo disse:

    Cara eu vendo minha alma mas eu nao bato punheta com a porta do banhero aberta!!!1

    Curtir

  4. Felipe disse:

    post mais chan do teletube

    Curtir

  5. marcel disse:

    eu coloco meu dragão vermelho de olhos dourados e cauda verde em modo de ~~DEFESA~~~ -n

    Curtir

  6. Konelindo disse:

    CARA O SUPERNATURAL VOLTOU COM TUDO!!! O EPISODIO DE HJ FOI DO CAPETA!!!!!

    Curtir

  7. fasalink disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk euri xD

    Curtir

  8. Luide disse:

    UASHOIEAHUEIAHSIUH ASOUIDHASOIFBOLBUJBV V
    DFHB
    ODFHO~IDFHOIFDZIDBFOIDF OIDSFYODGF\ZFHUSA FOJDSHVCV Z\DIFHBSDIHFB HSDBFD

    Melhor da semana.

    Curtir

  9. djah disse:

    AIWEJAIWJAIWJAIWJAIJWIAJWIAJIAJWIAJWIAJW

    valndo o toba vay? =~~~

    Curtir

  10. eu coloco o cartao amarelo em modo de defes

    Curtir

  11. chupa fdpkk disse:

    ceis é loko véi!!!!!!!!!!1

    Curtir

  12. Estatisticool disse:

    A vida vista por indicadores nada convencionais:

    http://estatisticool.blogspot.com/

    Acessem, leiam e participem da estatística da vida.

    Curtir

  13. matheus dias disse:

    supernatural é coisa de baitola q joga cm as cartas viradas p baixo 99armadilha);

    Curtir

  14. johnn disse:

    du-du-du.

    Curtir

  15. paulobaudel disse:

    HA VOCÊ CAVOU SUA PRÓPRIA COVA COM ESSA JOGADA! VEJA MINHA CARTA ARMADILHA http://www.cartaoamizade.com.br

    Curtir

  16. italow disse:

    mago negro de olhos azuis

    Curtir

  17. Véi, adoro dragon ball z oi eu sou goku

    Curtir

  18. Lilah disse:

    expectrum patronum!

    Curtir

  19. Lucas disse:

    yugio:mago preto de olho branco , eu convoco vose e deixo em modo de ataque!
    qualquer um de cabelo comprido e com aids:eu chamo o meu bixo imortal com 99999 mil de ataque e 99999 mil de defesa
    yugio:alo vose quer troca de carta?
    qualquer um de cabelo comprido e com aids: vei vose ta loco?
    yugio: RSRSRSRSRSRSR tava sendo “IRONICO”, eu gosto de ir de bicicleta pra igreja e vose?

    Curtir

  20. savio disse:

    —— Mardem sai dessa vida cara !——

    Curtir

  21. savio disse:

    e Marden é com n foi mal !

    Curtir

Deixe um comentário

