como caputar pokemoes

como pegar uma menina

poke agenda diz: MENINAS, UM TIPO RARO DE POKEMON QUE DEVE SER CAPUTURADO COM CUIDADO

1- vc tem que ter uma pokebola um pokemon ou simplesmente ~~amor

tava falando com a menina dai eu disse:
-eu e voce, ce acha que rola?
-q
-s ou n
-voce tem que usar seu charme pra min conquista nao sou facil assim ok

bls vo usa meu charm entao

charmander atak de fogo agoraaaaaa

NOTICIA: menino confunde pokebola com kinder ovo e desmonta bulbassauro

eu capturei minha namorad mas ela diz que nao viu nada de bom em mim ):
-pq?
pq ela é cega kkkkkkkk brinc

dai eu disse pra ela:  -mas se eu fosse escolher um pokemon, saiba que eu escolheria voce POKEBOLA VAI ~~~~☺

agora aprenda tecnicas para capturar o pikachu

1 voce tem que atordoalo com uma batalha {(vide imagem))

Pikachu

entra logo na pokebola seu fdppp

2- se nao tiver pokebola use um kinder ovo
3- conferir se a pokebola é 110 ou 220 antes de capturar o pikchau
4
5-] nunca de agua para seu pikachu pois pode causar curto circuito
666 number of the beatles

cozinhar em fogo brando depois acrescentar leite e AF NOTICIA ERRADA KK ESsa é do bolo q to fazeno

FUI VCS NAO MERECEM FALAR COMIGO NEM COM MEU ANGEMON

rodrigo negrao

40 Responses to como caputar pokemoes

  1. laís hiromi disse:

    ALOK KK

    Curtir

  2. Filiep disse:

    NEM COM MEU ANGEMONN KKKK #MUTANTS
    ASSA VO PASAS NO MARKET COMPRA MINHAS POKEBAL CAPTURA UM CATERPI VIDA LOKA

    Curtir

  3. Jorgianny m disse:

    angemon POEIWAPOIEOPIAWOIEPAWE

    Curtir

  4. Nara disse:

    adorava digimon 😦

    Curtir

  5. Aqualung disse:

    nossa eu sentia tanta emoção qndo acontecia o digivolve, eles giravam dai aparecia akelas letras d fundo eu ficava choräno

    Curtir

  6. J disse:

    FUI VCS NAO MERECEM FALAR COMIGO NEM COM MEU ANGEMON KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ~show

    Curtir

  7. niw disse:

    UHAHUUSHAUSHAUHSUAHS muito bom ro3 ~~~capturei

    Curtir

  8. Yo disse:

    AEIUHEIUHAIHEIAUHEIUHAEIUAEHUAE
    muuuuuuito bom!

    fazia um tempo que nao ria assim do teletub
    tava sem acessar a dois meses kk -n

    Curtir

  9. isa disse:

    hahuahuhauhuahuhuauhahuuhauhahuuhauhhuahauuhahuhua
    adoro

    Curtir

  10. Leo Guerra disse:

    KKK SEU ANGEMON FILMO AS SENA?

    Curtir

  11. #m disse:

    ASDUIODHSUIADHUIAHDPPASIOHEHASUIOEUIHOEUUIODOAUIEHUIUIOS ccapturael -pl

    Curtir

  12. Poly disse:

    captura eu rs
    toddy brimcs -n

    Curtir

  13. djah disse:

    MINHA POKEAGENDA TEM 171 POKEOMNS E A D V6?

    Curtir

  14. djah disse:

    capturey o mew …. maz ele nao mia! ¬¬ prefiro 10x o charm

    Curtir

  15. Daniel disse:

    magikarp o mhlrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr~~splash

    Curtir

  16. OW TADIM DO BULBASALRO KKK

    Curtir

  17. Jacq disse:

    eu tinha um tamagoshi mas qm deu foi minha mae eu nao sei como ela o capturou

    Curtir

  18. kubo, primo do kone disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    chegeo na minina no cen tro pokemao faleo asim:
    – vei eu gosto tanto de vose me da uma chansey
    ai ela
    – n
    fiqeo tristo respondoi
    – pelo mnos m da a chicorita?
    ela viro as costa foi pimbora to tristo shorano

    Curtir

  19. solteira disse:

    meu namorado. ou melior, meu eis n quer mim capitura. ontem ele viro pra mim e falo: n te quero. acho que ele n me quer mais vo dá um shok nele rere

    Curtir

  20. Bárbara disse:

    angemon kkkkk torido,poekbola vai

    Curtir

  21. ASH QUETCHUP disse:

    AI MEU DEUS NOA TNEHO CHAMARDE TENHO ESQUERTOL POKEMON DE AGUA COMFASS

    Curtir

  22. Raisa disse:

    POSSO SER O CUBONE?

    Curtir

  23. Bernardo disse:

    aff teus pokemon tudo nb

    Curtir

  24. biamq disse:

    PIKACHU EU ESCOLHO VOCÊ ~~~~~~~ nadav kkk

    Curtir

  25. Yo disse:

    ANGEMON É DIGIMON
    ERRO AI CORRIGE AI PRODUSSAO

    Curtir

  26. Biah disse:

    Angemon era o meu favorito!
    HAHAHAHAHAHAHAHAH
    E ei bicho, kinder ovov pra capturar o pikachu so nao foi mlehor q essa foto dele sendo ‘capturado’

    Curtir

  27. marcoc2 disse:

    DIGIMON SÂO CAPIAOS>>

    A ANGELICA ME FALOU E EU ACREDIOT
    ——————–
    OH LOCO MEW!
    *throw MASTER BALL* -> MEW Escaped kkkk
    ——————–
    ENTEI Appered:

    TÀ TUDO BEM AGORA!!!a xD

    Curtir

  28. caiotsuh disse:

    roxxxxx hehe muitoboab

    Curtir

  29. kkk foda demais putz charm queimo bolo

    Curtir

  30. Marcel disse:

    POKEMONS DIGITAIS POKEMONS SAO CHAMPIONS -n

    Curtir

  31. G. disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkk Teletube tá no Haznos 😀

    Curtir

  32. Vinicius Lira disse:

    uhaduashduasd, vcs são foda véi
    vão falar merda assim no inferno asuhdsuahdasuhdsadasdhasdasd

    Curtir

  33. rafaslide disse:

    Teletube é loko mano ~~ 😀
    ashusahaaushuusuhashsuhu

    Curtir

  34. Mari disse:

    AOSIEJIOASEJIOASJEIOJASEOIJASEOIJASEOIJASEOIJASIOEJIOASJEIOASJEIOJSEIOJASEOPJASEOJAESOAJSEOPJASEOPASJE

    FUI VCS NAO MERECEM FALAR COMIGO NEM COM MEU ANGEMON

    Curtir

  35. kandhy disse:

    ANGEMON KKKKKKKK ANGEMOOOOOON
    d

    Curtir

  36. B! disse:

    rodrigo, tava assitindo a novela hoje e pude perceber que você é a cara do indra!

    ARE BABA SALAMALEICO INSHALAH!

    Curtir

Deixe um comentário

