UM POST SOBRE CACHORRO



KKKK GENTE KK CACHORRO ESSE POST K SO SOBRE CACHORRO VO MOSTRA ALGUNS CACHOROO


kkk parece u babuino

kkk parece u babuino


hehehwhehwhe esse ai é o grande cachorro PUDOU esse é omais fdp de todos mas ele fica otimo com pão hehwehwhehwehhw luisa mel mu amiga kk essa raça é muito bonita nome dela eu nao sei parece uma estauta kk nem se mexe ne hehe esse cachorro tabem serve de vassora basta enfiar o cabo na boca ou na cloaca




hewehhwehwe olha parece aquele cara do dragon bol o tranks

hewehhwehwe olha parece aquele cara do dragon bol o tranks


kk gente kkk essa image acho engrassaça kkk essa image MUITO LOCA QUE eu achei la no site la do gordo banguela faz 5 ano que eu ainda rio dela hehe OLHA QUE LOCO A CARADA GURIA OLHA QUE LOCO qq isso tem a ver com cachorro não sei mais é loca ne




o famoso pipok9

o famoso k9


GENTE ESSE É O CAO POLICIAL K9 DO FILME TODO MUNDO LEMBRA DESSE FILME K9 – POLICIAL BOM PRA CACHORRO KK




:|

😐


ESTE É O CAPEÃO DE VALE TUDO O INCRIVO CÃO DE 45 CANINO CACHORRO MUITO FORTE CUIDADO CUISDADO CUIDADO TOMA BOMBA VOZ FINA




FDP

FDP

AFEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE ESSA É A DAS PIOR CACHORRA DO MUNDO A BIANCA DA NOVELA ELA É A DEMONIA QUE FALA “””È A TREVA” A TREVA O CARALO KK AFFE TODO CANTO QUE VC VAI ALGUEM FALA ÉÉ A TREVA VAI TOMA C VAI K FAZ ASSIM PEGA UMA LATA DE ATUM RALADO CO MOLHO DE TOMATE E EFIA NO TOBA SUA VENDEDORA DE PRODUTO AAVON TUA MAE PARECE U CURUPIRA

kk tinha otra ne mas acabo o limite de upload de imagem aqui do teletube kk essa imag anterior tinha 5 gigakk

GENTE PRA CADA MASTURBAÇÃO QUE VC FIZE A PEDIGGRE DOARA 8 POTE DE TENDINITE PRA CACHORRINHOS ABANDONADOS ENTÃO VAMO FAZE NOSSA PARTE ne

DICA DE TAG DO DIA: DOG CUMSHOT
ehhewhehwhehwehwe brinnnnc não busquem isso pelomorde cruz
falo

italow – não fui alfabetizado em inglês, mas também tenho twitter

27 Responses to UM POST SOBRE CACHORRO

  1. K9 = É UMA PIPOCA !!!

    FDP !!!

    Curtir

  2. Felipe disse:

    que charogo

    Curtir

  3. Felipe disse:

    cachrro quis dizer

    Curtir

  4. jana disse:

    HAHAHAHA NAO FUI ALFABETIZADO EM INGLES MAS TENHOSDFHSGUOHUGI GDSGAHUIDPHGUISDG ❤

    Curtir

  5. kkk essa fota ae do caschoro é momtagem n´´e falae naum é possivel ter um cachorro desse tamanho ok

    Curtir

  6. Thah disse:

    tranks HAHAHAHAHA ADORAVA ELE

    Curtir

  7. rohan disse:

    QUE CACHORRO FEIO!!!!!!! voce fede cachorro enmundo feio cachorro mais sujo

    Curtir

  8. jude disse:

    odeio quem diz é a treva AFF

    Curtir

  9. Filiep disse:

    O O Q TEM A VE A LUISA MEL RS

    Curtir

  10. hiromi disse:

    É A TREVA MEO
    TREVA

    Curtir

  11. hiromi disse:

    meo tendinite pra cachorro

    Curtir

  12. Bárbara disse:

    kk ei menina que fala é a treva morre fdp, (qem fala e a treva merece morre )

    Curtir

  13. Kleber Borges disse:

    Hauhauhauhauha

    Fui bater um hoj, nao dei conta… acho que to com tendinite… ainda bem que tenho dois braços! =D

    Curtir

  14. kubo, primo do kone disse:

    VO AJUDA A PEDIRGEE MINHA VIDAI NTERA

    VO SAUVA OS CAOZINHO DO MUNDO TODO VLWSSSSSSS

    Curtir

  15. Igor A. M. disse:

    cara eu pesquisei DOG CUMSHOT vei NUNCA VO ESQUECER OD RESULTADO O.K

    Curtir

  16. Diih disse:

    caar pqe eu nao sigo o conselho de ngm?
    ai meus olhoooos, eu nunca vou esqcer do DOG CUMSHOT

    Curtir

  17. Igor A. M. disse:

    velho as mulgheres botavam ate a\ gargantea af e tinha ate DE CAVALO LA QISO

    Curtir

  18. marcoc2 disse:

    K9 È UM ÈPICO DA SEÇÂO DA TARDE

    MINHA HOMENAGE AO K9:

    KKKKKKKKK

    Curtir

  19. bia disse:

    vei to rido kkkkkkk, adoro cachorro rs -n

    Curtir

  20. Camila disse:

    ITALO LINDO VC TA AQUI VC EH O MELHOR DE TODOS

    Curtir

  21. Camila disse:

    PFAVO N ESQUECE DO SMB

    Curtir

  22. Lilah disse:

    italoooowww!!! mel amico do s2 nor cute!

    Curtir

  23. […] bonita nome dela eu nao sei parece uma estauta kk nem se mexe ne hehe esse … fique por dentro clique aqui. Fonte: […]

    Curtir

Deixe um comentário

