Dossiê Manoel Carlos

Como todos devem saber, em poucos dias você será agraciado com mais uma tortura televisiva produzida pelo grande (ai!) Manoel Carlos. Sim, sim, sim, amigos, agora em setembro começará a mais nova novela dele: Viver a Vida.

viveravida1

Um título lindo, porque a vida é linda, não é mesmo, minha gente? O Leblon é lindo, ser rico é lindo, todo mundo é lindo. Segundo o autor, ele não procura retratar a realidade das pessoas, mas algo muito verossímil (HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA) à ela.

Mas, para o espanto geral da nação, a nova trama não se passará totalmente no Leblon (todos choram). Será em Búzios, nova inspiração (ai!) do autor. Mas, pra quem ficou triste com a linha de cima, é ÓBVIO que o Leblon servirá para fugir da rotina de Búzios (todos comemoram).

Como todos sabem, tudo acontece no Leblon. A Helena é sempre um porre que tomanocu a novela inteira e no último capítulo tem um final feliz. Aliás, nunca perca o último capítulo, porque é sempre onde 10 dos 11 casais da novela se casam. Porque o casal gay não se casa. É contra a moral e os bons costumes do brasileiro, né?

Enfim, segue uma lista do que o grandioso escritor Maneco (sou íntimo, ok?) possa ter esquecido nessa nova novela. Sabemos que uma coisa ele já esqueceu (alzheimer): Regina Duarte como protagonista.

issoeumabsurdo

Se eu escrever muitas vezes a palavra “realidade”, não ligue. Só quero enfatizar o que o autor chama de real.

1. Helena: isso ele não esquece. Pobre, Regina Duarte, desempregada há tanto tempo e nem o Manoel Carlos quis dar outra chance pra essa brilhante atriz. Uma pena.

reginaduarteduascarasUse Vagisil

2. Duas primeiras semana da novela em algum país da Europa: é sempre assim. Mostram a boa vida de pessoas que não têm mais nada pra fazer e estão lá a passeio. Um porre, porque aparecem ceninhas mela-cueca bem ao estilo novela mexicana. Passeios no Louvre, felicidade radiante, preocupação ZERO. Ah, claro, todos os brasileiros olham pra isso e pensam: “Sou eu retratado ali”. Claro.

3. Abertura da novela de Tom Jobim: Bossa Nova foi uma das piores contribuições musicais à história da música mundial. Mas essa é realidade musical brasileira, segundo Manoel Carlos. É a música que toca em todos os carros dos LEKS que passam nas ruas com o som no último volume: Garota de Ipanema no Pancadão. É triste pensar que falar mal de Bossa Nova seja heresia na moralista sociedade brasileira: “É a cultura brasileira. Falar mal da Bossa Nova é um ultraje a todos os brasileiros. Inaceitável.” Tá, senta ali, Cláudia. É um estilo de música que é feita pra dormir, pra tocar em dentista enquanto ele extrai um dente seu, em salas de espera, antes de ser eletrocutado na cadeira elétrica…

4. Um país chamado Leblon: O Leblon é o mundo. Manoel Carlos entende tanto de Brasil como a Glória Perez entende de cultura estrangeira. Lá é o paraíso. Todos acordam bem humorados, tomam aquele café especial, nunca há nuvens no céu, o Sol está sempre radiante… perfeito para ir pra praia numa quarta-feira.

leblon

5. Ninguém trabalha: Recheado de madames e dondocas, o legal é viver a vida na high-society, falar mal dos outros e trair o marido. E, claro, andar no calçadão. O núcleo trabalhador não precisa ir muito longe não. Geralmente eles têm uma livraria, um restaurante, um barzinho cult, uma galeria de arte… todos os lugares onde o Maneco possa introduzir a trilha sonora de Bossa Nova ao fundo sem que pareça estranho. No Leblon.

6. Empregadas sempre uniformizadas, estereotipadas e intrometidas: eu sempre peço pra a mulher que vem limpar aqui em casa por um uniforme. O que meus convidados acharão se ela estiver com uma roupa qualquer? Que ela é de casa? Bem-vindo ao mundo mágico de Manoel Carlos. Sem contar que todas elas têm o mesmo estereótipo: são nordestinas ou negras e adoram dar pitacos na vida da patroa.

7. Doutor Moretti: tem que ter um núclero médico na novela. O doutor Moretti ou é o médico da família ou é o médico-chefe ho hospital.

8. Presença em todos os capítulos de Diálogos Macabéicos Infundamentados:

Helena: Vamos tomar água de coco na praia?

Alice: Não posso, hoje vou no Hermes, meu cabeleireiro.

Helena: Hoje vou ao show do Roberto Carlos também.

Alice: Mas o trânsito está caótico. Preciso ir na quitanda.

Helena: Ah, eu gosto de tomates, principalmente quando estão vermelhinhos.

Alice: É verdade. Caótico. Até mais, amiga.

9. Bons livros, bons vinhos, boa comida, boa música: os atores são apreciadores natos da boa vida. Não curtem churrasco na laje com cadeiras de plástico e espetinho de gato. O máximo de pobreza que a novela chega é quando a empregada vai “siacabar” num pagode.

10. Criança insuportável: um jovem ator mirim que acaba com o futuro de sua carreira ao atuar em uma novela de Manoel Carlos. São irritantemente insuportáveis e não conseguem outros papéis.

11. Passeatas de ricaços pelo fim da violência ou de qualquer tema que esteja sendo abordado na novela: COMOVENTE.

passeata

12. Dica cultural “despretensiosa”:

Helena: Betina, vamos passear no calçadão?

Betina: Não, não posso. Hoje vou comprar os ingressos para o espetáculo Hairspray, aqui mesmo no Leblon. Dizem que é ótimo. Quer que eu compre pra você?

Helena: Claro, amiga. Vamos juntas. Estou empolgadíssima.

13. Gêmeos: tara de Manoel Carlos. O RedTube revelou dados dos usuários e o IP do Manoel Carlos era o líder na busca por “hot twins” lá. Eu, hein.

14. Galãs que são passados pra trás pelo grande pegador José Mayer: não importa se o cara é o Rodrigo Santoro, o Reynaldo Giannechini ou o Rodrigo Hilbert. O José Mayer vai traçar no mínimo 5 mulheres gostosonas na novela e os bonitões vão ficar chupando o dedo ou vão ser obrigados a pegar a filha do Manoel Carlos.

josemayer

15. Depoimentos reais de problemas sociais com tentativa de lição de moral: a novela para, os atores somem e aparece um depoimento de uma tiazinha que acordou toda babada ouvindo Côncavos e Convexos do Roberto Carlos. Em seguida, ela conta o problema pessoal dela, que, claro, está sendo retratado pela novela. Ô, dó. Nunca surtiu efeito em ninguém.

16. Casal gay: os únicos que não se casam no último capítulo da novela.

17. Vou viajar pro exterior, quero comprar uma BMW, quero comprar uma casa em Búzios: tudo isso é feito em questão de segundos. Compram as coisas como se tivessem comprando um chiclete na padaria.

18. Atrizes que fazem papéis de insuportáveis e são confundidas com vilãs: nas novelas dele não existe vilã ou vilão. Quem chega mais perto são as que pegam o marido das outras. Condenável.

Aí, depois de tudo isso, você diz: mas eu não assisto novela, então, dane-se ele. Realmente, eu também não assisto, mas é novela… sua mãe não perde um capítulo. Você, quando menos espera, senta pra jantar na sala, assiste um mísero capítulo e já sabe de tudo que tá acontecendo na trama super genial desse sensacional autor.

Dia 14 começa a tortura, hein. ARE BABA, rs!

Me sigam no Twitter.

Anúncios

80 Responses to Dossiê Manoel Carlos

  1. Igor A. M. disse:

    Cara, novelas da globo são tão boas, por qual razão você não gosta? É tão bom!

    Curtir

  2. Felipe disse:

    Coitada da Bossa Nova ):

    Curtir

  3. Igor A. M. disse:

    To de brinks ok não me mata

    Curtir

  4. Arthur disse:

    hare baba, maneco é mais repetitivo que o kibedoido

    Curtir

  5. Bernardo disse:

    Porque o B! faz tópicos reclamando das coisas ?

    Ta certo que isso faz parte da cultura inútil do cotidiano de cada trabalhador brasileiro. E eu concordo com tudo que você disse (e ainda ressalto a imagem que passa que todo carioca – sou carioca rs – é vagabundo)

    Mas graça KDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

    ):

    Curtir

  6. Filiep disse:

    Tenho o desprazer de assistir a novela das indias uma vez por semana e pra mim eh a mesma coisa acabo sabendo mais q as fdp q ve todo dia nao perde um le revista tititi e o caraio nao pra pra entender como conseguem gostar daquilo FFUUUUUUUU

    Curtir

  7. antimouse disse:

    Ninguém merece Regina Duarte, desde a época q ela fez aquela novela q trocava criança com a filha

    Curtir

  8. antimouse disse:

    Novela é uma coisa curiosa, é o único programa q as pessoas gostam de spoiler kkkkk minhas tias adoravam ler na Contigo o q ia acontecer na semana

    Curtir

  9. Bernardo disse:

    prefiro Naruto kkk

    Curtir

  10. Puta que pariu! Texto sensacional! Vou imprimir e tirar xerox pra panfletar.

    Curtir

  11. G. disse:

    curti 😀
    bastante ^^

    Curtir

  12. Bianca disse:

    Poshan, eu moro em Búzios. ):

    Curtir

  13. Bianca disse:

    E é uma merda ):

    Curtir

  14. Nando disse:

    As novelas brasileiras são adaptadas ao cérebro da maior parte de nossa população. Nada mais normal já que o Brasil é habitado por verdadeiros retardados mentais.

    Curtir

  15. Aqualung disse:

    TETESTO A REGINALDO ARTE

    Curtir

  16. Stan disse:

    Devidamente copiado e creditado. Sensacional o texto!

    Curtir

  17. italow disse:

    b! kkk vc é um gênio kkkkk dica cultura despretensiosa kkkkkkk

    Curtir

  18. Gui disse:

    Pior que é assim mesmo, só faltou complementar que sempre tem uma música gringa chata pra cacete que vira hit do ano e em qualquer boteco que tu vá, a porra tá tocando.

    Curtir

  19. Mayumi disse:

    RI MARES AHSEIUOASHEIHSAUE
    Muito melhor do que ficar contando as mentiras!

    Curtir

  20. B! disse:

    murillo, outro dia vi que você postou com um nome dizendo que era uma mentira um texto meu. mudou o nome e postou um [2]. pra que?

    o problema é que alguns acham que é mentira uma coisa que, de fato, aconteceu. vou me esforçar pra ser mais real, ok?

    ah, e a gente consegue ver o ip dos comentários, além de um monte de outras coisas.

    Curtir

  21. elbri disse:

    se não assistisse não saberia isso tudo…

    Curtir

  22. NÃO GOSTEI DO POST PRONTOFALEI

    porra ja fico puto da vida por causa das novelas que enchem o saco só… ainda tenho que ler isso aqui

    sem falar que o post é old !!! tá… eu sei que foi você que criou, mas já li coisas semelhantes em varios lugares…

    muito old

    ABRAÇO B!!! PARABENS PELO SUCESSO!!!

    Curtir

  23. FALEM DE FUTEBOL !!! NOSSA NÃO TEM COISA MAIS LEGAL E QUE DÁ MAIS VISITA DO QUE FALAR DE FUTEBOL!!!

    Curtir

  24. Bia disse:

    belos argumentos, b. mas quanto mais você se revolta, mais audiência o cara vai ganhar… haha. e eu acho que a bossa nova deve ser valorizada, sim, porque ISSO é música brasileira. não os funks e afins que, infelizmente (a meu ver), remetem sempre nosso país, muito mais do que a bossa. do resto eu concordo totalmente que ele se repete, mas é engraçado que as fórmulas prontas de novela dele sempre dão certo… ainda prefiro manuel carlos a mutantes ou rebeldes, ou o diabo a quatro.

    Curtir

  25. Lucas disse:

    Eu tenho dó de novelas, como estudo a noite, quase nunca fico em casa na hora delas, mas sempre que estou tento tirar da Globo e colocar num canal de TV a cabo (canal bom, nem adianta tirar da novela e assitir O.C.) Não por mim, mas por quem assiste, ou pra ser mais exato minha família. Já não basta tudo de ruim que a gente passa ao longo do dia a gente tem que ver um bando de ator ruim esbanjando seu deinheiro de mentira na Europa… e dai? eu nunca quis ir pra Europa mesmo… mas quem asiste fica com inveja da vida mansa que os personagens levam. Sem contar que nunca acontece algo que presta em novela. Traições, brigas, filhas que se dorgam e filhos racistas que saem batendo em pessoas que nao fizeram nada pra eles na rua. É esse o exemplo que a TV quer dar aos cidadãos brasileiros?
    tomanocu viu ¬¬

    Curtir

  26. Marco disse:

    NAUM TEM DELEGADO NO FINAL DAS NOVELAS DELE NAUM??

    Curtir

  27. Lennon disse:

    apoiado!
    onde eu assino?

    Curtir

  28. LiH disse:

    apoiado!
    onde eu assino?[2]
    Novela é o ópio do povo brasileiro! Param tudo pra assistir a novela ou o BBB…lamentável!

    Curtir

  29. Ticiana disse:

    Não precisa ligar a Tv. Lê um livro, pode pegar em qualquer biblioteca pública, sem pagar nada a mais por isso.

    Curtir

  30. Flavia disse:

    ADORO as novelas do Manoel Carlos! Simplesmente por não mostrar pobres. Gente, pobre a gente esbarra todo dia na rua. Vamos assistir novela pra fugir dessa realidade, né? É uma maravilha! E outra: se vc não vai considerar NENHUMA novela assistível, pra que falar mal desta em específico? Ou melhor, faça uma série apontando as características de todos os autores. 😉

    Curtir

  31. Lu disse:

    B DIVO concordo 100%

    acho q as fórmulas da globo já se esgotaram há uns bons 50 anos, as do manoel carlos mais ainda

    e os caras ai reclamando q as histórias do b não sao reais.. suponho que vcs achem as novelas do manoel mto condizentes com a realidade, né? hauhauha

    Curtir

  32. CRÍTICO disse:

    nossa sinceramente
    é um comentario pior que outro uns falam que a novela passa uma mensagem negativa, outros que ela passa muita lição de moral… as pessoas se contradizem nos comentários
    eu não vejo nunhum problema em uma formula pra escrever novelas. elas não são repetitivas ele segue um padrão de estória assim como outros escritores, apesar de eu realmente achar que o final sempre feliz das novelas é muito previsivel e alguns personagens serem esteriotipados. mesmo assim ainda acho que a novela é nada mais que uma adaptçaõ de romances

    Curtir

  33. Al disse:

    Post de merda! Críticas tão vazias… dá pena de quem escreveu, quis escrever uma post polêmico e acabou fazendo uma coisinha mediocre qualquer.

    Curtir

  34. CRÍTICO disse:

    LEIAM UM LIVRO

    Curtir

  35. CRÍTICO disse:

    graças a Deus que eu não sou o único que não concorda com esses absurdos escritos aqui

    Curtir

  36. RConejo disse:

    Morri!
    O texto é incrível!!! Quase caí no chão de tanto rir.
    Parabéns!!

    Curtir

  37. B.R.U. disse:

    B!

    Poutz cara…seus posts sao SEMPRE os melhores véi.

    Curti mto esse post.

    Parabens cara, vou até postar o link no meu twitter – bcolisse

    Flws o/

    Curtir

  38. Clarinha disse:

    Amey!!!!!!!!

    Curtir

  39. Fer disse:

    Flávia ali em cima disse tudo!!!
    Por mim teria uma novela do Manoel Carlos por ano, adoooro ver gente rica, adoro Europa, Leblon, Bossa Nova, livrarias, piano-bar, Regina Duarte (pena que ela não vai estar nessa), José Mayer pegador, boa comida, boa bebida, Doutores Morettis, Búzios, Tom Jobim, adoro tudo das novelas dele, não vejo a hora de começar!!
    E graças a Deus que não tem churrasco na laje nem funk, né, porque ninguém merece!!!!!

    Curtir

  40. Quem assiste essas novelas são as mesmas pessoas q votam no Dado Dolabella pra um milhão e votam no Sarney.

    Curtir

  41. Irvy K. disse:

    as novelas do manoel carlos tão longe de ser boas…lembro que uma(axo q paginas da vida) tinha pouco mais de 100 personagens FIXOS! PORÉM dentre as novelas que a globo exibe, as dele são DE LONGE, as menos ruins.

    PS: tb nunca curti bossa nova bjs

    Curtir

  42. Patrícia disse:

    hauhauahuahaua fodaaa

    Curtir

  43. Thah disse:

    eu curto mesmo é caminho das índias
    a serena é show

    are baba!

    Curtir

  44. Marcus disse:

    “…Tá, senta ali, Cláudia….”
    “…Côncavos e Convexos…”

    HIEUAHIEAUHIEAUHIEHIUEAHIUEAHIUHEAIUHEIAUHEAIUH

    Texto perfeito!

    Curtir

  45. Lu disse:

    alguém aí quer valer que o Al e o CRÍTICO são a mesma pessoa? huahauhaua

    Curtir

  46. Bruno Viana disse:

    Tá de parabéns manequinho.ahauuaauahu

    Sobre não acreditarem nas história do B!
    eu acredito piamente,pq minha vida é repleta de histórias inacreditáveis e o azar me persegue com força.

    escrevi muito certinho esse comentário ¬¬

    Curtir

  47. Danilo Miranda disse:

    QUE VERGONHA das pessoas que comentam no blog do qual eu faço parte, MEU DEUS.

    Curtir

  48. Lucas disse:

    seria mais legal se não tivesse chupinhado quase o texto todo dos posts da sua comunidade engraçadinha sobre as novelas do manoel carlos, né?

    Curtir

  49. Lu disse:

    nossa, sério, tem gente aqui q fala umas coisas tão absurdas que dá dó hahahaha

    Curtir

  50. liana disse:

    SAbe o que é trash?é que um bom pedação da elite brasileira é assim. Só dar uma olhada na elite falida, ou não, frequentadora do clube atlhetico paulistano, em sp. Depois que eu descobri que esses personagens existem, até fiquei mais caridosa com o manéco!

    Curtir

  51. Idelmária disse:

    caraca meu!!! vc foi demais.
    o pior é que eu não assisto mas tenho ceteza que é bem assim como vc disse aí no post, e sei disso por que, como vc mesmo disse: senta um dia e assiste pra saber mais que as que assiste todo dia.
    rsrsrs

    d++++++++++++++++++++++

    Curtir

  52. Lu disse:

    a última que vi foi mulheres apaixonadas (admito, gostei)e não tenho dúvidas de que será a mesma coisa. mas aí é que tá: cansa. sempre a meeesma história

    Curtir

  53. bractus disse:

    “Bossa Nova foi uma das piores contribuições musicais à história da música mundial.”

    Tá na cara que tu não sabe tocar nenhum instrumento né? Funkeiro, pagodeiro ou sertanejo?

    Curtir

  54. LU

    se esse AL que vc ta falando sou eu pode parar

    eu não tenho medo de comentar aqui não alias sou um dos poucos que colocam meu nome completo aqui…

    EU ADORO O BLOG

    MAS ACHEI O POST RUIM E PEÇO QUE NAO SE REPITA SÓ ISSO

    AGORA NÃO TEM PQ EU COMENTAR COM DUPLA PERSONALIDADE NÃO LONGE DISSO MUITO LONGE

    Curtir

  55. PODE ATÉ PEDIR PRO B! RASTREAR MEU IP JA QUE ELE DISSE QUE É POSSIVEL

    E SOBRE O COMENTARIO DO DANILO MIRANDA

    É SÓ ELE LER OS PRIMEIROS COMENTARIOS MEUS AQUI NO BLOG…

    LA NO COMECINHO MESMO

    UNS 30 COMENTARIOS SEGUIDOS EU DIZIA ASSIM “DANILO É O MELHOR DO BLOG” ETC…

    HOJE EU DIGO QUE ELE É O PIOR

    O SUCESSO SUBIU MUITO NA CABEÇA DELE E ELE NÃO NASCEU PRA LIDAR COM SUCESSO

    (ISSO PQ É SUCESSO VIRTUAL, IMAGINA O REAL)

    Curtir

  56. Liz disse:

    José Mayer não podia faltar kkk

    E o que seria do Brasil sem novela, cara? Se o povo quisesse ver sua realidade, olhava suas contas kkk o negócio é a catarse. Enquanto a fórmula for o que o povo quer ver, vai funcionar, e não vai precisar mudar, né verdade?

    obs: Você articula mt bem as palavras, garoto, mas nunca se põe crase antes de pronome pessoal, tá? ): (“à elas”)

    Curtir

  57. rohan disse:

    ahhahaha ótimo!
    melhor ainda são os comentários

    Curtir

  58. Joao disse:

    AHuahau. Cara eu ❤ teletube. Eu si divirto mt, lol

    Curtir

  59. anônimo rs disse:

    Mas é um xarope mesmo.
    Se a novela mostra gente num padrão de vida superior, “ai mimimi irreal”, se mostra preot pobre favelado falando palavrão “ai só exporta cultura de favela”.

    morrão/

    Curtir

  60. Aqualung disse:

    ñ falem mal da mpb eu gosto do ney meteugrosso kkkk

    Curtir

  61. Danilo Miranda disse:

    Que vergonha, que vergonha, que vergonha alheia!

    Curtir

  62. gui disse:

    Faltou falar do núcleo pobre da novela, este, sempre esconde o segredo de algum riquinho e geralmente rola um Romeu & Julieta, onde as famílias não se dão bem, dps aprovam o amor e todo mundo fica feliz, ao som de Tom Jobom, claro !

    Curtir

  63. Nádia disse:

    A-M-E-I a parte sobre a bossa nova, finalmente alguém me entende!

    Curtir

  64. Pronto, tae, com nome completo e tudo.

    Uso internet discada, meu IP muda (menos do hamachi rsrsrsr).

    B!, volte a contar as suas histórias engraçadas (foda-se se é mentira ou verdade, isso é um blog de humor não o programa do silvio santos).

    Odeio novelas e não é por nenhum motivo que você citou. EU odeio novelas porque as tomadas gravadas são toscas. Não tem edição alguma, a câmera é sempre fixa na altura das pessoas, quando foca em algo, é o merchan. Quando fazem uma cena um pouco mais trabalhosa, fica um ponto branco no preto, que muitas pessoas chamam de tosca (mesmo algumas não sendo).

    Enfim, cala-te para falar de bossa nova, volte a reclamar dos funks. Pagode e Axé até vai, mas longe de mim.

    Curtir

  65. Aqualung disse:

    ñ falem mal da mpb eu gosto do ney meteugrosso kkkk (2)

    opa esqueci de mudar meu ip kkk

    Curtir

  66. Daniela disse:

    Só achei infeliz a parte sobre Bossa Nova…se você não gosta, okey, mas dizer que é a pior contribuição da música brasileira já é demais. Demais mesmo. E o pior: crítica vazia, pois não há argumentos. Uma pena. Desmereceu todo o texto.

    Curtir

    • Cara, NA BOA, você entra num site chamado TELETUBE e quer que a gente escreva com coerência?

      Vocês estão no lugar errado, sério mesmo, e vocês podem continuar reclamando, que a gente não importa, sério! Vamos continuar do mesmo jeito e vocês vão continuar entrando, abs.

      Curtir

  67. Lu disse:

    “MAS ACHEI O POST RUIM E PEÇO QUE NAO SE REPITA SÓ ISSO”

    andré.. eu acho assim.. você não tem direito algum de pedir que ‘isso não se repita’.. tipo.. ele faz o post que ele quiser, quem gostar gostou oO
    vc pode ter achado ruim mas alguém pode ter achado bom
    como assim ‘não se repita’? sério, que absurdo. huahauhau
    o blog é do cara, ele nem é pago por isso e NÃO pode escrever o que der na cabeça? hauhauhauhuauaa

    ô critiquinho..
    não te entendi? risos
    você também não gosta de novela.. mas não por causa dos motivos que ele citou..
    e criticar POR ISSO é tão absurdo quanto o alfieri pedir pra ‘que o post não se repita’. Meu, de novo, galera: o post é dele, a opinião é dele, vocês leêm porque vocês querem oO
    sério mesmo, tudo bem vc não gostar, mas vê seus argumentos
    hauhauha é realmente de dar dó, que nem o danilo disse.

    Curtir

  68. Meu, fora que tem UM MONTE que gostou, POR QUE RAZÃO a gente não deveria postar? Sério, vocês agora são os DONOS do humor? Kkkkk sério parei de perder tempo aqui fui bjssss

    Curtir

  69. Lu disse:

    sabe, damilo, mesmo que ninguem tenha gostado. Por que razão vocês não deveriam postar? o blog é de vocês oO

    Curtir

  70. Bruno disse:

    Post Genial, B!

    Curtir

  71. Vanrochris disse:

    Estudo comunicação e adoro novela. E quer saber? O post está absolutamente certo em tudo! Novelas são retardadas assim mesmo. Mas foda-se, eu gosto mesmo assim.

    Curtir

  72. Murillo disse:

    Nem é isso, adoro ler as suas histórias, acho muito boas, só acho que de fato você exagera e/ou é mentira, não tinha necessidade de falar que aconteceu com você.
    E eu sou burro em informática, não manjo de tiopês, software nem nada do tipo. Mas ignora isso rs. Suas histórias são ótimas. Apesar de ser estúpidamente visível que é mentira.

    Curtir

  73. link disse:

    Curti o texto , em partes concordo com vcê. Porém,
    Respondame uma coisa :
    Vcê é telespectador da furacão 2000, qê passa naqueles canais emergentes ?
    Porqê se vc gosta é sinal que vcê tá sendo coerente com seu texto , pois isso retrata a REALIDADE brasileira , infelizmente – fikdik

    Curtir

  74. Nairão disse:

    Me rendeu altíssimos LOLs aqui, thx.

    Curtir

  75. Verena disse:

    Já tive o desprazer de assistir a umas duas novelas desse autor, o porque? com certeza ao acaso, na hora do jantar , enfim, infelizmente tudo conspira para q esse horário vc esteja ali, hoje possuo força de vontade e motivação suficiente para nem olhar para a telinha da globo esse horário, esse tipo de trama é um ultraje, repugnante, vazia e fútil ao extremo. Mas como essa massa de telespectadores brasileiros alienados não vai ter outro assunto nos próximos nove meses, ela será um sucesso .
    Eca!!!

    Curtir

  76. carlos disse:

    inveja ele queria ta no lugar dele o maneco é o melhor!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: