motivos para nao rir

af to trabalhano, agora tenho mais motivos para odiar o domingo o faustao a eliana e a lasanha com molho branco. o trabalho modifica meu humor ):
se eu ainda fsose vagabund eu taria feliz kkkk

alias pra quem n sabe minha mae é psicoloaga dai ela fala comigo as vezes ne rs por isso sou saudavel assim, mas ela e psicologa do detran dai imagino ela falando com os carro la aklsdmflaskmdfa
“nao fica assim, só foi um acidente, aquela moto ficou pior que voce e só tem um farol”

nadav

pior quando voce compra uma moto (((biz_)) na sexta fera dai só sobra dinhero pra compra um capacete ou 14 doritos em barra de oro que vale mais doq dinhero, dai ce compra uma capacete e n pode compra outro pra leva a mina na garupa e falA SOBE AE GATA AGORA TO MOTORIZADO kk

na real nem vo fala isso, só falei isso pra minha vó quando eu tava em cima do microndas. falano em microondas, esses dia eu tava com fome e falei pra minha vó faze uma parada la pra eu come ne rsrs
-vó fas um baguio AEW pra mim to com fome blz
-af faz voce mlk fdp usa o microndas e se vira

dai peguei e troquei o microndas walita por 2kg de bacon hmmmmmmmmmmm por via das duvida ja comprei tres microndas pra quando eu fica com fome ne, nunca se sabe

DA SERIE, SEGURANÇAS FDP

af tetesto quando a gente ta num lugar de boa curtino a vibe no shopen dai vem um segurança fdpppppppp e pede pra gente sair
vei
o segurança chego e disse: OU SAI DAE NAO PODE FICA AI PQ ATRAPALHA A PASAGEM TEM ATE A PLACA ALI PARECE BURO
-blz
dai eu fui le a placa e tava escrito assim

NAO CAPTURAR ANIMAIS SEM POKEBOLA

dai eu tive que sair de la pq eu tava pegano uma sem pokebola  gata e

af kkkkkk dessa eu só ri pq to ouvino meu vizinho dança macarena com a geladera kkk pena que aquele é o fogao

NOTICIA: HOMEM É QUEIMADO ENQUANTO FAZIA MIOJO, SUSPEITAS INDICAM CURTO CIRCUITO DO IPOD DENTRO DO FORNO

hoje eu vi um aviao no ceu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

vei to ino dormi pra acorda meia noite e assisti filme do steven seagal flw

ps: queria manda um bjo especial pra ~~gata misteriosa~ que me inspiro no post e que joga sinuca comigo nas horas vagas rs ❤

rodrigo

28 Responses to motivos para nao rir

  1. Ísis Amadeu disse:

    vê se não cai mais de moto com o Kone af

    Curtir

  2. hiromi disse:

    meo eu ri de tudo vsf

    Curtir

  3. NAO CAPTURAR ANIMAIS SEM POKEBOLA

    Curtir

  4. ou carai foi o kone que caiu comigo affffffffff pq vo6 me odeiao???? ):

    Curtir

  5. Felipe disse:

    caramba 67 pessoas lendo

    Curtir

  6. dean winchester disse:

    u

    Curtir

  7. sam winchester disse:

    te achei irmaozao venk

    Curtir

  8. Ísis Amadeu disse:

    rodrigo te amo não fica bravo kkk

    Curtir

  9. Tatah disse:

    agora o kone vai jogar prga po Rod cair tbm oeiqeoieie -n

    Curtir

  10. Gabi disse:

    CARACA AHEUEHAUEHAEIUHAEIUAEHUIAE -morriderir , assim não pode

    Curtir

  11. kubo, primo do kone disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk torino
    um mijucrondas = 2kg bacon
    14 doritos em bara d oro = mais q dinhero
    pokemao = so com pokebola vlw

    Curtir

  12. Bárbara disse:

    rodrigo tome cuidado vc e o kone pufavo 🙂

    Curtir

  13. natty disse:

    Suas piadas só são legais contadas por vc sabia? Todo dia eu chego com uma nova na rua conto e me acham idiota
    vc é
    S
    H
    OW
    !

    Curtir

  14. marcoc2 disse:

    VOU LER NO TRABALHO

    kkkk BRINKS

    Curtir

  15. matheus dias disse:

    CRA PUFAVO NEH CMO CE VAI CPTURAR O ZAPIDOS SEM A ULTRABALL USADNO O DIG DO DIGLETI NEH PELOAMORDEDEOS NOOOOOOOOOOOOOOOOB AFFF CE EH MTO RUIN QM ZERO PKMN YELOW NO VERY RARD ME ADD ~MULHERS

    Curtir

  16. Aqualung disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    vei e verdad

    as coisas no teletube soh sao engraçadas no teletube

    qndo eu falo pros outros oq eu li aki ngm acha graça vei

    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  17. rodergo disse:

    O.K.

    Curtir

  18. Danielr disse:

    kkkk toe studando direito kk agr pena que n tenho materioal

    Curtir

  19. Danielr disse:

    vei sae dae se vai morre

    Curtir

  20. Leo Guerra disse:

    AF VO VE SE MO MARIOBLOG TEM COISA ENGRASADA AKI N DA N

    Curtir

  21. Igor A. M. disse:

    LEO GUERRA E UM COMUNISTA MATA MATA MATA MA ATA MATA

    Curtir

  22. marina disse:

    KKKK NAO CAPTURA SEM POKEBLA

    Curtir

  23. jude disse:

    já fui expulsa do shopping pq tava pegano homem sem pokebola kkkk odeio segurança

    Curtir

  24. Natália disse:

    kkkkkk MANO não capturar animais sem pokebola? se eu visse ia achar que é não acariciar as genitarias do pinguim :// tenho que fazer aulas ):

    Curtir

  25. Leo Guerra disse:

    A placa é “Proibido cumprimentar o pinguim, sujeito a ter o polegar amputado”.

    Curtir

  26. italow disse:

    vei a placa tem dizendo claramente “não é pinguim”

    Curtir

  27. rohan disse:

    É PROIBIDO CONTAR A PIADA ‘TCHAU PINGUIM, TCHAU DOCE DE LEITE’

    Curtir

Deixe um comentário

