Não tem programa pra sábado à noite?

tedio

Há quase uma semana atrás, estávamos em um sábado à noite. Aquele sábado típico em que todas as possibilidades que você tem para sair com sua namorada já se esgotaram. Não dava pra ir no cinema, porque já vimos todos os filmes que estão em cartaz. Nem ao shopping, porque corremos 10km no parque pela manhã e o cansaço tava duro de aguentar. Muito menos a uma hamburgueria, porque ela é vegetariana. Ou seja, essa cidade minúscula que é São Paulo não tinha nada de interessante para se fazer.

Como ficar em casa assistindo Zorra Total era a última das opções, tive uma daquelas minhas ideias brilhantes e estúpidas. Falei pra ela: “por que a gente não vai na Igreja Universal?”, e dei risada. Mas para uma ideia ser bem sucedida, você precisa receber o apoio de alguém. E ela achou o máximo. E que grande merda foi ela ter concordado, mas fazer o quê, né? Eu que tinha sugerido.

Como nós não torcemos pra nenhuma religião, pensamos pelo lado positivo: “pode ser uma experiência interessante”. Ô, se pode. Quem não acharia maravilhoso ver um cego enxergando, um mudo falando e um cadeirante andando? Poxa, por que não dar uma chance para conhecer a igreja e encontrar o caminho de Jesus? Hahahahahahaha. Brincadeira, a gente só queria saber quem seria o campeão em risos contidos.

Pegamos nossas coisas e fomos. A Igreja fica a uns 3 quarteirões pra baixo da minhas casa e só sei que ela existe porque dá pra ouvir os berros daqui do meu quarto. Sou quase um evangélico praticante à distância.

Chegando lá, achei que tinhado entrado pra assistir um jogo da Copa em um boteco qualquer, porque tinha um mundo de cadeiras de plástico branca para dar um visual incrível. O culto começou e uma galera foi lá na frente dar testemunhos. Tinha um que era miserável e ficou pobre graças a Jesus. Outra que o marido largou, mas que agora é plenamente feliz porque encontrou o caminho de Jesus. Teve até quem dissesse que teve um encontro com o diabo, e, pela descrição, era o Hellboy. Num sei não se esse pessoal, viu? Andam assistindo muitos filmes.

Tava tudo bem até ali. Vários “Aleluia!” e nada muito especial. Meus risos estavam contidos. Ainda. Foi então que anunciaram que, excepcionalmente naquele dia, fariam o ritual de descarrego. Explicaram que terça não tinha tido porque o pastor teve problemas e então fariam no sábado. GENTE! O que que é isso? É algo que vai além de qualquer experiência mundana, hahaha.

Logo se formou um corredor e todos começaram a passar pelo meio. Não sei se baixa o espírito de árabes no pessoal, mas aquilo ali não era português nem fodendo. Era só HALAHALANOTCHANAE pra todos os lados. Eu comecei a rir de uma maneira que nunca tinha rido antes. Sério, é muito engraçado. Aí passaram um óleo na minha testa e berraram: esse aqui está com o diabo no corpo. PRA QUÊ?  P-R-A Q-U-Ê?

Todos fizeram um círculo em mim e começaram a fazer meio que uma urucubaca. Eu deveria ter parado de rir. Sério. Mas não dava, eu tava é chorando de rir (no sentido literal), rindo pra CARALHO, rindo ABSURDAMENTE, enquanto a Lu só tava de canto com a mão na boca segurando a gargalhada.

Descarrego2

O negócio meio que começou a esquentar. Eles ficavam colocando a mão na minha cabeça e falando: O DIABO TÁ FAZENDO ELE CHORAR. XÔÔÔÔ, SATANÁS! Eu já tava começando a ficar puto, porque os caras não paravam. Aí eu dei uma parada na gargalhada e falei “Tá beleza, ele já saiu.. pode parar”. HÁ! Até parece que eles iam largar de mim sem que eu não caísse desmaiado no chão, né. Um malucão insistiu: TU ÉS DIABO, ÉS UM FINGIDOR, O SEU CORPO ESTÁ AMALDIÇOADO PELO SANGUE DO DEMÔNIO. Se só ficasse berrando na minha orelha, beleza, mas eles não paravam de por a mão na minha cabeça, de me puxar… CARALHO! QUE BANDO DE CHATOS DA PORRA!

Não tive dúvidas. O capeta deve ter descido em mim naquela hora. Comecei a dar soco nos caras pra eles me soltarem. Veio um cara e me segurou, meti uma cotovelada na boca do estômago e saí correndo. Ainda empurrei mais uns 3 que tentaram me segurar na porta e tive que dar uma de Usain Bolt até minha casa, porque, acreditem, os caras vieram atrás. E gritando, ainda por cima: SATANÁS SAI DESSE CORPO! SAAAAAAAAAAAAAAAI.

Eu não sei o que esses caras pensam, sinceramente. Se Satanás realmente estiver no corpo de alguém, ele vai encher todos que ficam fazendo essas coisas de porrada. Acreditem, ele não vai querer sair na boa, não.

___________________________________________________

Tenho twitter. E outro blog. E amor no S2.

UPDATE:

O Teletube tem twitter e ninguém segue! 😦

31 Responses to Não tem programa pra sábado à noite?

  1. Davy disse:

    UHSUHASHUSAHUSAHUASUHASASAUHSAHUASSAHSAUHSA USAIN BOLT FOI FODA! HUASUHSAUHSAUHSAUHSAUH

    Curtir

  2. Lu disse:

    vamos voltar lá semana q vem?

    Curtir

  3. tescaro* disse:

    asdkopsakdopsakdopsakd
    usain bolt!!
    SAI DESSE CORPO!

    Curtir

  4. Tatá disse:

    HAHAHAH!!! Já passei em frente a um culto religioso, acho que era universal tb, nossa, desacreditei, num tin ha ngm e o pastor tava gritando GRI-TAND-OO! rs sozinho man >.< É assim mesmo q acontece?? rsrs Passei, voltei andando de costas olhando, ele me viu e eu sai correndo…=)

    euri.

    Curtir

  5. Gabs disse:

    IOSDHFFOHIDSFIHODSHOFIOISFHISDIOSDHFFOHIDSFIHODSHOFIOISFHISDIOSDHFFOHIDSFIHODSHOFIOISFHISDIOSDHFFOHIDSFIHODSHOFIOISFHISD CARALHO MANO, RI MTO DISSO HAHAH

    Curtir

  6. bruna disse:

    “Tá beleza, ele já saiu.. pode parar”

    dakoadkpadkpadkadpodakdpkadpoda

    Curtir

  7. vinicius disse:

    hahauasygdshvbasjashuahahahahahhaha

    Curtir

  8. kkkkkkkkkkkkkk sempre quis fazer isso

    mas pq vcs não fizeramo SEXO ?

    Curtir

  9. tinha algum empata-foda?

    Curtir

  10. Evandro disse:

    AHAHUAUHAUHAAUHAUHAHUAHAAHUAUHAUHAAUHAUHAUHUHAAUHAUHA

    PAUTA Q PARIU

    Curtir

  11. Nann disse:

    Toda semana tem esses cultos na frente da minha casa. Tem no máximo umas 20 pessoas, mas o pastor INSISTE em usar a porra do microfone. E ainda gritando.
    Isso as 10 da noite -__-

    Detesto. Deus não é surdo, cara.

    Curtir

  12. jana disse:

    1º kkkk qnd eu fui tbm era assim UIHPUHSDG MESMO! JURO!

    2º eu sigo e dei #FFT

    Curtir

  13. Alvaro Junior disse:

    kkkkkkkkk caara num acredito kkk
    quase mijei de da risada cara OS CREMTE DEVE TEM FICADO LOCO de nao comsegui tira seu demonios kkkk

    mas caras po
    na prossima sabado a noite fassa sexo
    transe ué melhor que tira o demonio

    Curtir

  14. Bárbara disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, qeima ele jesz 😦

    Curtir

  15. Lu disse:

    Toda semana tem esses cultos na frente da minha casa. Tem no máximo umas 20 pessoas, mas o pastor INSISTE em usar a porra do microfone. E ainda gritando.
    Isso as 10 da noite -__-

    Detesto. Deus não é surdo, cara.

    [2]
    HAHAHAHAH

    Curtir

  16. aufrediña disse:

    Deus não é surdo, cara. +192189128929

    Curtir

  17. Freize Crog disse:

    Mais uma mentira do B!

    Curtir

  18. Ísis Amadeu disse:

    faltou o link pro seu ”Amor no S2”

    Curtir

  19. maari disse:

    DS~]FG;DSGFD
    ASA
    SD/~FGDS
    a
    d´~s
    ds
    as~
    ASÇ
    A OSSO,que deus ilumine sua alma das trevas depois dessa

    Curtir

  20. 'Yummy' disse:

    EU E MINHA IRMÃ MORREMOS DE RIR COM O POST muito show KKKK’ xD

    Curtir

  21. […] Não tem programa pra sábado à noite? « Teletube teletube.wordpress.com/2009/08/21/nao-tem-programa-pra-sabado-a-noite – view page – cached #RSS 2.0 Teletube » Não tem programa pra sábado à noite? Feed de comentários Teletube A famigerada van do metrô OS EMPATA-FODA — From the page […]

    Curtir

  22. Bernardo disse:

    AHUIAEHAEIHUEHAUEI euri

    Duck no fuck devia ta na casa deles 😮

    Curtir

  23. Bruno disse:

    X-O-R-E-I

    AIDHASIHDASIUHDIASUHDIAUSHDIUASHDIUAHSDIUASHDIUAHSDIUHASDUIAHSDUIAHSDUIHASDIUHASDH…

    Curtir

  24. Bruno Pertile disse:

    HUAHUAUHUHAUHUHAUHUHAUHAHUAUUHAUHAHU
    MUUITO BOM!
    Parabéns, ri muito!
    Sucesso Teletube 😀

    ________
    twitter.com/BrunoPertile

    Curtir

  25. RNAN ALVES disse:

    Belo depoimento…fiquei imaginando a cena!

    Aliás , aleluia!!! hehehe
    Abraços Renan , Canoas – RS

    Curtir

  26. Guilherme Lopes disse:

    A maior vantagem de ler suas histórias é o português correto e de fácil leitura. Quando postam naquela linguagem MSN é mais difícil de entender. Valeu rapaz, boa história.

    Curtir

  27. Caveira disse:

    tiopes é engraçado D:

    Curtir

  28. Ana disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    rolei de rir!!!

    Curtir

  29. kubo, primo do kone disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mto ba0 mano

    orkut devia muda as relijao

    devia te

    relijao: vangelico a distansa kkkkk
    eu ia bota serio

    Curtir

  30. Mayumi disse:

    Mais uma mentira do B! [2]

    Curtir

  31. Gabrielle Marquez disse:

    Evangélico á Distância foi súpperfoda’

    By: GabiMarquez , Rio de Janeiro – Capital’

    Curtir

Deixe um comentário

