Samamba vs Sky, a empresa de bosta – a revanche

…e não é que a Sky resolveu falar com o Samamba depois que os vídeos foram pro YouTube? A Sky queria vaselina. Samamba pôs areia.

Veja os outros episódios de MrSamamba aqui e aqui

Me veja pelado aqui

PS.: Por favor, valorizem este post. Vocês não sabem a merda que é fazer um post sem o mouse.

9 Responses to Samamba vs Sky, a empresa de bosta – a revanche

  1. chinchila disse:

    i love ovo

    Curtir

  2. dean winchester disse:

    Reflita.

    Curtir

  3. marcoc2 disse:

    Bobby is going home

    Curtir

  4. Renatíssima disse:

    Vou deixar pra ver qdo fizerem a versão hollywood com o Denzel Washington no papel de Samamba, se eu ver o Samaba agora eu durmo e tenho pesadelo pq ele é feio e bravo.

    Curtir

  5. MeLoN disse:

    shAIUShAIOUShAIUOHSiuoAHSiouAHSiuoAHSiouAHSi
    racho o bico dele (Y)

    Curtir

  6. hehe foda!!!

    EU TENHO ESSE PROBLEMA COM A TELEFONICA

    ABRAÇÃO FHC POR TER PRIVATIZADO A TELESP !!!

    tomara que vc tenha gripe suína e morra de cú atolado de merda seu bosta de presidente

    Curtir

  7. eu num tenho nenhum desses problemas,deve ser porque só posso ter problema ou com a sanepar ou com o negocio de luz daqui kkkkkkkkkkkkkkkk ))))):

    Curtir

  8. Samamba é mau, vou contratar ele pra botar areia na Velox tb kkkkkkkkk

    Curtir

Deixe um comentário

