Cinco coisas que eu odeio no Twitter

Continuando a série “Cinco coisas que eu odeio”, iniciada nesse post, venho apresentar agora as CINCO COISAS MAIS ESTÚPIDAS QUE ROLAM NO TWITTER, o [fantástico] site de relacionamentos [/fantástico] do momento.

twitter_bird

1) LOL quiz

“Took the “qual deveria ser seu nomeee?” quiz & got: Vanessa/Lívia! What’ll you get? http://bit.ly/meupaudeoculos about 16 hours ago from LOL quiz”

Tipo, QUÊ??????????

Meu, eu odeio essa merda. Acho que a última coisa idiota que eu odiei tanto foi o “CLIQUE NA FADINHA E VEJA A MAGIA DA NATUREZA EM AÇÃO”, no orkut. Taqueopariu, viu. Nêgo passa O DIA INTEIRO fazendo essa merda e entupindo a timeline alheia. E o pior, é que é um quiz mais MORFÉTICO que o outro: “Qual deveria ser seu nome?”, “Com qual integrante do McFly você se casaria?”, “Qual personagem de Crepúsculo você é?”. Será que um dia fazem um “Pra qual integrante dos Jonas Brothers você daria o cu? quiz and got: TODOS (ao mesmo tempo)”?

2) Tags brasileiras nos Trending Topics

Tudo começou com o tal do #chupa, que os brasileiros mandaram pra responder uma provocação do Ashton Kutcher, no dia do jogo Brasil x EUA pela Copa das Confederações. Daí em diante, algumas celebridades do Twitter, ILUMINADAS PELA LUZ DA INSPIRAÇÃO DIVINA, acharam que poderiam derrubar o Sarney fazendo uma “revolução” INTERNÉTICA, com as respectivas bundas sentadas na frente do computador. Se autointitularam OS PIRATAS, rs.  Aí, tiveram ideia GENIAL de ir “pedir ajuda” ao Kutcher, querendo que ele postasse #forasarney, como se ele fosse tipo um Nelson Mandela da vida. Receberam um OWNANTE “O país é de VOCÊS e são VOCÊS que têm que lutar. EU NÃO TENHO VOTO”. #epicfail

Daí em diante, virou putaria. A cada dia somos surpreendidos com tags escrotas, tipo #BrazilWantsJonasBrothers, #BrazilNeedsJB e  #BrazilWantsBeyonce, que nos fazem sentir até certa vergonha alheia. #BRAZILNEEDSVERGONHANACARA, isso sim.

3) Humoristas

Que os caras (alguns) são engraçados na televisão, ninguém pode negar. O problema é que eles são MASTER sem graça no Twitter. Um “sorteia” RT pra pessoa que fizer a melhor piada com “O *fulano* é tão gordo que…”, o outro passa o dia fazendo piadinha tosca de sogra, loira, etc. Tem horas que o cara até passa da conta e faz piada racista, achando que vai se consagrar com a galera. Aí toma uns xingamentos e, ao invés de simplesmente se desculpar, fica tentando convencer a todos que não foi racista, com argumentos do tipo “na escola me chamavam de girafa, isso também é preconceito”. Hahahaha. Advinhem de quem estou falando, rs.

4) Bots de spam

Toda rede social que se preze tem perfis falsos usados pra espalhar spam. No Twitter é assim: você sente aquela alegria e pensa AEW CARAIO GANHEI MAIS DOIS FOLLOWERS, aí quando vai ver:

b0ts

):

5) Twitteiros compulsivos

Na verdade nem odeio tanto isso (até posto seguidamente quando tô hiperativo), SÓ COLOQUEI QUE ODEIO PRA COMPLETAR CINCO COISAS QUE EU ODEIO ERRR. Me processem. Mas hein, se o Twitter servisse pra você contar TUDO o que “acontece” no seu dia, detalhadamente, não seria limitado a 140 caracteres, CARAI. Sem contar que ainda fica na cara que você é um baita desocupado. Pessoas “normais” não twittam enquanto tão realmente fazendo algo. Nem param de fazer pra twittar que tão fazendo.

Oi, meu nome é Daniel, tenho 2 mil tweets (teria se tivesse feito meu Twitter no início do ano). Me sigam (caso não sejam spammers).

28 Responses to Cinco coisas que eu odeio no Twitter

  1. Daniel disse:

    PAU NO CU DO FIRST

    Curtir

  2. Daniel disse:

    opa |:

    Curtir

  3. Tati disse:

    você me odeia, bgs =// [nº 5]

    Curtir

  4. Felipe disse:

    Eu jurava que o B! tinha escrito isso

    Curtir

  5. Thah disse:

    HAHAHAAHAHAHAHAHAHAHA
    Dani te amo pra sempre

    Curtir

  6. Daniel disse:

    SÓ PQ EU FALEI: #BrazilmissesJonas

    JKALJSKLSJAKÇSJAKLSJAKSL

    Curtir

  7. italow disse:

    o Ceará e o Danilo Gentili são tão engraçadinhos hihihihihi ai atoro

    Curtir

  8. jade disse:

    tem tbm aqueles indivuiduos que ficam postando a cada 5 segundos coisas inuteis E NAO QUEREM SABER O QUE VC POSTOU BEM FODASE SE VC SAIU hoje mesmo DUAS pessoas postaram: entrei e ja to saindo rapidinho hehe bjs gente :* ❤

    CARALHO NAO ENTRASSE ENTAO PORRRA ffuu

    Curtir

  9. kubo, primo do kone disse:

    eu nao gosto da twister pq prefiro otras moto tamen tiop rally davison

    Curtir

  10. marina disse:

    ou véi sério também tem aqueles que ficam escreveno pros jonas bortheers falando que amam kkkkk e acham que os caras vão ler COF

    Curtir

  11. Mariana disse:

    Adicione o fato das conversas entre quem tem twitter e o fato dele ter ficado no ar por causa de hackers ISDIOSHADHAOHIDHOHAOHDO ~D

    Curtir

  12. davee disse:

    #BRAZILNEEDSVERGONHANACARA revolution

    Curtir

  13. alvarocantor disse:

    uma cosa que odeio em twiter e quamdo algue poe asim tipo ‘sigão o @joazinhonx0 ele é foda’ e tipo e dai quem pergumto tipo nao vou seguir joaozinho nxzero pra ue vo quere sabe oque ele fas no dia??? to pouco se fudemdo pra ele quero mais que morra
    m

    mas po ai esta mina contribuosão p/ poste

    Curtir

  14. david disse:

    revolution #BRAZILNEEDSVERGONHANACARA

    Curtir

  15. Bia disse:

    3) mas que indiretinha bem direta! HAHAHA boa

    Curtir

  16. Bruno Viana disse:

    S eu eu tivesse dinheiro eu comprava um twitter =/
    Parabéns pai,me empresta 50 conto aew??

    Curtir

  17. Filiep disse:

    oi meu nome é @rosana tenho 15 mil tweets teria se nao fossem 99% retardados neh rs sou uma velha filha da puta passo o dia inteiro no twitter dando o cu to tuitando bgos

    Curtir

  18. Camila disse:

    faltou mencionar aqueles individuos que confundem Twitter com MSN e ficam fazendo bate-papo alheio… :@

    Curtir

  19. jana disse:

    hahahhadhsguyduy eu n te chamo de dani pq acho feio mas te amo tbm, kk

    Curtir

  20. . disse:

    Sobre o “#forasarney”… Vá se informar! A finalidade disso não era derrubar o sarney (ÓBVIO!), era uma provocação, ele também usa twitter, não sei se você sabe… E sobre o pedido de ajuda ao Kutcher, foram os humoristas engraçadinhos do item 3… Por que as pessoas não pensam antes de fazer posts idiotas?
    Aff.

    Curtir

  21. Poly disse:

    #BRAZILNEEDSVERGONHANACARA,
    correto!

    Curtir

  22. Armando Netto disse:

    coisa que eu odeio e gente que se acha rulez no twitter ou nao

    Curtir

  23. Renan disse:

    Danilo Gentilli, chamo negão de macaco, e se fodeo {:

    Curtir

  24. Thiago disse:

    Faltou informação no tópico dois. O certo seria falar que o #chupa foi praticamente a última tag brasileira a aparecer no Trending Topics por acaso e não forçada ou combinada. Ou então poderia mudar o título para “Tags brasileiras nonsense”.
    Quanto ao tópico três a melhor solução é o “unfollow”. Aliás, o “unfollow” e o “block” são as soluções mais adequadas e funcionais às cinco “coisas” citadas na postagem.
    Ah, eu trocaria o tópico cinco por: “Twitteiros que acham que follow-back é obrigatório” ou “Twitteiros que fazem follow friday toda dia.”

    tiops asho q/ escrvi D+!!!!!!111!!1! q//?/ nenli

    Curtir

  25. flavia disse:

    #BRAZILNEEDSVERGONHANACARA E MUITA ! PORRA esses dias o eduardo surita tava nos TT’s , eu acho que os brasileiros querem muito espaço no twitter , voce acha que os americanos largaram o orkut porque ? é eles não gostam dos brasileiros!!

    Curtir

  26. Paloma182 disse:

    Crepúsculo ruluz \õ/ hauahuahuahuhauhuhuhuhuahuahuha xDD

    Curtir

  27. Paloma182 disse:

    *Rulez kkkkkkkkkkkkkkkkkqmerdakkkkkkkkkkkkk

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: