Entrevistando ~~~kone

rodrigo diz (01:15):
vo coloca nome falso pra nao me reconhecerem
Kone diz (01:17):
KKKKKK
rodrigo (nome falso jhonatan) diz (01:17):
cara nao fala comigo finge que nao me conhece
Kone diz (01:18):
vamo nessaaaaaaaaaaa
rodrigo (nome falso jhonatan) diz (01:19):
oi galera estamos num gostoso bate papo com uma grande icone da internet, seu nome????
rodrigo (nome falso jhonatan) diz (01:19):
seu nome é kone, oi kone
Kone diz (01:19):
OI ROD VAMO GRAVA AQUELE VIDEO MANERO LA FDS EIN kk
rodrigo (nome falso jhonatan) diz (01:20):
cara ja falei pra usa meu nome falso
Kone diz (01:20):
JONATA *******sorry//////*********
rodrigo (nome falso jhonatan) diz (01:21):
vamo comeca nossa entrevista e saber todas as curiosidades desse cara que cria comunides pelo orkut e afora
rodrigo (nome falso jhonatan) diz (01:21):
ele é um poligono, blogueiro, nadador, comedor, nao é trojan horse mas adooora invadi o seu sistema kkk
rodrigo (nome falso jhonatan) diz (01:21):
pronto pra começar?
Kone diz (01:22):
KKKKKKKKKKKKKKKK TO APONTO DE BALA

(para ver o resto dessa entrevista (((((((CLIQUE AQUI))))))) )


rodrigo (nome falso jhonatan) diz (01:22):
desde quando vc cria comunidades, quando começou
rodrigo (nome falso jhonatan) diz (01:23):
é verdade que cria comunidadees desde que nasceu??
Kone diz (01:25):
Não, isso é td invençao eu faço comunidades desde final de 2005 começo de 2006 kk (era mto fã do B! e do C! do adonis do gregório do pedroleite do viktor) kk dai pensei ……….. se eles podem, pq eu nao posso? kk dai virei esse cara fofo q so hj
rodrigo (nome falso jhonatan) diz (01:28):
e dai vcs se conhecerao em um chat e deciram fazer o teletube??? como foi isso
Kone diz (01:32):
kkkkkkkk n kk na verdade a galera que fazia comunidade era tipo “uma classe unida “”””””” kk dai eu tinha um blog e o danilo tbm (separados) dai a gente resolveu fazer um de todos , conversamos com o bruno e o douglas na epoca que apoiaram a ideia e todos nos formamos o teletube ( o nome teletube foi batizado pelo b!) e hj contamos com novos integrantes como a galera do smb + gregorio wanabe + bisc8 (mas nao podemos esquecer de qm ja passou pelo teletube: beuro [oraporra] e ray e ana mary bjssssss)
Kone diz (01:33):
vei eu queria se engraçado nas respostas mas nao da ne kk vc pergunta coisa seria ))))))): kkk
rodrigo (nome falso jhonatan) diz (01:33):
eu queria sabe se essa uniao foi inspirada nos power rangers força do tempo ou no grupo soweto
rodrigo (nome falso jhonatan) diz (01:34):
e se responder ‘sim’ porque o pikachu ainda nao evoluiu
rodrigo (nome falso jhonatan) diz (01:34):
?
Kone diz (01:34):
#BELOVOLTAPROSOWETO
Kone diz (01:34):
sim
Kone diz (01:34):
o pikachu n evoluiu pq ele precisa da pedra de raio pra evolui
Kone diz (01:34):
pra raichu
rodrigo (nome falso jhonatan) diz (01:36):
se voce pudesse usar pedra de raio pra evoluir, em quem vc usaria e por que
Kone diz (01:37):
EU USARIA AQUI EM CASA PQ TA SEM ENERGIA O NOBREAK TA CABANDO A BATERIA SE EU PARA DE DIGITA É PQ ACA
rodrigo (nome falso jhonatan) diz (01:37):
kkk vamos para o intervalo enquanto o kone volta
rodrigo (nome falso jhonatan) diz (01:38):
se voce pudesse usar pedra de maconha em quem usaria e porque
Kone diz (01:38):
OW VOLTEI TO DE BIRNKS
Kone diz (01:38):
BRASIL:
MENINAS DE 14 ANOS ESPERANDO A CEGONHA
MENINOS DE 12 ANOS EXPRIMENTANDO MACONHA
fica aqui o meu protesto
rodrigo (nome falso jhonatan) diz (01:39):
vo faze uma festa só de caqui la em casa, dai cabo caqui ce vai embora
se eu leva 2kg de caqui da pra 20come?
Kone diz (01:40):
n entendi pode reformula?????????
rodrigo (nome falso jhonatan) diz (01:40):
4comseissao?
Kone diz (01:40):
10
Kone diz (01:40):
af essa e minha comunidade e vc qr me pegar ainda fdp
Kone diz (01:41):
CARA VAMO FAZE ASSIM? vc compra um cachorro e eu um tucano kk vc vai com o cachorro na frente e eu vo cutucano atras kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
rodrigo (nome falso jhonatan) diz (01:42):
laksdmfaslkdfmalskdfmalksmlm
*
* Você convidou Kone para iniciar a opção envio de imagem da webcam. Você pode aguardar uma resposta ou Cancelar (Alt+Q) o convite pendente.
*
* Você cancelou o convite para iniciar a opção envio de imagem da webcam.
*

rodrigo (nome falso jhonatan) diz (01:42):
af errei o botao
rodrigo (nome falso jhonatan) diz (01:42):
continuando..
rodrigo (nome falso jhonatan) diz (01:43):
voçe acha que a tacha de anaufabetismo no brazil esta cressendo muinto devido esses blogues que excrevem tudo errado?
Kone diz (01:43):
4 anos andando em circulo é mto tempo

Kone diz (01:44):

as veiz qnd eu to loco ovino uns rocao

eu me imagino virando super saia jim na frente da menina q eu gosto
rodrigo (nome falso jhonatan) diz (01:45):
jogo rapido
rodrigo (nome falso jhonatan) diz (01:45):
AMOR
Kone diz (01:45):
sexo
rodrigo (nome falso jhonatan) diz (01:45):
VIDA
Kone diz (01:45):
aids
rodrigo (nome falso jhonatan) diz (01:45):
XUXA
Kone diz (01:46):
sacha
rodrigo (nome falso jhonatan) diz (01:46):
VIDA APOS A MORTE
Kone diz (01:46):
JESUS
rodrigo (nome falso jhonatan) diz (01:48):
JOGO DA VELHA
x |  |o
|x |o
o|o|x
rodrigo (nome falso jhonatan) diz (01:48):
brinks
rodrigo (nome falso jhonatan) diz (01:49):
se voce fosse uma macaco qual anmal vc gostaria desser
Kone diz (01:49):
xuxa
rodrigo (nome falso jhonatan) diz (01:49):
um ídolo
Kone diz (01:50):
BELE E SEBASTIAN
rodrigo (nome falso jhonatan) diz (01:50):
uma banda
Kone diz (01:50):
BEATLES
rodrigo (nome falso jhonatan) diz (01:50):
um icone da internet
Kone diz (01:50):
DO MOZILA FIREFOX

rodrigo (nome falso jhonatan) diz (01:52):

teletube ou redtube
Kone diz (01:52):
HAUHUAAHUAHUAHUREDTUBEHUAUHAHAUAHU

rodrigo (nome falso jhonatan) diz (01:52):
uma dica para salvar a amazonica
Kone diz (01:52):
NÃO BRIQUEM COM O QUE NAO SE SABEM
A PESSOA MAIS UNDERGROUND Q EU CONHESO É O DIABO
rodrigo (nome falso jhonatan) diz (01:54):
Kone diz (01:54):
agora pra finalizar uma dica pra galere ai
rodrigo (nome falso jhonatan) diz (01:55):
pera me chamaram aten~çao aqui
rodrigo (nome falso jhonatan) diz (01:56):
AGORA PRA FINALIZAR UMA DICA PRA GALERE AI
rodrigo (nome falso jhonatan) diz (01:57):
?
Kone diz (01:57):

Consolar ex-namoradas de amigos é coisa de viado. A única maneira do verdadeiro homem fazer isso é passando a vara para consolar e depois fazer com que ela fale algo que possa ser usado pra zoar o seu amigo em questão. Do contrário, vá chorar no ombro da mamãe ou no ombro de um VIADÃO. No meu não!

rodrigo (nome falso jhonatan) diz (01:57):
deixa seu msn pra contato
Kone diz (01:57):
www.twitter.com/konelindo
rodrigo (nome falso jhonatan) diz (01:58):
nossa
rodrigo (nome falso jhonatan) diz (01:58):
se eu pedi orkut ce vai manda oq
rodrigo (nome falso jhonatan) diz (01:58):
fotolog?
Kone diz (01:58):
affff

hoje sonhei que estava na escola militar, dai um sargento virou-se pra mim e perguntou “Beijaria um superior na boca soldado?” kkkk

O sargento era você.

Sigam: Entrevistador (rodrigo) e entrevistado (kone).

64 Responses to Entrevistando ~~~kone

  1. Douglas Antunes disse:

    KLAJIOWQUJWSAKLjjjjjjjjjjjioasdsjasdaiojadadsijsadoidajasdiojdsa
    jioajsdaiasjjjjjjjjjiasdjsdajjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj seus fdps

    Curtir

  2. lahiromi disse:

    kone quase se rendeu a mim ): kk por pouco que lindo essa entrevista nem li ainda pra pega a first

    Curtir

  3. lahiromi disse:

    FDPPPPPPPPPPPPP SAI DAQUIIIIIIIII

    Curtir

  4. nataliabertelli disse:

    kone: o i-kone da internet

    Curtir

  5. ow disse:

    OW SERIO ESSA ENTREVISTA FOI LEGAL

    Curtir

  6. lahiromi disse:

    nossaaaaaaa sargento era eu

    Curtir

  7. EU SOU O disse:

    JONATHAN DA NOVA GERAÇÃO

    Curtir

  8. EU SOU O disse:

    *BARULHINHO DE MNGIAGEM**

    DANCE POTRANQE

    Curtir

  9. KONE disse:

    nataliabertelli

    TE AMO kkkkk adorei?

    Curtir

  10. EU SOU O disse:

    agora eu vo dorme

    Curtir

  11. bruna oi disse:

    AUIEHIOUFHAIOUHEDAUIOHFIUOHAIOUHEDAUIOHFUIOAHGVBUIOAUIOHSDUIOHIOUHASIOUGVIOUSAH BN OIHIASEHGU HQWUIHOUIF q

    Curtir

  12. rodrigo disse:

    ALKSDFMALSKDFASLKDMFA
    NATALIA LARGA SEU EX DO PINTO PEQUENO E VEM PRA ~~~MIM

    Curtir

  13. Daniel disse:

    ass: fael

    Curtir

  14. nataliabertelli disse:

    kkk AHH SOCORO QUE MEDO

    Curtir

  15. Douglas Antunes disse:

    jkhwakssaj uma vez um cara me entrevistou ele perguntou PORQUE VOSE PRECISA DO EMPREGO EU DISSE PQ TO COM FOMINHA~~~~

    Curtir

  16. kubo, primo do kone disse:

    kone kd sua pedra d crack//

    Curtir

  17. nataliabertelli disse:

    kone: era brinks kkk mas se quiser

    Curtir

  18. tsuh disse:

    as veiz qnd eu to loco ovino uns rocao

    eu me imagino virando super saia jim na frente da menina q eu gosto

    asdjoshdlkjashoiduhasoiduhaosiduhasoiuhd

    gostei

    Curtir

  19. bruno oi disse:

    se voce fosse uma macaco qual anmal vc gostaria desser
    Kone diz (01:49):
    xuxa

    ASIODJAOISJDAKSHDASHDIUASHDUASHDIOASDHOOD

    Curtir

  20. lulu disse:

    rere jogo rapiodo me conquisto vo6 são d++++++++

    HE

    Curtir

  21. Evandro disse:

    sai dai kone se vai vira gay

    Curtir

  22. Luuh disse:

    cada dia q passa eu te amo mais kone.. kkkkkk LIMDO!

    Curtir

  23. Camila disse:

    redtube AHUAHAHUAHAHUHAU

    Curtir

  24. djah disse:

    uhuahuhsuahsuahauh”redtube”uahsuahsuahsuhaushuh maconha nao rima com cegonha?

    Curtir

  25. alyne disse:

    6 são lindos.

    Curtir

  26. Bia disse:

    ícone da internet asdaskdçlkldçakçdlkas afss

    Curtir

  27. italow disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk carai

    Curtir

  28. jana disse:

    HHAHAHADSGUYHGIUASHPDGUIDHGHSUISHUSHIS
    SDHISHGUIDHGUIHGUIDHGUD
    DGSDHUGIDHUIGHSDIUGHSDUIHGUIDG
    DGDSHGISDHGIUSDGHIUSD

    to rino mto serio s2 pra vcs

    Curtir

  29. fantas disse:

    Kone diz (01:44):

    as veiz qnd eu to loco ovino uns rocao

    eu me imagino virando super saia jim na frente da menina q eu gosto

    AEHUHEAHuheahuaeuhaehuaehuaEHUHUAEHUAEUHe há.

    tava notando hj… tenho mais email do que cuecas 😐 tenho 7 cuecas e 10 email diferentes 😐

    Curtir

  30. Jeff Porcaro disse:

    Kone para de citar Dahmer em vão seu cu de rosca

    kkkkkkkk mto boa a entre vista alias eu nao sabia de muita coisa q tava escrito ae

    Curtir

  31. KONE disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk tem td aprovacao do tiago kkk adoro kkk

    Curtir

  32. Leo Guerra disse:

    eu me imagino virando super saia jim na frente da menina q eu gosto

    essa foi phoda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  33. italow disse:

    vc esqueceu de mencionar o patrick OLHA A FACA!!

    Curtir

  34. Irvy K. disse:

    BEURO SAUDADES ETERNAS S2

    oi kone

    Curtir

  35. rato de sunga disse:

    se voce foce um xuxa q macaco seria????

    Curtir

  36. cassio disse:

    riariariariariariairiarirairairairairai
    fazia tmpo q eu n ria no teletubo

    Curtir

  37. larissa disse:

    dj89h8923h89eh2d893h89hehy892yh38u290d92j09jdjdjdkdmmmmmmmmmmmmskmccnns q

    Curtir

  38. KEKEKEKE fazia tempo que eu nao ria do teletube: EU TAVA SEM INTENET sakljkldsj me poupe

    Curtir

  39. KONE disse:

    eawiewaiopweaeiowppoeaweawpoieaw italo

    Curtir

  40. LEMBRANDO SÓ que além das respostas SHOW do kone o rodrigo foi um belo entrevistador rs te amo

    Curtir

  41. ALGUEM DEVOLVE A MINHA CARA POR FAVOR

    Curtir

  42. Bella disse:

    oi kone passae ae seu flogão rsrsrsrs nossa/ pra que que eu fiz iso nos parane

    Curtir

  43. Fernanda disse:

    se vc fosse um macaco qe animal seria ?

    XUXA..

    asuasaushasuahsaushauhasuahsuashausahsuahsuashaush

    muuuito boom *-*

    Curtir

  44. mc lukinhas disse:

    ESSA PARADA DE SUPER SAIAJINS AI É DO DJ TIENSO OT@RIO

    BRINC@

    Curtir

  45. rodяigo disse:

    ou quem q é esse cara fal@ndo em codigo$ ae kkk
    só sei fala em braile mals

    Curtir

  46. Julie disse:

    hasbuabdsduadhsdusdhsudhsd icone da internet

    kone lindo

    Curtir

  47. Thompis disse:

    “Beijaria um superior na boca soldado?”

    teeemso dimas nosa

    Curtir

  48. gih . disse:

    cheguei tarde mas cheguei kkkkk

    Curtir

  49. crica disse:

    TORINDO çlksskdçlkdflçkfglç~çls~çdl~çsldçççççççççççççç~~~çlfds~fl~dlflgklfdgklfklçgklçfkçglk

    Curtir

  50. Nathália disse:

    AEHUHEUHAUEAUEUHE, caras FO-DA kkk

    Curtir

  51. m disse:

    SOAUIDHOUIASDHAEHIOPSDHOPIASPOEHOSIDHUIOAISUEHSIODHPASOEHPIO´PHSDADHPADIODHPIOASDHUEIASHUDWIEHSODHÁSHDIOPADHSI PUTAQUIPARIL ri demais 😥

    Curtir

  52. […] Entrevistando ~~~kone rodrigo diz (01:15): vo coloca nome falso pra nao me reconhecerem Kone diz (01:17): KKKKKK rodrigo (nome falso […] […]

    Curtir

  53. thiago disse:

    mano seissao foda brilha mto na internets

    Curtir

  54. Jacq disse:

    kkkkkk ai simmmmmmmmmm

    Curtir

  55. LULU disse:

    as veiz qnd eu to loco ovino uns rocao

    eu me imagino virando super saia jim na frente da menina q eu gosto
    AEHUSIOEHSEAHPSEIOHSOISHE
    aposto que qnd era mais novo okone fazi aiso msm

    Curtir

  56. LULU disse:

    eu so o chica mario do naruto ok bjxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

    Curtir

  57. Poly disse:

    af, eu ri kk
    kone, casa cmg lindo ♥
    teamo kk

    Curtir

  58. ASfSAuhfuiqhsuifhaiu véi

    Curtir

  59. pastor caio disse:

    vei vcs podiam faser uma entrevista e quem fosse o reporter seria o POVO ok
    esa perguntas tavam combinada mano

    curti o sonho soldado obrigado nao divuga

    Curtir

  60. Rebeeca disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito boa

    Curtir

  61. lola disse:

    agora eu entendi pq o pikashu ainda não evoluiu!
    é por causa da pedra! mais o Eshe me contou que o pikashu num qr evoluir..
    dxa ele gente!=)

    Curtir

  62. Marcelo disse:

    Esse Rodrigo é um baba ovo do Kone kkkkkkkkkkkk que paga pau =) toma no Ais!

    Curtir

Deixe um comentário

