Dicas contra aids

ou vo faze um fight pra consegui unfollow tbm rs
brinks ne galera kkkk quero no maximo um follow laskmdfalksmdf pode me add ww;w.flogao.com./jhonatanomefalso

olha ja dei dicas contra gripe suina agora vou dar dicas contra aids, como nao pegar aids no primeir/segundo/quinteo; encontros

se vc conhecer uma menina na net msn/twiter/orkut/uol jogos/encontros em maringa e  voce claro deve se precaver ne, entao ai vai algumas dicas

*se for faze sexo pela webcam use sempre um bom antivirus
*se for sex pelo microfone use algo no microfone tipo um gel para maos
uma hora ou outra vc vai convidar essa “”menina”‘ para sair ou vise verso e nunca se sabe se essa pessoa tem aids ou nao, pq é aquele ditado
AIDS: OU VOCE TEM OU VOCE PEGA
*para evitar de pegar aids dessa pessoa vc deve entao passar aids para essa pessoa e ir a uma casa de prazeres mais proxima e pegar 4 tipos de aids
1 aids pessoa negra
2aids pessoa branca
3 aids cor sim cor nao
4 aids suina
depois disso voce ja nao precisa mais se preocupar e nao se esqueça de usar camisinha

CURIOSIDADE: beatles foi a primeira banda a fazer uma trilha sonora para um preservativo

DEEEEEEEEEEEEEAR PRUDEEEEEEEENCE (8)
*quando for se encontra pela segunda vez com a pessoa vc nao precisa se preocupa com a aids e sim se esta ~~gravido
ATENÇAO HOMENS VOCE NUNCA, NUNCA IRA ENGRAVIDAR SE ESTIVER USANDO PRESERVATIVO ENTAO NUNCA SE ESQUEÇA DE USALO

ATEN~ÇAO MULHERES: VOCES NUNCA, EU DISSE NUNCA IRA ENGRAVIDAR SE NAO LIBERAR NO PRIMEIRO ENCONTRO (sejam dificeis nos primeiros 20 minutos) da tempo de virar um litro de vodka

moças boazinhas nao devem ser pai de familia antes dos 20 entao ouça a dica acima

nao falem em coisas romanticas no primeiro encontro pq pode dar aids no fim da noite. uma vez fui faze um jantar romantico com macarrao, alias era cup noodles e nao tinha vinho comprei suco de uva, no começo a menina acho que era santa seia kkkkk
dai depois nao tinha vela peguei uma vela de 7 dias a unica que tinha no mercado, a gente fico comendo macarrao por 7 dias alsmdfaksdmkl OU DICA NUNCA USEM VELA DE 7 DIAS PARA JANTAR ROMANTICO bgs

rodrigo

27 Responses to Dicas contra aids

  1. marina disse:

    rodrigo eutea mo

    Curtir

  2. jude disse:

    dear prudence to rindo ASUIASHUIAHSAIHUAISHASHUIASIASHAIHUSASIHUAS

    Curtir

  3. natalia disse:

    aieuhioeuhaioeuhoaeiuhOIUEHAOIUH
    mas funciona mesmo? :O vo testa

    Curtir

  4. natalia disse:

    oh no god! jaa to prenha entao pq . foi romainticoo, flores pra todo lado e eu fui dificl durante 37 minutos acho que estraguei tudo :S
    merda-.-‘

    Curtir

  5. já tenho aids qq eu fasso?

    Curtir

  6. niva disse:

    sete dias sim pq aí sao sete sexos asmklasmklasmkasmkasmkl assim q ´bom

    Curtir

  7. antimousec2 disse:

    AIDS: OU VOCE TEM OU VOCE PEGA
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Curtir

  8. natty disse:

    e qm ja nasce com aids?
    tapa na cara da sociedade!1

    Curtir

  9. tay disse:

    oqei, anotei aqi…

    Curtir

  10. Borbolina disse:

    rô, cê tem que casar comigo ok

    Curtir

  11. Prudence… meu sobrenome é Prudente…
    Que coisa ruim…Dorgasss ajuda??

    Curtir

  12. ga disse:

    huahauhua

    Curtir

  13. fantas disse:

    véi faz um tutorial de com opega uma puta… hj tentei mas dae tomei um fora dela… ela siau com otro cara :S agente tava em 4 loco no carro
    e o otro tinha 3 :s uhaehueauhae…

    fudi com as calota do carro tentando da uma ré de meia quadra ueauheahueauh foi massa os mlk gritando R0X
    uaehuaeuhhea

    COOMO FAS PRA PEGA PUTA ? TUTORIAL PLEASE.. DETONADO EU QUERO!

    Curtir

  14. Up Me disse:

    ashsUuhsashuAUHAsuhAshuashauaUuhassaUH

    Curtir

  15. B! disse:

    e eu que ganhei 1 ano de camisinhas da prudence? tenho de todos os tipos, sabores e tamanhos! :/

    Curtir

  16. kubo, primo do kone disse:

    E EU Q NAO TINHA VELA NO MERCADO DAKI E FUI ENCOMENDA N OTERERO UMA DAKELAS DO TAMANHO DA PESOA/;

    TO AKI JANTANDO ROMANTICE AINDA AFF

    Curtir

  17. Jacq disse:

    mas eu ainda nao menstruei posso pegar aids mesmo assim?

    Curtir

  18. Filiep disse:

    use dorgas camisinha nao aid s

    Curtir

  19. Bia disse:

    AIDS SUINA çsadlçsçasça~sdla~çla~sdçlas~dlãsdla~sd
    como é a forma de contágio?

    Curtir

  20. rodяigo disse:

    os porcos nao querem ser só seu amigo nao hein k

    Curtir

  21. loneliestgirl disse:

    aids suína, como pega? KKKKK ri muit, abraç Jonata;

    Curtir

  22. crica disse:

    ow de javu rsrsrrsrsrçççççç~~~~~~~~NN

    Curtir

  23. B!

    Cara…também ganhei 1 ano de camisinha kkkkkkkkkkk

    ow….essa frison é ruimbagarai…ams as outras são ducarai!

    COm Prudence vc fica livre da AIDS, use PRUDENCE

    Curtir

  24. B! disse:

    hahahahaha
    a frisson e a fire não entregam o que se propõem! hahaha

    Curtir

  25. Irvy K. disse:

    2 rodrigos 1 cup noodles

    qm entendeu favor add bjs

    Curtir

  26. Poly disse:

    faz um jantar romantico pra mim? kk

    toddy brimcs

    Curtir

  27. Camila disse:

    santa seia ai meu coração AAUHAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHU

    Curtir

Deixe um comentário

