DAI VC PARO OS ESTUDOS PRA SER VENTRILOCO NE?

DAI QUE VC PARO OS ESTUDO PRA SER VENTRILOUCO DAI VC IMITAVA AQUELE ACHMED NE DAI SE QUERIA SERFAMOSOS MAS NAO TINHA NENHUMA PROPRIA ATUACAO ERA TUDO COPIADO DAI VC É POBRE É ISSO QUE VOCE É POBRE DE MENTE POBRE DA ALMA POBRE

meu odeio meu tio pq ele fez essa burrice qdo era novo largo os estudo agora ele trabalho vendendo caldo de cana (hmmmm q delicia adoro caldo de cana) dai ele o trabalho dele é assim: CORTA CANA, MOE CANA, MOE CANA², JOGA BAGAÇO DA CANA FORA, COLOCA LIMAO: ESTA PRONTA SUA CANA ; vc quer de 300 ml , 500ml , 700 ml , 450ml? nossa q buro kkkkkkkkkkkkkk

ao contrario do meu pai ele e burro meu pai é tao rico q qdo eu nasci ele tava trabalhando kkkkkkkk e nem me viu nasce ): ALIAS EU ADORO MEU TIO QUERO DEIXAR CLARO APESAR DE SER BURRO EU ADORO ELE PQ ELE CONTA VARIAS PIADAS ENGRAÇADAS imita o zacarias e o mussum alias tbm queria saber pq esses dias a galera tava xingando o mussum de gay la no twitter ):

E EU Q FUI NA PADOCA COMPRAR PAO CHEGUEI LA E DISSE ME VE UM SONHO

– a menina disse o sonho acabou amico

EU DISSE AF  ACABO O SONHO ENTAO ME VE UM PEDAÇO DE BOLO NE

OWWWWWWWWWW ADIVINHEM COMO ESTOU AGORA?

1) ONLINE 2 ) LINDO 3) MASTURBATION 4 ) F2 F3 F4 F5 KK ADORO ACE COMBAT 5)POKEMON

kkkkkk

MAE TE AMO

IOU WILLY!!! VAI SUA BALEIA CEBOSAAAAAA (((((VISITEM MEU SITE)))))))

Anúncios

25 Responses to DAI VC PARO OS ESTUDOS PRA SER VENTRILOCO NE?

  1. rodяigo disse:

    aiousdhfaishdfpaiushfa
    asidufhaisudfha
    tira minha foto dae seriao

    Curtir

  2. Jules disse:

    R: 1 e 3

    Curtir

  3. Armando Netto disse:

    mano a jessica era mó gostosa e ele trocou ela pela carla aff so pode se drogas isso meus amigso ele tava DRO GADO

    Curtir

  4. oiqijjjjjjjasiojsijjjisaudsaiadsjidhadsjjjjjjj
    IOU WILLY!!! VAI SUA BALEIA CEBOSAAAAAA

    Curtir

  5. KONE disse:

    ESSA FOI DORGAS Q FALO kkkkk

    Curtir

  6. Dpac disse:

    KKK EUS ABIA Q UN DIA O TETETAB IA TE FAMA OLIA SO O AMO DA PRISSILA E DA CARLA KK VENTRILOK AQUI NO SAITE!1!!chift!1one!

    Curtir

  7. Dpac disse:

    BRIMKSA FAMA É SÒ AQUI DOS MARIOS BLOGIS

    Curtir

  8. ~polaco disse:

    Curtir

  9. italow disse:

    vei carla e jessica quase a mesma coisa so muda o nome

    Curtir

  10. italow disse:

    essa guria ai tem cara daq

    Curtir

  11. italow disse:

    uelas que morde o penis hehehehehehehe apaga aew

    Curtir

  12. Felipe disse:

    cara eu reparei no meu erro de matemática ali só que aí quando eu fui deletar meu comentário aí o wordpress disse que eu era robo af

    Curtir

  13. Rafael disse:

    anem qeria vender cana com limao tamem

    Curtir

  14. BOCAO disse:

    JESSICA O NOME DA PRIMEIRA FILHA DELES NÉ

    Curtir

  15. Horácio Butija disse:

    Meu teletube vortou! =D

    Curtir

  16. Diego Hammes disse:

    sai dae jeesca ce vai morer

    Curtir

  17. jana disse:

    todas as alternativas menos 3 kkk brinks todas s

    Curtir

  18. luísa disse:

    eu adoro pokem~ao

    Curtir

  19. kubo, primo do kone disse:

    meu tio so conta numero e com as mão ainda

    eh q ele e mudo

    Curtir

  20. tsuh disse:

    GJMNOPSIDFJGOSIDFJOSID CALRAHO AINDA TORIDO DESSE |:

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: